Esse é o capítulo para esclarecer algumas coisas sobre o livro.
___
Esse livro é um grande desafio, está fora da minha zona de conforto! Esse livro é diferente da última série que lemos. Esse livro tenho a intenção de tratar alguns assuntos.
⚠️ ATENÇÃO⚠️ESSE É UM LIVRO DE ROMANCE DARK.
Esse tema não é muito abordado, mas tem ganhado destaque nos últimos dias, e confesso que já havia pensado em escrever um livro de romance misturado com a máfia, mas nem sabia que havia um gênero para isso.
🔸Vamos a definição?
É um subgênero dos romances eróticos, e que tem características peculiares e muitas vezes perturbadora ao abordar temas pesados e ter protagonistas que vão contra o usual. Não há uma regra aqui e nem um limite sobre o que pode ou não ser utilizado nos dark romances. Temas como sequestro, abuso, vício em drogas, crime e tortura são apenas alguns exemplos do que podemos encontrar.
Leu até aqui? Ainda tem interesse? Então vamos seguir!1.0- válido ADVERTI-LOS, que o livro contém cenas de SEXO. (muitas cenas)
2.0- como eu disse esse livro é um livro DARK, então não espere um romance comum.
3.0- Contém uma linguagem forte, situações explícitas, conteúdo perturbador, violência física e verbal e consentimento sexual duvidoso.
🔴Pode ter gatilhos.🔴
4.0- Esse livro será escrito somente na visão da Amélia ( nossa protagonista) podendo sim, ter bônus de outros personagens.
🔸Ignorem por favor os erros ortográficos e as incoerências verbais.
🔸Esse livro ainda não foi revisado.
_____
As minha antigas leitora, embarque nessa loucura comigo novamente e as novas leitoras, sejam bem vindas!
Eu prometo dar o meu melhor, para que a história seja surpreendente que prenda atenção de vocês o máximo possível.
🔸Comentem, curtam, divulguem.. são vocês que me incentiva a continuar escrevendo.
🔸DÊ OPINIÕES, quero que vocês sejam participantes da história.
AGORA CHEGA... BEIJOS E ATÉ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomansaComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...