Novidades... 😁Gente, pensa em uma escritora que não para de ficar pensando. Eu tenho varias e varias ideias que Inda irão surgir. Tenho ideias de fazer alguns SPIN-OFF de alguns livros, revisar os livros, terminar os livros e começar novos livros, mas minha mente não para!!!! Haha
Tenho muitos projetos, ideias, sonhos... Mas eu gostaria muito de ter mais te po para entregar tudo com horário e prazo certinho, mais isso ainda não é possível.
Esse livro ainda tem algumas coisas interessantes para acontecer, mas já está se aproximando do fim 😭
Eu pretendo escrever dois de uma vez no final desse, ou antes também... To tentando me organizar!!!
SIM, ESSE LIVRO TERÁ UM FIM...
Mas, eu não poderia deixar de compartilhar mais uma das minhas ideias loucas, que tenho no fim de tarde. E como sempre, espero vocês fiquem comigo e que suportem essa escritora louca por mais um pouco.... Sei que estou em débito com vocês, demora e tudo mais... Mas vem comigo, por favor. VOCÊS FAZEM ISSO ACONTECER.
_______
Apresento: DESTINOS CRUZADO
Sinopse:
Scott Person, um garoto com ambições grandes que se limita em sua cidade pequena, ele consegue uma oportunidade e agarra de viver e se lançar no mundo.
Elizabeth Hastings, apesar de amar sua cidadezinha, compartilha dos sonhos de Scott. Apaixonada pelo céu, quer um jeito de ficar a maior parte do tempo lá, desde de que a leve para casa no final.
Uma amizade aparentemente inquebrável, se rompe devido a estradas diferentes. Mas dizem, que o destino se encarrega de cruzar os caminhos por mais distantes que estejam, Será?
Uma amizade pode mesmo ser restaurada depois de dez anos de distância? um reencontro inesperado pode fazer acender a chama do amor novamente?Eles estão com vidas construídas, mas verão tudo abalar tudo por culpa do destino.
Ta... Já foi lá e adicionou na biblioteca? Não!!! Então corre mulheres. 💃
E claro, não esquece de deixar sua ESTRELINHA ⭐
Ah... Comenta lá, me diz o.que achou dessa sinopse e o quanto você está ansiosa!!
Beijos e Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...