Capítulo 19

2.6K 365 45
                                    

Hoje estou me sentindo feliz, como a muito tempo não me sentia. Minha amiga vai chegar, dentro de poucas horas ela estará aqui em Frankfurt. Saiu na noite de ontem de Los Angeles, para passar o dia do meu aniversário comigo, nem acredito que daqui a pouco eu poderei abraçá-la.

Já escolhi a roupa que usarei hoje, pois pra minha alegria o dia amanheceu ensolarado. (Mídia)

Estou acabando de me arrumar para pegar Lalisa no aeroporto, quando ouço meu celular tocar.

— Oi, Sr. Lee, algum problema? — pergunto preocupada pois ele não costuma ligar pra mim, normalmente ele liga pra Jennie.

— Preciso que venha ao meu escritório antes de sair — ele diz seco — Estou te esperando.

Acabo de arrumar os cabelos e vou até o escritório dele, ao chegar, bato na porta recebendo um “entre” como resposta.

— Bom Jimin, serei bem rápido para não atrapalhar suas férias — ele diz abrindo a gaveta em sua mesa — Quero te mostrar um documento.

Ele empurra a pasta em minha direção — Leia com atenção depois você poderá ver sua amiga.

Abro a pasta e começo a ler o documento e ao terminar estou tão assustada que não consigo sequer abrir a boca. Olho para meu chefe totalmente atônita.

— Espero que tenha ficado bem claro pra você — ele diz com ar de superioridade — durante os quatro anos do contrato, você não poderá se ausentar desta casa, nem se envolver com ninguém.

— Desde quando o senhor tem este documento? — continuo olhando desacreditada para o papel em minha mão.

— Desde que você aceitou vir pra cá — ele diz simples — Você estava tão desesperada para fugir de Los Angeles, que sua empresária assinou o documento sem ler a última folha.

— Mas este documento é ilegal, ninguém pode ter a posse da vida do outro dessa maneira, você só pode estar louco! — me levanto irritada — Lalisa foi informada sobre isso em algum momento?

— Não foi e não será! — ele diz seco — Qualquer assunto sobre isso e você perderá sua liberdade até que o tempo do contrato acabe. Até lá, seu benfeitor já terá te esquecido e afinal ele se casou com minha sobrinha. Pode ficar tranquila que todo o restante que foi combinado, como o seu pagamento pelos trabalhos continua como está no contrato, você só não poderá sair de casa até que ele termine.

A porta do escritório se abre e vejo Solar e Jennie entrando.

— Vocês estão envolvidas nesta sujeira? — olho para as duas — Eu não acredito que você teve coragem Jennie, ainda veio me falar que não tinha culpa...

— E não tem, nunca teve, minha querida! — Solar se senta na cadeira onde eu estava — Ela não aceitou participar como Doyeon queria, pois ela morre de ciúmes do marido, então, eu tive que pegar seus remédios e trocar pelos que minha prima mandou, logo que a farmácia entregou em minhas mãos. O que minha prima queria era que você perdesse toda a pureza e assim se tornasse desinteressante para o seu protetor... Mas infelizmente tivemos que cancelar essa parte, afinal Doyeon já conseguiu o que tanto queria. Primeiro era tirar você do caminho, depois se casar com o seu protetor, e por último um filho, só falta a marca pra selar, então, nesses quatro anos distante ele irá aprender a amar sua querida esposa.

Solar me entrega algumas fotos da diretora com o Sr. Jeon em momentos românticos.

— Tantas barbaridades só por isso? — eu olho sem entender para os três — Eu nunca tive nada com o Sr. Jeon, ele só me acolheu em sua casa após eu desmaiar de fome, o tempo que eu morei naquela casa nem o via...

