Faltam poucos dias pra eu completar um ano trabalhando na empresa do Sr. Lee e também para meu aniversário de dezenove anos.
Lalisa disse que virá na próxima semana e passará alguns dias comigo, pois está morrendo de saudades, estou ansiosa por sua chegada.
O Sr. Lee queria fazer uma festa de aniversário, mas eu recusei, preferi tirar umas semanas de férias de toda essa correria e poder matar as saudades da minha amiga.
Analisando minha vida, percebi o quanto eu mudei durante o tempo que estou vivendo aqui na Alemanha, onde sou responsável por mim e por minhas escolhas, mesmo com a ajuda da minha família em algumas situações, estou longe deles, não tenho o colo e o abraço dos meus pais, pra me remontar diariamente, disso eu sinto muita falta.
Já cumpri um quarto do meu período distante, sei que logo passará e poderei curtir todo o carinho deles novamente.
Aos poucos fui perdendo minha suavidade, me tornando mais dura, mais exigente, principalmente comigo, bastante cética e fria. Passei a olhar ao meu redor e ver menos desafios e mais oportunidades, pois é o que aprendemos na profissão, que só veio a somar com tudo que eu aprendi diretamente com a vida.
Hoje uso um pouco mais a sensualidade, exploro meus atributos sem me vulgarizar, sem flertar ou me insinuar, só procuro deixar minha sensualidade mais visível, conversar mais com as pessoas, já que não preciso de intérprete, a partir daí mais portas se abriram.
Estamos em Stuttgart para a premiação de modelos do ano. O Sr. Lee está eufórico por minha indicação ao prêmio revelação do ano. Estamos hospedados no Maritim Hotel Stuttgart. Um hotel quatro estrelas, maravilhoso.
Estou no meu quarto acabando de me arrumar para a premiação. Jennie continua trabalhando comigo, mas nossa amizade esfriou depois das palavras do Sr. Lee, não tem mais clima.
— Vamos? — Jennie diz após pegar sua bolsa — Sr. Lee está nos esperando no restaurante do hotel.
Chegamos no local do evento, como sempre o Sr. Lee me estende o braço ao pisar no tapete vermelho. Muitas fotos são tiradas enquanto caminhamos, alguns fotógrafos vão à nossa frente capturando o máximo de imagens possível.
Somos encaminhados para o lugar reservado a nós. Estou satisfeita somente por ser indicada, mas seria maravilhoso ganhar o prêmio revelação do ano.
A premiação começa, os apresentadores fazem graça, mostrando os indicados em cada categoria. Pra minha surpresa, estou concorrendo em duas delas, como revelação e modelo do ano.
— Não acredito! — digo surpresa ao ser anunciada como uma das concorrentes a modelo do ano — Só pela indicação já me sinto lisonjeada!
— Você trabalhou duro para isso, Jimin! — Sr. Lee segura minha mão — Tenho certeza que você sairá daqui com os dois prêmios.
— Não serei tão otimista assim! — sorrio ao dizer — Mas seria maravilhoso pra minha carreira.
Os apresentadores fazem suspense a cada envelope, brincam com os indicados, causando risadas na platéia.
— Bom Mia, eu acredito que o momento mais esperado da noite chegou — o apresentador diz olhando a jovem ao seu lado — Vamos aos indicados da categoria!
— Sim Joseph, Os indicados a modelo revelação são... — a apresentadora diz os nomes sob salvas de palmas da plateia — Se as palmas fossem votos, já teríamos um ganhador!
— Deixa eu espiar aqui no envelope... — o rapaz brinca se abaixando pra olhar — Que rufem os tambores...
— Vamos lá... — a jovem diz olhando para o envolve agora em suas mãos — O troféu modelo revelação vai para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...