"Ver minha amada lá
Ela está estendida em uma mesa longa e branca
Ela parece tão doce, tão fria, tão amável"
O lugar fede a sexo, drogas, bebidas e urina. Lucca é mesmo um fim de mundo, os soldados que trabalham aqui vivem querendo uma chance de ser promovidos à Sicília, e o lugar que eles vivem mostra o porquê do desejo. Eles escolhem dormir em lugares assim, cada um deles é pago, mas preferem se aglomerar e morar todos juntos, para gastar dinheiro com drogas e prostitutas. São idiotas, é um risco que alguém possa jogar uma bomba e acabar com todos os meus soldados de uma porra de vez. Eu odeio esse fato.
Deixei Amélia no quarto faz só algumas horas e já quero voltar para me enfiar nela. Ela me deixa louco. E a certeza de que ela ficaria comigo, faz tudo valer apenas, faz tudo ter sentido.
Sou cumprimentado por alguns que passam por mim no minúsculo corredor. Lorenzo fala com alguns, ao contrário de mim, ele é mais carismático. Eu sempre fui fechado, por isso sou o Don e ele o Consigliere. Apesar disso, temos o nosso lado sanguinário em comum.
-Jimmy!! - nosso advogado está sentado e os papéis na mesa.
-Dom. - me sento na sua frente e Lorenzo fica de pé ao meu lado.
Puxo os papéis e analiso o que o Lorenzo havia me dito. Ele estava trazendo mulheres para a Itália. Sujando o nome da nossa família. Não nos envolvemos com tráfico humano e sempre foi assim, não vou me sujar com isso, tudo por ganancia. Uns dinheiros, outro poder. Mais os filhos da putas estão trazendo o FBI para o nosso radar, e as polícias estão se aproveitando disso.
-Quantos eles querem? - Jimmy avançou o papel para perto de mim. -Nem fudendo.
Me encostei na cadeira e acendi o cigarro.
-Fale com o chefe, é um corrupto que vai aceitar o que quisermos- Lorenzo falou e Jimmy concordou.
-Não se negocia em desvantagem. - retruquei puxando a fumaça do cigarro. Algo útil que aprendi com Morelo. Nossos inimigos se alimentam de fraquezas, e não podemos estar em desvantagem, senão se apossaram e sairão ganhando. E eu não gosto de perder. -Vamos mostrar a ele o quão perto podemos chegar de sua família, e aí, ele ligará. - Lorenzo concordou sorrindo e Jimmy também.
Jimmy era um cara honesto, e gostava muito da sua família, por isso confiava nele, ele não arriscaria dar a língua nos dentes e ter toda sua família morta. No meu meio a confiança não se conquista, é tomada. Ele é advogado há anos, e sabe bem como tudo aqui funciona.
Lorenzo passou os comandos a alguns soldados que prontamente foram atendê- los. Fiquei mais de algumas horas sentado, analisando todos os problemas que eu precisava para explodir a cabeça de qualquer campo que ousar se opor a mim na reunião de hoje. A morte de Pazzon já tinha se espalhado entre os campos, e todos da família, ele era um traidor e teve o que merecia, alguns concordam com isso, exceto os próximos a levarem uma bala na cabeça, Taglit, Sartori e Meu pai, Morelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...