Após ouvir a voz de seu pai Hope o olhou surpresa, o corpo de Rafael que estava em seus braços foi parar no chão, não esperava o ver depois de tantos anos.
Klaus: O que você pensa que está fazendo? – diz ele bravo enquanto observava o que a filha havia feito a Rafael.
Os olhos amarelos de Hope voltaram a cor natural e suas presas já haviam sumido, Hope não conseguia dizer nenhuma palavra, ela sabia que sua mãe viria para a escola por seu desaparecimento mais ela realmente não esperava ver seu pai, pois em vários outros momentos ele nem sequer ligou para lhe perguntar como havia sido seu primeiro dia na escola.
Hayley: Hope – Hayley correu até a filha assim que adentrou a sala, a abraçou fortemente, logo a soltou segurando o rosto da filha que estava todo sujo de sangue – Você tem muito o que explicar – Agora ela já se sentia mais alivia por ver que sua primogênita estava bem e viva.
Hope: Mãe, o que você faz aqui? – Hope finalmente voltou a realidade, tirou as mãos de sua mãe de seu rosto e se afastou da mesma, o que obviamente deixou a mais velha confusa, pois Hope jamais a afastou desse jeito. Entretanto Hope pelo menos uma vez naqueles dois dias sentiu algo que nem mesmo ela havia lembrado.
O colo que sua mãe sempre a oferecia quando ela estava triste ou até mesmo chateada, a acalmava e ela não poderia deixar que esse sentimento pudesse voltar átona e desistir dessa vingança, ela precisava disso, não deixaria que os 3 adolescentes restantes passassem empunes.
Hayley: Acho que sou eu que devo fazer perguntas – a hibrida acabara de perceber o que Hope havia feito, a cara de pavor no rosto dos jovens no chão, a cabeça de Roman sobre a mesinha de centro e agora a cabeça de Rafael nas mãos de Klaus que a jogou em um canto qualquer.
Jed, Clarke e Kai que estavam encolhidos no canto da sala tentaram aproveitar a distração de Hope e fugir, mas a tribrida foi mais rápida e os lançou na parede novamente os prendendo com magia sem deixar nenhum deles conseguirem sair.
Hope: Não mandei ninguém sair – Ela ordenou sem tirar os olhos da mãe enquanto baixava sua mão. Klaus e Hayley se espantaram com a atitude da filha, eles não poderiam imaginar o que estava acontecendo com a garota, Klaus se aproximou da filha e a segurou pelo braço com certa brutalidade.
Klaus: Pare já com este comportamento Hope Andreia Mikaelson – Hope o jogou com sua magia contra a parede perto da porta principal sem querer, mas não deixou que isso transparecesse em sua face, ela não iria deixar nem mesmo o pai a parar.
Hope: Quer dar um de pai pra cima de mim agora- Os olhos de Hope voltaram a ficar amarelos sem ela nem perceber enquanto se aproxima de seu pai – Você não é nada para mim Klaus Mikaelson, você deixou de ser meu pai quando me abandonou quando eu tinha apenas 8 anos.
Klaus: Hope eu não lhe abandonei – ele fez uma pequena pausa enquanto se levantava do chão – Sua mãe e eu já lhe explicamos os motivos que me levaram pra longe de você, fiz isso ...
Hope: Pra me proteger – complementou a frase de seu pai – Mas quer saber de uma coisa isso não adiantou, sabe porquê? – tudo começou a tremer a sua volta mas Hope nem se deixou abalar por isso pois sua raiva estava tão grande só de pensar no que haviam feito com ela, tanto os lobos quanto o abandono de seu pai – Porque quando você foi embora, você destruiu boa parte do que havia de bom dentro de mim, mas isso não foi o suficiente né?!
Hope começou a sentir fortes dores na cabeça enquanto tudo tremia cada vez mais, suas emoções voltaram tão rápido quanto foram embora, ela não controlava mais a sua magia, ventos fortes abriram as janelas e começaram a quebrar tudo na pequena sala enquanto seu nariz sangrava, a mesma caiu de joelhos no chão levando suas mãos até a cabeça na tentativa de parar aquela dor.
Hayley: Hope – ela se abaixou até a filha colocou as mãos no rosto da menina fazendo a mesma olhar para ela – Respire querida se concentre apenas na minha voz – ela começou a cantarolar, mas Hope não conseguia prestar a atenção na voz da mãe. As paredes da mansão começaram a se rachar, o que acabou deixando ambos os pais mais preocupados e apenas uma solução no momento.
Hope: Não dá, dói – Klaus chega perto da filha, ele fecha seus olhos e quebra o pescoço da menina, no mesmo instante que Hope cai sobre os braços de sua mãe o tremor para, Hayley apenas olha para Klaus que abre seus olhos azuis que logo ficam amarelos e se vira para os 3 garotos que acabaram de cair no chão com a falta de magia de Hope.
Klaus: O que vocês fizeram com minha filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
Fiksi PenggemarHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...