Capítulo 2 - Presente dado

173 10 8
                                    

Kai: o que você fez seu idiota – diz se aproximando do corpo de Hope imóvel ao chão – Ela está viva?

Rafael: Queria que eu a deixasse acordar a escola toda? – perguntou acocado em frente a garota verificando seu pulso, logo deu um suspiro de alivio ao sentir a pulsação dela– Sim, ela está viva.

Roman até então só estava observando a pequena discussão dos dois enquanto esfregava sua cabeça dolorida pela queda.

Roman: Vamos levá-la logo antes que Jed fique irritado e não nos deixe aproveitar o belo corpo dessa puta – ele chega perto de Hope empurrando os dois lobos e a pegando no colo ainda desacordada á levando até o moinho.

[...]

Jed estava sentado em uma pequena poltrona a espera de Hope, enquanto Clarke esperava na porta, logo ouvem os berros de Hope. Aquilo eram músicas para os ouvidos de Jed que logo se levantou e ficou em pé a espera de sua mais nova presa.

Jed: Olá Hope – seu tom de voz era debochado, Roman coloca Hope já acordada no chão a frente de seu alfa

Hope: O que você quer comigo Jed? – fala com uma voz firme, ela estava apavorada com aquela situação, mas não queria demonstrar que estava vulnerável naquele momento.

Jed: Lembra mês retrasado na festa de 14 anos das gêmeas que você me deu o fora na frente de todo mundo? - ele fez uma pequena pausa - Pois então todos os garotos me zoaram durante um mês inteiro e agora – ele a gruda pelos cabelos colando seu corpo no dela – Você vai ser minha e de todos os meus cachorrinhos, igual você gosta de chamá-los.

Dito isso ele a beija, mas um beijo não correspondido pela mesma que o morde fortemente seus lábios o fazendo sangrar. Ele à solta e percebe que seus lábios inferiores estavam sangrando, sem pensar ele dá um soco no rosto da garota que cai ao chão, ele a levanta pelos cabelos á deixando de costas para ele

Jed: Você vai se arrepender de ter feito isso – ele a joga para cima de Clarke que estava com uma corda em uma de suas mãos – Podem amarrar lá

Hope: O que? – Clarke e Kai a pegam pelos braços a puxando pera perto de dois ganchos que haviam pregados no chão mais cedo.

Eles já haviam armado tudo a dias, só esperando para que o aniversário dela chegasse e estivesse tudo pronto para recebê-la.

Hope começou a se debater, Clarke e Kai quase não conseguiram a segurar então Rafael e Roman pegaram em ambas as suas pernas a deixando no assoalho gelado. Jed só olhava tudo como se estivesse assistindo a um de seus filmes preferidos

Com muito custo eles conseguiram amarrar cada um de seus braços em um gancho diferente, um ao lado do outro com pouco espaço entre eles

Hope: Me soltem, por favor – Hope já estava desesperada sem conseguir mover suas mãos que estavam amarradas e aquelas correntes que sugavam cada gota de sua magia.

Jed: A bruxinha, achei que você iria gostar do meu presente de aniversário – ele se aproxima de Hope ficando de joelhos ao seu lado, levando a palma de sua mão direita ao rosto dela a acariciando enquanto ela continua a puxar as mãos amassadas nos ganchos - Mas vejo que você está amando.

Todos eles começam a rir em volta de Hope que já estava totalmente indefesa, Jed que estava acariciando o rosto dela foi descendo levemente sua mão pelo pescoço até o primeiro botão do pijama de Hope, ela tentou se encolher mais com suas duas mãos atadas era impossível se afastar das duas mãos que agora estavam abrindo sua blusa do pijama

Hope: Jed por favor não faça isso – suas suplicadas eram em vão os garotos somente riam dela até que Jed rasga a blusa dela assim voando alguns botas para cada canto daquele moinho enquanto o choro dela começou a vir átona, deixando seus seios nus amostra.

Ele tentou puxar a calça do pijama dela, mas Hope começou a se retorcer toda que ele mal conseguia a controlar, então os outros seguraram suas pernas para que conseguissem a deixar completamente nua.

Aquela foi a pior noite da vida de Hope, eles a abusaram um de cada vez. Jed foi o primeiro a abusar da garota tirando sua virgindade, sem qualquer piedade a machucando de todas as maneiras possíveis, ela gritava berrava, mas ninguém á podia ouvir pois o moinho ficava a uma distância que ninguém da escola poderia lhe ouvir.

Enquanto um deles abusava de Hope os outros quatros a seguravam para que o outro pudesse violenta-la.

Naquela noite Hope perdeu toda a sua inocência, seu sorriso, seu carisma e acima de tudo sua compaixão. Seu corpo havia sido invadido sem sua permissão, as marcas que deixaram em seu corpo só não foram maiores do que as que foram deixadas em sua alma.





Continua....

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora