Jed: Por favor já falei que não sei quem é Jed e muito menos Hope - ele puxou as correntes novamente na tentativa de sair, só que sua força já não era tão forte quando de um lobisomem, muito menos de um híbrido que era a sua realidade no momento, o que estava deixando Hayley intrigada, já Klaus pouco se importava com o que estava acontecendo com aquele adolescente - Por favor - ele choramingou novamente.
Landon: Vocês não estão falando sério que vamos deixá-lo aqui - ele olhava para Hayley que estava com os braços cruzados sem tirar seus olhos de Klaus que ainda estava colocando alguns tijolos empilhados com cimento na frente de Jed, com um grande espaço para quando ele se transforma se (mesmo não precisando) não conseguisse sair. As correntes aonde estava preso a parede conseguiria prender o hibrido sem problema algum, só que os tijolos apenas o afastavam do mundo externo.
Hayley: Isso é necessário Landon - ela o encarou com compaixão nos olhos, pois ela realmente gostava de Landon pois como ele e sua filha eram grudados ele virou um segundo filho para a híbrida - Se queres proteger seu irmão, aqui será o melhor local - no fundo Landon sabia que Hayley estava fazendo isso por Hope e não por Jed, porque para ela o adolescente já estaria morto a muito tempo.
Landon: Protege-lo de que? - ele elevou o tom de sua voz mais do que realmente queria, respirou fundo assim que a mais velha ergueu uma sobrancelha o encarando, somente com aquele olhar ele sabia que Hayley se referia a filha, pois se Hope olhasse para Jed depois do que Freya estava estudando para nada dar errado, somente um olhar poderia trazer as memorias de Hope e o plano de tirar aquele maldito dia da cabeça da adolescente seria completamente em vão. Landon simplesmente virou as costas e saiu do sótão da mansão Mikaelson e se dirigiu a escola Salvatore novamente.
Klaus: Por que simplesmente não matamos o garoto - ele falou assim que terminou de empilhar os tijolos até o teto, deixando o menino completamente coberto somente com um pequeno espaço bem no alto para ele poder respirar - Assim pelo menos Hope nunca mais o veria e o plano daria certo.
Hayley: A morte acabaria com o sofrimento dele é isso que quer? - antes que ele pudesse lhe responder ela continuou a falar - Deixar ele dessecar seria muito mais doloroso e aqui Hope não o veria, afinal ela nem sabe que existe esta parte da mansão.
[...]
Já havia se passado um dia desde o ocorrido no restaurante e Hope ainda permanecia dormindo, pelo menos até o restante dos Mikaelson voltarem. Klaus havia obrigado uma bruxa qualquer a colocar sua filha em um feitiço do sono e o deixou presa por sua supervisão, já que ele não confia muito nas bruxas e queria a manter por perto pelo menos até Freya chegar e ter certeza que aquela bruxa não havia feito outra coisa com sua garotinha.
Hayley ficou sentada ao lado da cama todo o tempo, não queria que sua filha ficasse sozinha em nenhum momento, mesmo ela estando sob um feitiço do sono.
Hayley: Me desculpe meu amor - ela acariciou o rosto da filha enquanto uma lágrima rolou pelo seu rosto - Fiz de tudo para lhe proteger e falhei.
Klaus: Todos nós falamos - Hayley deu um pulo pelo susto, pois acreditou estar sozinha no quarto com a filha, ao ver Klaus e o restante dos Mikaelson entrando o local ela se levantou da cadeira e se aproximou de Freya que já estava colocando uma pequena maleta sobre a cama e começando a rabiscar o piso de madeira do quarto da adolescente em completo silencio.
Freya: Não temos tempo a perder - ela afim quebrou o silencio até terminar de fazer um triângulo no chão com velas acesas nas três pontas e alguns símbolos no meio de cada marcação - Coloquem Hope bem no centro e deitem ao lado dela - Klaus pegou a mais nova e a colocou no centro como a irmã mandou e se deitou junto a Elijah ambos em cada lado dela, já Freya ficou fora da marcação nos pés de ambos ali deitados enquanto dava as mãos a Rebekah e Hayley fazendo outro triangulo entre as três iniciando o feitiço.
Freya: Debilitari animus - ela começou a repetir algumas vezes até as janelas abrirem com a rajada de vento que começou a invadir o local avisando que o feitiço havia começado.
[...]
Klaus e Elijah estavam deitados no piso gelado de concreto com seus olhos fechados, não demorou muito para ambos darem um pulo assim que o feitiço havia os levado para aquele ambiente. Os dois homens se levantaram permanecendo de pé, aos olharem em sua volta perceberam que estavam dentro de sua casa no quartel francês. Aquele ambiente estava escuro as luzes piscavam em cada cômodo os quadros da família Mikaelson estavam alguns caídos no chão, outros sendo apenas seguro pela ponta de um lado, havia sangue por todas as partes, cacos de vidros entre outros objetos completamente destruídos, aquilo estava igual a uma cena de final de guerra.
De repente um grito de uma criança é escutado do andar de cima o que faz os dois usarem suas habilidades de vampiros e irem para lá o mais rápido, o grito vinha do quarto de Hope. Sem nenhuma delicadeza Klaus quebrou a porta para poderem entrar e ao fazer isso uma correnteza de água os atingem lançando os dois para o andar de baixo novamente.
Ao se erguerem novamente perceberam que o ambiente estava completamente cheio de água como se haviam deixado todas as torneiras da mansão abertas, pois as escadas corriam água iguais a de uma cachoeira.
Não demorou muito para ouvirem passos vindo do andar de cima e antes que fizessem qualquer movimento a imagem de uma criança foi visto no alto da escada os encarando.
Klaus: Hope - saiu mais como um sussurro, aquela criança realmente havia semelhanças com Hope quando tinha apenas seus 7 anos de idade, só que a diferença entre ambas eram os olhos azuis que agora estavam vermelhos como da vez que Klaus havia encontrado a filha no restaurante, seu vestido branco com flores rosas estava rasgado na cintura e em uma de suas alças finas, seu corpo estava repleto de sangue e seus cabelos totalmente bagunçados. A menina olhou para os dois adultos a sua frente e deu lhes um sorriso de orelha a orelha o que fez ambos darem um passo para trás. Aquela menina realmente não era Hope Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
FanfictionHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...