"Você me diz que eu perdi
E me diga que estou fora
Eu não vou brigar com você garota
Saiba que você está certa
E saiba que estou errado
Você diz que vai
Eu sei que você se foi
Eu tenho controlado demais
Fodido com seus motivos"
_______
Finalmente estávamos em terras italianas, a América já estava causando problemas.
Tive um curta conversa com o Roberto, e lembrei a ele sobre o Calderón, embora não precisasse, as notícias já havia chegado, a minha fama já havia me antecipado e o assunto não durou muito. Tomamos o que era nosso, e estávamos prontos pra voltar, mas eu não voltaria sem antes provar dela.
E agora tenho duas semanas bem pagas pra isso.
Desço do avião e ela logo me segue, em silêncio. A viagem toda foi assim, ela não abriu a boca pra dizer um palavra.
Eu prefiro que seja assim. Que ela aprenda que eu não sou seu amiguinho, deixei bem claro o que eu quero, e por que estou fazendo isso. Não quero ser desrespeitado na frente de ninguém, ainda mais aqui, por uma garota de linguajar tão sujo.
Meus homens se encarregam das nossas coisas, levando para o carro que me espera. Sento em um canto do carro e ela no outro extremo. Pego o meu celular, mas antes de ter que encarar todo o meu inferno, olho pra ela que parece com uma mistura de sentimentos.
Medo.
Eu sei que é. Conheço esse sentimento nas pessoas. Eu reconheço bem, e confesso que gosto. Prefiro que sintam medo, pois é exatamente o que devem sentir mesmo, eu faço, eu vivo pra vê isso. Mas não foi com isso que eu a quis. Eu a quis pela mesma coisa que pode me arruinar na frente de todos os meus homens.
Ignoro isso, porque tenho problemas reais para lidar. Pego o celular e leio a mensagem de um dos meus soldados e não gosto do que leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...