Capítulo 41

1.8K 245 11
                                    

Jimin.

Ao chegarmos em casa, Jungkook me levou direto para o quarto, me levando para a cama.

— Amor, eu preciso de um banho, pra tirar o cheiro do hospital — digo assim que ele me deita na cama — Você poderia pegar uma roupa pra mim, por favor?

— Eu vou colocar a banheira pra encher, enquanto isso eu pego sua roupa — Jungkook vai para o banheiro e logo depois entra no closet, eu aproveito para me levantar,  caminhando bem devagar até o banheiro, prendendo meus cabelos num coque — Amor, deveria ter me esperado, você não pode fazer esforço.

— Eu vim devagarinho — Jungkook me ajuda a tirar a roupa e tira as suas também entrando comigo na banheira — Eu estava com saudade de tomarmos banho juntos

— Eu também estava sentindo falta desses nossos momentos — Jungkook beija meu pescoço.

Aproveito pra matar a saudade, com beijos cheios de desejo, carícias mais ousadas, sinto seu membro pulsar em minha mão, enquanto suas mãos passeiam por meu corpo, me fazendo gemer em sua boca...

— Amor, não podemos! — Jungkook me envolve em seus braços me fazendo parar — Vamos terminar o banho, deixa eu te ajudar...

Me sentindo frustrada, me deixei ser banhada por meu marido.

Escondo meu desagrado, ficando em silêncio, não que eu não saiba que não posso fazer amor... Só queria sentir um pouco mais do meu marido... Eu sinto muita falta dele, dos seus beijos, seus toques...

Saímos do banho, ele me ajuda a me vestir, me pega no colo, levando de volta pra cama se deitando ao meu lado.

Abraço meu travesseiro, ficando de costas pra ele perdida em meus pensamentos, tentando dormir.

— Está sentindo alguma coisa, alguma dor? —  Jungkook me abraça beijando meus cabelos, eu nego somente com a cabeça — Você parece triste, conversa comigo, eu fiz algo que você não gostou?
— Jungkook me vira pra si, me puxando pra deitar em seu peito, colocando minha perna sobre as suas.

— Não, eu só quero dormir! — respondo com meus olhos fechados — Eu preciso descansar.

Jungkook segura meu queixo, selando nossos lábios  — Não quero te ver triste, meu amorzinho, mas não podemos fazer amor, é pelos nossos filhos — Ele me abraça forte — Eu também te desejo muito, mas você precisa repousar, não pode se esforçar...

— Eu sei, agora, só me deixa dormir — digo após um suspiro, lutando para não chorar.

Jungkook não diz mais nada, continua fazendo carinho em meu braço até eu adormecer.

Jungkook.

É muito difícil vê-la triste e não poder fazer nada. Eu não deveria ter entrado na banheira com ela, poderia ajudar sem atiçar seu desejo. Se foi difícil pra eu parar...
Eu tenho medo dela se sentir rejeitada por mim, ainda mais que ela está toda sensível pelo tempo que estive distante. Terei que arrumar um jeito de demonstrar meu amor sem que a prejudique, terei que ter muito controle para não passar dos limites, por estarmos com saudades, nos amarmos e sentirmos desejos um pelo outro.

Perdido em meus pensamentos, enquanto dou carinho, nem percebi que ela adormeceu.

Eu sou louco por ela, só de sentir seu cheiro meu lobo fica atiçado, e pra piorar a situação, está chegando o meu período do cio, será bem difícil pra controlar meu lobo, mas terei que dar um jeito de me manter afastado, preciso conversar com ela sobre isso, pois terei que ficar distante, tanto pelo meu lobo, quanto por nossos filhos, ela se sentirá atraída pelo meu cheiro e não podemos fazer nada, sabendo que lobo que toma o controle na hora do sexo.

Meu Heat dura três dias, eu terei que sair de casa um pouco antes do início, não sei como farei pra não piorar a situação que já está complicada em relação a necessidade dela de estar ao meu lado. Tenho medo, meu lobo é louco pela Jimin, ele ama seu jeitinho manhoso quando quer fazer amor;  uma das características da loba dela e ela não pode.

Eu não sei como os lobos irão reagir por ter que nos afastamos no cio, além de nós separarmos não haverá a marca, devido a gestação.

Sou retirado dos pensamentos por alguém batendo na porta do quarto, com muito cuidado saio da cama pra não acordá-la.

Vou até a porta encontrando Seokjin com uma bandeja com o almoço da Jimin.

— Ela está bem? — Seokjin pergunta ao vê-la adormecida — Eu fiz uma comidinha que ela gosta para abrir seu apetite.

— Ela só está um pouco cansada — digo pegando a bandeja de sua mão — Obrigado, vou acordá-la para almoçar.

— Vou trazer o seu almoço, assim vocês comem juntos — Seokjin deixa o quarto enquanto eu vou acordar meu amor.

Deixo a bandeja sobre o criado mudo e vou até cama fazendo um carinho em seus cabelos, beijando seus lábios — Amor, acorda pra almoçar — vejo ela abrindo os olhos cheia de preguiça — Eu vou almoçar com você, deixa eu arrumar seus travesseiros para você ficar confortável.

Jimin senta na cama, com seu jeitinho manhoso, eu procuro deixar ela bem confortável.

— Vou colocar uma mesa aqui no quarto para nós dois — Seokjin entra no quarto trazendo meu almoço.

— Como você está se sentindo? — Seokjin pergunta assim que a vê acordada — Depois do almoço tem suas vitaminas, não pode esquecer.

— Estou bem, não estou sentindo nada, só sono mesmo — entrego sua bandeja me sentando ao seu lado para almoçarmos — O sono, eu sinto desde o início da gravidez, então, está tudo normal. No jantar, eu quero descer pra comer junto com a família, estou com saudades deles.

Seokjin sorri e logo deixa o quarto.

— Depois do jantar podemos ir para nosso apartamento — digo atraindo sua atenção — Quero um tempo só nosso...

— Vamos dormir lá? — assinto com a cabeça — Tá bom!

Almoçamos quietos depois dessa conversa. Ela parece triste, mas sei que logo irá passar, darei bastante carinho e ela se sentirá melhor.

Após o almoço, ajudo ela a ir ao banheiro para escovar os dentes, ela quis ir andando, parece bem.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora