Calma, ainda não é o capítulo! Não me matem rss 😬😂Mas vamos de anúncio. Se liga ai! 👇
______
Oii, meninas!!! Nosso grupo ta crescendo mais e mais e vocês não imaginam quanto estou feliz em receber as notificações de novos seguidores.
🔸OBRIGADO!🔸
Por esse motivo, convido vocês seguiram a nossa página no instagram para acompanhar enquetes, postagens, avisos e interagir. La fica melhor para a gente conversar também. 👇
@maylover18
_______
MAIS UM POUQUINHO...
🔸1- Comentem, essa é a forma que avalio o que vocês estão achando, fora que eu me acabo de tanto rir com os comentários.
Estou sempre de olho. 👀🔸2- A história está na reta final, falta no máximo mais cinco ou seis capítulos. Sentirão saudades? 😭
🔸3- Agora segue essa sinopse. 👇
Chigago tem uma fama de ser agitada, e o "Home night Pub" sempre colaborou para manter essa fama. A décadas o Pub sempre foi o melhor da cidade, mas depois de alguns anos o pub tem perdido a sua agitação, até que um novo e gato dono aparece.
Justin Miller Park.
Apesar de solteiro, garanhão e muito charmoso, essas não são as únicas qualidades que ele possui. Ele carrega um sobrenome de peso, embora ele insista em manter sua familia e o nome juntos e bem escondidos. Ele acaba de voltar para sua cidade natal, apostando no sucesso do seu amável "Home night Pub", mas sua empolgação não o livrará de ter problemas como sua vizinha, uma escritora pacata.
Spencer Wang Benett.
Uma chinessa de origem, mas com vivência americana. Uma ótima escritora em ascensão, romântica que sonha em encontrar seu amor, apesar de todos os seus encontros por aplicativo não darem certos. Ela trabalha incansávelmente para se tornar editora chefe de sua empresa. Assim como Justin ela tem um historico com "Home night pub", mas acho que ela não vai aprovar a mudançaa de direção do pub e nem do seu novo vizinho.
Dois opostos dividindo amor por um pub e uma parede bastante fina... Não vejo como dá errado.
"Nem toda história de amor, começa com romance".
Já colocaram o livro na biblioteca? Faca isso e não perca quando sair a primeira postagem.
🔸Alguém também ansioso para esse livro?🔸
_______
Acho que é só, prometo que volto com o próximo capítulo, já ta saindo do forno.
AGORA....CHEGA!!!!
BEIJOS E ATÉ. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomansaComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...