Jimin.
A secretária da diretora me leva até a sala em silêncio, ao atravessarmos a porta ela me leva até a professora.
— Uma nova aluna, Jessie! — a moça diz fazendo a professora me olhar, assim como todos os alunos estavam fazendo, pareciam me avaliar — Agora preciso voltar ao trabalho.
— Então, se apresente para nós — a professora diz olhando o papel que a secretária lhe entregou — Park Jimin, seja bem-vinda à nossa escola.
— Meu nome é Park Jimin, me transferi hoje para cá — digo de forma que todos ouçam — Espero ser tratada com respeito, pois assim tratarei todos vocês, obrigada!
— Pode se sentar onde quiser, Park Jimin — sigo até o lugar vago mais próximo e a menina coloca a mochila pra eu não sentar, o que se repete até o último lugar vago, ao lado de um rapaz que parece me comer com os olhos.
Me sento em silêncio, colocando meu material sobre a mesa e começo a copiar o trabalho que está no quadro.
Na hora do intervalo não vou lanchar, me sento próximo à sala com meu celular, coloco o fone e fico ouvindo música, até perceber alguém sentando ao meu lado.
Olho para o lado e vejo o rapaz que estava ao meu lado na sala de aula, retiro um dos fones.
— Você tem namorado gracinha? — respiro fundo sem responder — O gato comeu sua língua?
Ele fala de um jeito debochado, irritante, do tipo dos machos que minha mãe leva pra casa, aquilo faz meu estômago embrulhar. Olho para o portão e vejo o Sr. Jeon encostado no carro nos olhando com os braços cruzados e o semblante fechado, neste momento me sinto segura.
— Tenho, ele está te olhando e parece que não está gostando do que vê — me levanto — Ele é um Lúpus bem irritado, acho bom você manter uma distância segura de mim.
Após falar caminho em direção ao portão.
— Ele estava te importunando? — Sr. Jeon pergunta parecendo preocupado.
— Ele perguntou se eu tinha namorado — digo de cabeça baixa ao ficar próximo da grade — Pra ele se afastar eu disse que o senhor era meu namorado, me desculpe por isso!
— Seu motorista ficará com você durante o período de aula! — Sr. Jeon diz após um breve rosnando, parecendo irritado — Eu não gostei do jeito que ele se aproximou de você, vamos agora mesmo falar com a Srta. Kim, vem comigo!
O Sr. Jeon atravessa o portão visivelmente irritado, segura minha mão e caminha assim até chegarmos na sala da diretora. No caminho eu conto o que aconteceu na sala o deixando ainda mais irritado.
— Aconteceu alguma coisa, Sr. Jeon? — a diretora pergunta assim que nos vê.
— Aconteceu e eu não gostei nem um pouco! — ele diz quase rosnando — Deixarei um segurança ao lado dela durante às aulas, e se não aceitar tirarei ela da escola e junto com ela minha contribuição mensal a esta instituição!
— O que aconteceu? — a diretora pergunta me olhando.
— Ela foi impedida por seus alunos de sentar onde queria, pois colocaram as mochilas sobre as cadeiras até que só sobrasse o lugar ao lado do aluno babaca da escola! — Sr. Jeon diz irritado — Não satisfeito, ele ainda resolveu importuná-la na hora do intervalo falando de um jeito nojento, por sorte eu estava observando.
— Isso é coisa de adolescente, Sr. Jeon! — a diretora fala como se eu tivesse que aceitar isso como normal.
— Eu não vou pagar uma escola para que ela seja agredida com o consentimento da direção, eu coloquei ela pra estudar aqui pensando que fosse uma instituição séria! — Jeon diz ainda mais irritado — Vamos Jimin, vou procurar outra escola pra você, pois aqui você não fica!
— Calma Sr. Jeon, vamos conversar! — ela vem atrás de nós dois e segura em minha mão — Eu autorizo a permanência do segurança, vou avisar pra ninguém chegar perto da Ômega Lúpus, tá bom assim para o senhor?
— Só não quero que babacas como aquele aluno se aproximem dela e que ela tenha o direito de sentar onde quiser, afinal eu pago essa merda de escola mais do que todos aqui, e não vou aceitar esse tipo de atitude com ela! — faço um carinho em sua mão que está segurando a minha com tanta força que chega a doer. Eu percebo ele afrouxar o aperto em minha mão logo que nota que está me machucando — Desculpa criança, eu não quis te machucar!
— Tudo bem! — digo ao vê-lo se acalmar.
— Vamos até a sua sala! — a diretora diz e começa a caminhar a nossa frente parecendo irritada —Deixarei claro para que ninguém se aproxime da sua Ômega!
— Ela não é minha Ômega, é apenas minha protegida! — Sr. Jeon diz-me olhando brevemente — Ela só tem dezesseis anos, seria um crime eu me envolver com ela, afinal, eu tenho vinte e seis anos, só sou responsável por ela.
O Sr. Jeon liga para meu motorista pedindo pra ele entrar na escola, logo que chegamos próximo a sala de aulas ele se aproxima.
— Você fará a segurança da Ômega durante todo o período que ela estiver na escola! — Sr. Jeon diz assim que ele chega ao nosso lado — Não quero nenhum Alfa ou beta se aproximando dela!
Seguimos até a sala de aula e o Sr. Jeon decidiu onde eu me sentaria e meu segurança sentado ao meu lado.
— Não quero ninguém importunando a Ômega Lúpus, estão me ouvindo? — a diretora diz em voz alta para os alunos — Ela ficará com um segurança durante as aulas por causa da atitude de vocês. Ela paga mais que todos vocês para estudar aqui, e mesmo que fosse o contrário ninguém pode impedir qualquer aluno se sentar onde quiser ou ficar assediando às ômegas! — a diretora me olha — Quais foram os alunos que não permitiram você sentar, e quem estava te importunando?
— É só olhar as cadeiras vazias e por último o aluno mais babaca da escola! — o Sr. Jeon diz ainda irritado — É muito simples, você conhece muito bem seu irmão Srta. Kim. Não é à toa que ele é repetente!
— Kim Jong-hyun, pra minha sala agora! — Srta. Kim diz irritada — Pode ficar tranquilo que isso não irá se repetir, Sr. Jeon!
— Jason, fique de olho nela, qualquer coisa me liga que eu virei imediatamente! — Sr. Jeon fala com o motorista e logo volta seu olhar pra mim — Qualquer problema me avise, eu vou procurar outra escola pra você!
Logo o Sr. Jeon deixa a sala sendo seguido pela diretora e o aluno idiota.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...