"Ganhei seu ano inteiro em uma semana,
A minha gata principal tá fora do seu alcance,E a minha amante também"
________
Puxo a cadeira esperando Jimmy entrar pela porta. Apesar de sermos mafiosos, a Itália saber da nossa existência, fazemos o possível para viver de forma discreta. Não queremos atrair detetives muito menos o FBI para a nossa cola, apesar disso tínhamos coisas legais que precisavam ser feitas.
Passou três minutos do horário marcado quando o velho de cabelo grisalho entrou pela porta carregando uma maleta de couro marrom.
-Três minutos atrasado. - Jimmy costuma ser pontual, e eu estou alerta demais para desconfiar de qualquer coisa.
-Lorenzo, me desculpe. - ele se aproximou sentando se à minha frente colocando a pasta na mesa. - Tive uns problemas com alguns papéis. - Ele riu sem humor e eu levantei a sobrancelha.
-Espero que esteja tudo ai. - ele deslizou o dossier e duas folhas separadas à minha frente e bateu o dedo.
-Tudo aqui. - puxei uma das folhas soltas e franzi a testa. - Tem algo de errado?
-Por que diabos a polícia está pedindo esse valor? - virei para o advogado, um dos nossos associados.
Ele me olhou com receios, ele não tinha essa resposta, mas eu sabia quem tinha. Continuei lendo cada pedaço da folha, e cada vez que fazia sabia que estávamos mergulhando em um mar de traidores.
Na máfia siciliana, quem manda é o Don Enrico Martinelli, não existe nada que ele fale que alguém fosse capaz de desobedecer. Ele é o chefe da família, e eu sou o único que tenho o poder e o cargo de opinar em qualquer decisão, mas a sua palavra é final. E eu sei que quando ele souber que o Pazzon está fazendo, sua cabeça vai rolar, e nem mesmo eu falaria ao contrário. O filho da puta está trazendo mulheres de outro lugar, para trabalhar nos bordéis da família e isso é inadmissível.
Me levantei abandonando o Jimmy sentado na mesa e sai dali furioso. O Enrico precisava saber, que o Pazzon estava trazendo mulheres escravizadas quando o Chefe da Máfia disse que não se sujaria com isso. Somos sanguinários, assassinos, fazemos coisas que até o capeta dúvida, mas não nos envolvemos com tráfico humano.
Ratos de merda. Vão ter o que merecem por ousar trair a família, por desobedecer a ordem do Don.
-Don- falei assim que ele atendeu o telefone. - O Pazzon está fazendo exatamente o que você disse para não fazer, e isso está trazendo muitos olhares dos policiais que estão começando a cobrar o dobro.
-Filho da puta!!! - Eu sentia a raiva do Enrico do outro lado do telefone. -Que merdas eles pensam que estão fazendo?
-Precisamos agir rápido, os ratos estão se multiplicando. - bufei caminhando até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...