Jimin.
A cerimônia de casamento será num imenso salão, no mesmo lugar da festa.
Estamos num dos quartos da casa que fica um pouco afastado do salão, com o pessoal contratado para nos arrumar.
Lalisa está usando um lindo vestido estilo princesa branco com um véu imenso.(Mídia)
O meu vestido é cheio de brilho, na cor champanhe bem clarinho, também com um véu imenso. (Mídia)
Lalisa entrará com Namjoon e eu entrarei com Seokjin.
- Acabamos! - a maquiadora diz para Seokjin que está esperando para passar a informação para a cerimonialista.
- Vou chamar o Namjoon e avisar que vocês já estão prontas! - Seokjin sai enquanto Lalisa e eu nos olhamos.
- Estou tão feliz por nós duas! - Lalisa diz segurando o choro - Quem diria que eu viajaria doze horas pra te buscar e voltaria namorando com seu pai, que eu nem conhecia?
- Coisas boas acontecem pra quem é uma boa pessoa, tem um bom coração! - seguro a mão da minha amiga - Vocês me fizeram um bem tão grande que nem sei como agradecer além de desejar que você seja muito feliz, tão feliz quanto eu sou depois de conhecer vocês!
- Não pode me fazer chorar! - Lalisa me abraça - Você é maravilhosa!
- Vamos? - Namjoon entra pra buscar Lalisa e Seokjin chega logo depois.
Nós duas entraremos juntas.
Ao pisar no tapete vermelho, antes que os convidados pudessem nos ver, a música começa a tocar.
Caminhamos até o altar, vendo os convidados, amigos da minha grande família, amigos da faculdade, amigos de trabalho, nunca pensei que no dia do meu casamento teriam tantas pessoas torcendo por minha felicidade. A vida é realmente surpreendente!
Hoje não carrego mais o nome de quem nunca me amou, mas o nome que me resgatou, hoje digo com orgulho me chamo Kim Jimin e daqui a alguns minutos mudarei meu nome para Jeon Jimin.
Ao chegarmos próximo ao altar, meu pai segura meu rosto e beija minha testa antes do Jungkook segurar minha mão, depois beija a testa da sua noiva, seguimos juntos até o altar.
O padre fala sobre amor, cumplicidade, que seremos a força um do outro.
São palavras tão lindas, cheias de significados que me emocionam.Havíamos combinado que não faríamos os votos, por ser um casamento duplo, mas conversando com Lalisa, eu comentei da necessidade de fazer algo especial para meu pai e Jungkook, e meus pais do coração, então, Lalisa me incentivou a fazer uma surpresa para meus amores no altar.
O padre me entrega o microfone, e os dois me olham surpresos.
- O combinado não era esse, não é meus amores? - sorrio vendo suas carinhas confusas - Mas hoje, não só pra mim, mas para alguns que aqui estão, é uma dia muito especial, e não poderia passar sem deixar meu carinho para as pessoas mais importantes pra mim.
- Cansada de tanto sofrimento, sem sequer conhecer o significado da palavra amor, decidi fugir, não só daquilo que me dava medo, mas pra tentar sarar as feridas que tudo isso me causou. Eu era somente uma menina, carente de amor, de cuidados, de tudo! Carregando dentro de mim feridas profundas, apesar da minha pouca idade. Ao fugir, tentando me esconder, alguém me viu, e decidiu cuidar de mim antes mesmo de saber da minha história. Essa pessoa, me deu muito mais que um dia eu pudesse sonhar; mas para me proteger, essa pessoa se afastou e meu coração já muito machucado, se sentiu abandonado, sentia falta de algo além do que eu recebia, e novamente fugi. Por me sentir abandonada, abandonei as pessoas que mais me deram amor. Hoje eu entendo que foi necessário todo esse sofrimento, pois sem ele eu jamais seria encontrada. Quando eu pensei que não haveria jeito de escapar de um destino cruel, alguém que nem sabia da minha existência, foi designado para me resgatar, mas ao nos aproximarmos, sentimos uma ligação muito forte, novamente a ligação do amor.
Em busca do tão sonhado amor, tentando cicatrizar minhas feridas, eu fugi, mas sem saber o que estava reservado pra mim. Fui novamente encontrada, só que agora por meu pai, pois meus irmãos já estavam ao meu lado e eu nem sabia. Eu já tinha dois pais que meu coração escolheu, que são Seokjin e Namjoon, agora tenho três pais Kim's que amo demais!
Pra quem fugiu em busca do amor, posso me considerar vitoriosa pois eu não encontrei somente um amor, mas muitos amores. Minha família do coração, e depois minha família de sangue que eu nem sabia que tinha, mas já amava mesmo sem saber que eram meus irmãos!
Eu quero dizer a você Jeon Jungkook, que eu te amo, não só por você ser lindo de aparência, mas por ter um coração generoso, por ter me escolhido e acolhido, me dando seu amor, me deixando aos cuidados de pessoas que tinham todo o amor do mundo pra me dar, já que você não poderia, e só agora eu entendo, e obrigada por cuidar de mim, quando eu nem via... Eu te amo por ser essa pessoa maravilhosa que merece todo meu amor e respeito!Eu já estava emocionada, mas ver meus amores sorrindo entre lágrimas, me deixou ainda mais emotiva.
Devolvo o microfone para o padre, e Jungkook me abraça.
- Eu te amo! - ele diz após beijar minha testa.
O padre que também estava emocionado, abençoou nossa união e nos declarou casados.
Seokjin e Namjoon foram os primeiros a nos abraçar na hora dos cumprimentos seguidos dos meus irmãos e cunhadas.
A festa maravilhosa, dancei com meu amor, meu pai, meus irmãos.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...