— Você não o via, mas ele nunca saiu de perto de você! — agora é Jennie quem fala — Doyeon sugeriu até mesmo te matar, aquela mulher é completamente louca, Jimin! Isso só não aconteceu por você ser uma mina de ouro, então meu marido te trouxe pra cá. Só não aceitou as ofertas milionárias por uma noite com você por eu convencer a Seungri que você renderia muito mais como modelo da empresa. Jimin esse meio é podre, as pessoas não são aquilo que mostram. Durante todo esse tempo eu tenho tentado protegê-la o máximo que posso. Infelizmente eu não pude impedir esse absurdo antes de acontecer, quando eu soube, Lalisa já havia assinado o documento.

— E não adianta tentar procurar a justiça, pois eu tenho muito conhecimento aqui — Sr. Lee diz — Os pedidos por uma noite vieram de alguns juízes que inclusive sabem da sua situação. Só quero te avisar que até o final do contrato, você tem um dono e ninguém poderá mudar isso. Infelizmente minha esposa não aceitou que o cio acontecesse, se ela não fosse tão ciumenta, eu iria adorar passar o cio com você, talvez eu até te marcaria, mesmo que a marca fosse temporária por você ser Lúpus. Algo muito atrativo para diversos dos meus clientes.

Sinto meu estômago embrulhar ao ouvi-lo.

— Se por acaso você comentar com sua amiga, temos como te machucar sem tocar um dedo em você — Sr. Lee diz me olhando de forma fria — Seokjin e Namjoon estão na minha mira, basta você abrir a boca. Agora vá buscar sua amiga, ela terá que ficar hospedada aqui em casa. Feliz aniversário minha criança!

As últimas palavras ele fala rindo em deboche.

Saio do escritório num misto de ódio e preocupação. Vou até meu quarto tentar me acalmar para não transparecer meus sentimentos quando encontrar Lalisa.

Após um tempo esvaziando minha alma, entro no carro com meu motorista seguindo para o aeroporto.

— Chanyeol, na volta você nos leva direto para o flat — digo ao chegar no aeroporto — Preciso de um tempo sozinha com minha amiga.

— Tudo bem! — Chanyeol sorriu.

Chanyeol é irmão dos meus amigos Taemin e Kai, ele estava passando por um período difícil, sua esposa grávida, ele desempregado, então os meus amigos perguntaram se eu não poderia arrumar algo pra ele, eu o chamei pra ser meu motorista particular. O salário dele saí do meu bolso, eu procuro ajudá-lo da maneira que posso, então tenho sua gratidão.

Vou para o saguão do aeroporto, e vejo Lalisa puxando sua mala me procurando com os olhos.

— Que saudades! — a abraço por trás dando um pequeno susto.

— Menina, você está linda demais! — Lalisa diz ao me olhar — Você cresceu muito, pelo que me lembro, você era do meu tamanho quando saiu de Los Angeles!

— Vem, Sr. Lee quer que você fique hospedada na mansão dele — digo enquanto caminhamos para o estacionamento — Primeiro iremos passar em um lugar para almoçarmos, depois iremos para casa.

Ao chegarmos no flat, peço o almoço para nós três.

— Jimin, tenho alguns presentes pra você — Lalisa diz animada — Seokjin e Namjoon mandaram muitos beijos e todos os abraços que não puderem te dar nesse tempo que você está aqui.

— Você não sabe quanta falta eu sinto desses abraços — digo já com a voz embargada — Só de saber que eles mandaram todos de uma só vez, já me sinto abraçada.

— Meu irmão que...

— Não, por favor, eu não quero saber de nada do Sr. Jeon! — não permito que Lalisa continue — Sou muito grata por tudo que ele fez por mim, mas ele segue com a vida dele e eu sigo com a minha. Ele nunca fez questão de saber de mim, hoje sou eu quem não tenho mais interesse em saber dele.

— Mas Jimin, você não sabe de nada...

— Sei muito mais do que gostaria Lalisa! — digo a interrompendo novamente — Eu estou com muita saudades e não quero perder nosso pouco tempo juntas brigando, então o assunto Sr. Jeon está proibido entre nós duas.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora