"Se olhe no espelho
E o que você vê agora
Você vê mais claramente
Ou está enganado no que você acredita?
Porque eu sou apenas humano, afinal de contas"
_____________
O barulho das batidas da porta é insuportável.
Senti Amélia se remexer na cama, ela ia acordar com o maldito barulho irritante. Forcei a abrir os olhos que havia acabado de fechar, quando encontrei o lugar certo no cheiro dos fios da Amélia. Contei malditos dez segundos, antes de criar forças para me levantar e deixá-la ali.
- Qual é o problema, Giovanni? - falei encostando na porta e a fechando para que não pudesse vê Amélia na cama coberta somente com um fino lençol branco.
-Sr. Martinelli, Lorenzo pediu para que verificasse os seus e-mails...- Franzi a testa, e ele logo se apressou para continuar. - E a Srta. Sartori está lá embaixo e insiste em subir.
Na máfia, temos a ciência de que tudo parece uma torre de cartas. Quando um grande problema aparece, outro milhares desencadeia. Eu fui treinado para lidar friamente com qualquer situação, e é o que eu sempre faço, não importa o que tenho que fazer, e quem derrubar no processo, Não existem exceções.
-Não quero barulhos. - Amélia teve uma péssima noite. - Leve-a para meu escritório, e diga que irei ao seu encontro. - Faço aceno para que ele seja liberado, fecho a porta e me sento na beira da cama, verificando os e-mails. Três no total.
Dois deles são alguns relatórios que eu havia pedido ao Lorenzo durante a nossa longa conversa durante a madrugada. Os números não estão favoráveis, tem uma leve alteração em todos os lucros e nas cargas trimestrais o que confirma a minha suspeita de que tem muita coisa que não estamos vendo, algo que não que ainda não está claro nessa situação toda. Não pode ser só o tráfico humano, tem que ter alguma coisa a mais por trás e quando eu descobrir, vão se arrepender. Não permitimos nenhum tipo de traição na máfia, não quando a família sempre vem em primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS PASSOS DE UM MAFIOSO
RomanceComo a vida pacata de alguém que vive no interior do Tennessee, pode se transformar em um inferno? Tudo começou na festa dos mortos... O que explica bem o encontro com o diabo. Amélia uma jovem com personalidade forte e língua afiada. Tem sua vida...