Oiiiie!! Quero desejar um Feliz natal a todos vocês e espero que apreciem o presentinho aqui rss 👇
Vem de capítulo.
___
"Oh, Você está apenas me dando seus segredos...
E eu também quero, sim
Porque isso é sua culpa, meu bem
E é apenas verdade, sim
Eu vou sentir, sentir tão forte
Isso está me deixando vivo.
Nem precisamos dizer adeus..."________
-Que diabo de frio é esse? - É a primeira coisa que Enrico fala entrando no quarto procurando o controle.
A temperatura tinha mudado dramaticamente, o calor estava insuportável, e eu odeio o calor. Mas tinha que concordar que a temperatura estava muito baixa no quarto, o ar ficou ligado a noite toda.
-Já teria se acostumado se tivesse voltado para o seu quarto. - retruco e ouço uma risada nasalada.
Ainda estava com muita coisa na cabeça, mas não queria passar a noite sozinha, eu precisava dele, mesmo que os flash da imagem dele me assombrassem. Mas a ideia de que ele tivesse ficado com a mulher que era sua noiva me deixava ainda mais temerosa.
-Tive que terminar... - ele faz uma pausa e eu sei exatamente o que ele teve de terminar e isso me causa um arrepio. - Só coisas de trabalho, Ragazza. - reviro os olhos por ele chamar tal coisa de trabalho.
Concordo e volto a cobrir minha cabeça, estava frio, o quarto e ele. Ainda não sabia o que fazer com tudo que tinha visto e a naturalidade com que ele lida com isso. O Enrico que vi na noite passada, cheio de sangue, sangue humano, que se contorcia de dor, era o que eu não queria ter visto, mas precisava de uma gota de arrependimento dele, mas não enxerguei em nenhum lugar, nem nos seus olhos. Tem tanta coisa acontecendo, dentro de mim, minha razão grita para correr para longe, o mais rápido possível. Eu tenho uma lista, uma enorme lista de segurança para me manter longe, para fugir. Ele não é pra mim, um homem sanguinário, violento, astuto, cretino, autoritário, estupido não pode ser pra mim. Mas eu sou tão burra que me sinto tão mal por saber que nossos dias estão acabando. Eu deveria saber, não tem como ele se apaixonar ou sentir qualquer coisa, fui sou tão estúpida por pensar que poderia fazê-lo sentir. Estúpida demais por me deixar sentir.
-Levante. - fala autoritário. -Vamos tomar café. - resmungo cansada demais.
Eu não dormi, estava me tornando como ele, com pensamentos demais, cheia de medos e muitas incertezas.
Corre pra longe dele, aproveite que ele vai te mandar embora e fuja pra bem longe.
Esse é o certo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...