Capítulo 34

2.2K 297 15
                                    

Jimin.

Saio do banho, vou para a cozinha onde meu pai está conversando com Jungkook. Me sento entre os dois, após beijar a bochecha do meu pai.

— Amor, eu preciso ir agora pra não me atrasar — Jungkook me beija brevemente nos lábios pouco antes de levantar — Jun, quando voltarem da consulta, podem levá-la até a empresa? Eu quero saber o que está acontecendo.

— Pode deixar que levarei, sim! — meu pai confirma.

— Agora preciso ir, meu amor! — Jungkook me beija mais uma vez e faz um carinho em meus cabelos antes de sair para trabalhar.

— Até daqui a pouco, amor! - digo sorrindo — Pai, pra quê vamos ao médico? — pergunto após Jungkook sair — Eu tenho reparado que o senhor fica me olhando pensativo desde que voltou de viagem.

— Você entrou no cio durante a lua de mel? — meu pai pergunta me deixando confusa — Os sintomas todos apontam para uma situação que só se daria durante o cio.

— Não sei pai, nunca entrei no cio... — nego depois de pensar um pouco — Quando conheci Lalisa, ela me levou ao médico e passei a tomar supressores, eu tinha quase dezesseis anos na época. Eu parei com a medicação quinze dias antes do casamento, pensei que aconteceria na lua de mel, mas não sei dizer ao senhor se aconteceu ou não.

— Vamos ao médico pra sabermos com certeza, você está com todos os sintomas de uma gestação — olho assustada para meu pai — Como eu disse, não é certo, pois às vezes os sintomas que você está apresentando pode ser outra coisa, mas só através de um exame poderemos saber.

— Eu fico preocupada... Uma gravidez agora, logo no início do casamento... — já estou com os olhos marejados — Não sei se Jungkook vai gostar, não temos nem um mês de casados, pai!

— Claro que ele vai ficar feliz, meu amor! — meu pai me abraça — Não precisa chorar, ainda nem temos certeza se você está realmente grávida. Acaba de tomar seu café e vai se arrumar pra irmos ao médico.

Não nego que estou morrendo de medo de estar grávida. Em menos de um mês de casada, além de não saber como meu marido irá reagir a notícia de que será pai... Jungkook é muito carinhoso comigo, não irá fazer nada que vá me magoar, eu tenho certeza disso, mas talvez ele não queira um bebê agora.

Após tomar meu café, vou para meu quarto, me visto bem bonita, já que depois do médico, eu irei até a empresa do meu marido, vou tentar não pensar muito antes de ter certeza.

— Estou pronta, pai! — digo assim que volto pra cozinha — vamos?

— Vamos, Seokjin já deve estar nos esperando no consultório — meu pai segura minha mão e assim saímos de casa.

               (◔‿◔)(◕ᴗ◕✿)

Chegamos na clínica, fomos direto para o lugar indicado pela recepcionista.

— Já estava ficando preocupado — Seokjin vem em nossa direção e me abraça — A médica já havia me perguntado por você.

— Desculpa, eu... — digo sem graça.

— Não meu amor, não precisa se desculpar, eu só estava ansioso — Seokjin me aperta em seus braços — Já estive conversando com ela e passei a maioria dos sintomas, então ela já sabe por onde começar.

Seokjin bate na porta do consultório e logo temos a permissão para entrarmos.

— Bom dia, Dra. Rosé, essa é sua paciente — a médica sorri e nos indica o lugar para nos sentarmos — Esse aqui é o pai dela, Sr. Kim Jun-myeon.

— É um prazer conhecê-los! — a doutora diz enquanto anota alguma coisa no papel — Quando foi seu último cio?

— Eu ainda não tive, só apresentei alguns sinais, pelo o que sei — digo — Eu tomei supressores até quinze dias antes do casamento, então, eu nem sei direito como são os sinais do cio.

Explico tudo que venho sentindo depois que parei de tomar os supressores e como estou me sentindo após a lua de mel.

— Faremos alguns exames para sabermos, além de um exame de sangue completo para saber os motivos dos sintomas — a médica pega algumas folhas que ela havia anotado — Vamos até o laboratório colher o material para o exame e depois iremos até a sala de imagens, vamos verificarmos seu abdômen através de um ultrassom pra tirar qualquer dúvida antes do outro exame de imagens.

Seguimos pelos corredores até chegarmos ao laboratório, minhas mãos suam de nervoso, ansiedade e medo.

— Calma filha! — Seokjin me abraça ao perceber meu nervosismo — Vai ficar tudo bem, por isso eu agendei uma consulta.

— Pode ficar tranquila que o exame é rápido, o resultado sai em alguns minutos — a médica diz me olhando brevemente enquanto entramos na sala — Senta aqui.

A médica conversa com a enfermeira e ela paga alguns frascos no armário e vem tirar meu sangue. Ela encheu três frasquinhos, e colocou um adesivo com meu nome.

— Vamos agora para a sala de ultrassom — Dr. Rosé caminha na frente — Com o ultrassom, poderemos ter certeza se você está esperando um bebê. Pode deitar na maca.

Meu pai me ajuda a sentar na maca e eu me deito.

— Vou abaixar sua roupa para deixar seu abdômen exposto para o exame de ultrassom — eu abro o zíper da saia e ela puxa minha roupa e passa um gel. Fica algum tempo passando um aparelho na minha barriga e depois sorri pra mim — Bem, pelo que eu vejo aqui, parece que houve sim o cio, vou colocar pra você ouvir primeiro.

A sala é preenchida por um barulho, logo foi se ajeitando e ouvimos as batidas aceleradas de um coração.

— Parabéns, você está esperando um bebê! — Dra. Rosé diz sorrindo — Está com três semanas de gestação.

Olho para meus pais e eles estão sorrindo e vêm me abraçar.

— Agora vou buscar o resultado do exame, só pra confirmar o que já sabemos — Dra. Rosé diz — Pra saber também sobre seu cio, pela gestação você iniciou o cio, pode ter coincidido com sua lua de mel e vocês não perceberam.

— Engravidou no primeiro dia de lua de mel? — Seokjin pergunta sorrindo — Você deu sorte de não estar enjoando, é horrível!

Ficamos sentados na sala de espera enquanto a médica foi buscar os resultados dos exames.

Desde a hora que recebi a notícia estou apreensiva, preocupada em como Jungkook vai receber a notícia.

Estou tão distraída que nem vi a médica se aproximar da gente.

— Vamos Jimin? — meu pai segura minha mão me tirando dos pensamentos.

— Bem, pelo que vejo no exame, Jimin está muito bem — ela vai olhando as folhas — Aqui, como eu previ, você entrou no cio justamente a três semanas atrás, quando você engravidou. Devido a lua de mel e o uso dos supressores você não percebeu, mas acredito que seu marido tenha notado. Aqui o resultado dos exames, e seu cartão com a próxima consulta  para o próximo mês. Teremos consultas mensais.

Saímos da consulta indo para a empresa de Jungkook, eu ainda em silêncio, totalmente perdida em pensamentos

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora