"E se alguém machucar você, eu quero lutar
Mas minhas mãos foram quebradas, por muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder"
________
Me mexo sobre os lençóis de seda e a sinto vazia. Ele não voltou. Isso deveria ser bom pra mim, mas sinto falta do seu sarcasmo.
Se não fosse toda porcaria da máfia, ele poderia ser uma pessoa melhor. Mas droga, ele é um assassino, não é uma pessoa que a gente queira ter uma amizade ou ter contato por tanto tempo. Talvez seja por isso que a loira o deixou, deve ter descoberto tudo.Penso que se eu remexer em tudo, eu não conseguiria ficar perto desse cara. A aura dele é pesada. Ele é vazio. Seu olhar é vazio e ele nunca sorrir e quando faz não tem verdade é falso. Nunca vi alguém com todas essas características ruins.
Olho para o lado e o vejo apoiado no batente da varanda com um cigarro em uma das mãos, e o outro braço apoiado no vidro da varanda.
-Achei que até os diabos precisasem de descanso. - falo olhando diretamente para sua bunda.
Sua bunda bem desenhada por uma cueca preta, que dá caminho para suas lindas e grossas pernas.
Meu Deus, esse homem é perdição em todos os quesitos.
-Tá com saudade? - sua voz é grave como se algo estivesse o irritado. - Não garanto conchinha. - fala tudo ainda virado para o lado de fora do quarto.
-Não seja convencido. - Reviro os olhos e me sento na cama. - e outra coisa, pode parar de fumar?
Eu detesto o cheiro da fumaça.
-Não. - fala duro. - Pode dormir sem essa flanela toda? - faço um bico e ele dá uma última tragada antes de apagar o cigarro se virando pra mim.
-Claro que não. - Cruzo os braços.
-Estamos quites. - dou de ombros.
Ele vai ao banheiro e começo a pensar que talvez ele tenha desistido de dormir comigo, tenha pensando e viu que não sou o seu tipo de mulher. Talvez. E esse é o talvez que eu mais estou em dúvida. Não sei se quero ir embora, sem antes sentir esse corpo. Afinal já estou aqui, no final tudo voltaria ao normal, poderia pelo menos transar com o homem mais gostoso da minha vida, mesmo sendo quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomansaComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...