Jungkook.
Essa semana foi muito difícil, devido a empresa estar passando o período de grande procura, isso acontece a cada seis meses, não poderia deixar tudo nas costas do Taehyung, afinal ele também será pai e Yoongi está muito manhoso assim como a Jimin. Acabei deixando meu amor sozinha a semana inteira, no sábado ela não suportou acordar e não me ver ao seu lado, e com isso, quase perco meus filhos.
Eu chegava tão cansado que não notava o quanto ela estava triste por minha ausência, mesmo eu chegando tarde e encontrando ela dormindo segurando uma camisa que eu havia usado no dia anterior.
Hoje foi justamente o dia dos pedidos embarcarem no navio, precisava de minha atenção, só não esperava que fosse demorar tanto.
No cais o celular não pega, quando tudo já estava resolvido, já no carro, vi diversas ligações perdidas. Ao retornar a ligação para meu sogro, ele me falou que a Jimin estava internada correndo risco de perder os bebês, fui o mais rápido que pude para o hospital, chegando pouco tempo antes dela acordar.
Vê-la chorar logo que acordou perguntando sobre os bebês me deixou destruído, ainda mais por saber que tudo isso aconteceu devido a minha ausência.
Assim que eu cheguei ao hospital, Seokjin me disse que desde a festa que Jimin está triste, sentindo minha falta, que escondeu seu choro até não suportar mais, e acabar passando mal. Me senti muito culpado por isso.
Agora terá que passar a gestação deitada por eu não dar a devida atenção a ela. Uma semana foi o suficiente para deixá-la assim.
A médica saiu nos deixando sozinhos, eu abraço minha esposa deixando ela chorar em meu peito enquanto beijo seus cabelos.
— Me perdoa amor, não foi minha intenção te deixar sozinha — Jimin me abraça de volta, chorando compulsivamente, aperto o botão chamando a enfermeira que vem acompanhada da médica.
— Aplique um calmante no soro! — a médica diz para a enfermeira — Se ela continuar assim será prejudicial para a saúde dela e dos bebês, o senhor precisa aromatizar para acalmá-la quando isso acontecer novamente.
Aos poucos percebo ela se acalmando, deita na cama logo adormecendo, mesmo dormindo soltava alguns soluços devido ao choro compulsivo.
Me sento na poltrona ao lado da cama ainda acariciando sua mão ligada ao soro, encostando minha cabeça no colchão.
Eu me acomodei por ela estar próxima da família, achando que ela ficaria bem, me esquecendo do quanto ela precisa da minha presença durante a gestação, ainda mais por não carregar uma marca, que ela já havia comentado no início da gravidez sua insegurança, o medo de eu abandoná-la.
Tento imaginar o tanto de coisas passaram por sua cabeça neste período, para chegar ao ponto de quase perder nossos filhos.
— Como ela está? — Seokjin entra no quarto trazendo uma bolsa que coloca sobre a outra poltrona — Ela já acordou?
— Teve que tomar um calmante logo depois que acordou — digo triste — Ela está muito triste, por causa do período de vendas acabei me esquecendo de dar a atenção devida ao meu amor e acabou dando nisso...
— Estive conversando com a médica antes de você chegar, ela falou que Jimin está tomando uma medicação pelo soro para segurar os bebês — Seokjin explica — A ausência do pai durante a gestação pode levar tanto o bebê quanto a Ômega a falência, principalmente por serem Lúpus, você deveria ter nos avisado para levarmos ela até você pelo menos pra ela sentir sua presença. Ela não falava nada, ficou no quarto a semana inteira, eu até percebi que ela não estava se alimentando direito, mas pensei que fosse somente enjôo, não sabia que era sua ausência, você sempre foi tão cuidadoso com ela.
— Eu realmente fui negligente com ela, achando que por ela estar na fazenda estaria bem — beijo a mão do meu amor — Eu vou pedir pra arrumar um lugar confortável na minha sala para ocasiões assim ela poder ficar comigo.
— Eu posso pedir a Lalisa e seus cunhados pra verem isso pra você — Seokjin diz arrumando os cabelos dela — Essa semana você não poderá se afastar dela, pois ela precisará muito de você.
— Hoje foi a entrega — digo concordando — Posso ficar aqui com ela. Fala com eles por mim, por enquanto posso pedir ao Taehyung para cuidar da empresa, mas temos o Yoongi também esperando bebê...
— Não se esqueça que o Yoongi tem dois Alfas, um pode suprir a ausência do outro — Seokjin esclarece — Eles são Alfas e Ômega comuns, diferente da Jimin que é uma Ômega Lúpus e está gestante de gêmeos Lúpus, que corre riscos sem sua presença! Não estou depreciando a gestação do meu genro, mas ele não corre riscos.
Aos poucos os familiares vão chegando para saber da Jimin, todos muito preocupados com sua situação. Só eu mesmo não notei o mal que fazia a ela e aos meus filhos.
Horas depois, quando já estávamos sozinhos, Jimin acordou e como a médica recomendou, aromatizei o ambiente para deixá-la calma.
— Oi meu amor, está com fome? — pergunto depois de beijar seus lábios — Seokjin trouxe sua comida preferida.
Ela me olha, com os olhos marejados, fazendo carinha de choro, me quebrando inteiro.
Me sentei na cama puxando com cuidado ela para meu colo deixando ela se aninhar como ela gosta de fazer.
— Eu te amo minha princesinha! — beijo seus cabelos enquanto ela cheira meu pescoço toda manhosa — Seu Alfa te deixou triste, mas eu só estava ocupado no trabalho, mas agora eu vou preparar um espaço na minha sala pra você ficar comigo, tá bom, não te deixarei mais sozinha.
— Eu me senti muito sozinha — ela diz chorosa — Achei que você não queria ficar mais comigo...
— Nunca meu amor! — digo segurando seu queixo fazendo ela me olhar — A cada seis meses eu tenho que cuidar dos envios, quando a demanda aumenta muito, e eu não notei que estava te deixando triste, foquei demais no trabalho e acabei te deixando triste, mas jamais te deixarei, eu te amo muito, foi só o trabalho mesmo!
Inicio um beijo cheio de saudades e muito amor, enquanto aromatizo passando segurança pra ela.
Me deito com ela após ela comer e escovar os dentes, deixando ela dormir em meus braços.
Durante os cinco dias que ela ficou no hospital, sua aparência e humor melhoraram muito, a médica pediu pra que ela evitasse o esforço, mas poderia caminhar bem devagar, pegar um sol na varanda. Se eu continuar dando carinho ela ficará bem.
— Vamos pra casa, amor? — entro no quarto com o papel da alta na mão recebendo um sorriso lindo — A médica te liberou antes de ir embora, mas vai precisar ficar quietinha.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...