Capítulo 42

1.8K 243 29
                                    

Jimin.

Pouco antes da hora do jantar,  a família toda reunida na sala, conversando, eu estava morrendo de saudades disso!

— Jimin, eu trouxe presentes para você! — Lalisa chega em casa cheia de sacolas — Os presentes são com segundas intenções; quero que você faça um ensaio de gestante. Será aqui em casa mesmo, você não fará esforço nenhum,e aí topa?

— Por mim tudo bem, mas precisa saber com seu irmão! — olho para Jungkook — Eu estou bem, se ele permitir eu aceito fazer o ensaio.

— Se for aqui em casa, não há problema! — Jungkook diz para Lalisa — Ela só não pode ficar subindo e descemos as escadas.

— Faremos as primeiras fotos no quarto, depois descemos para o jardim — Lalisa explica sentando ao meu lado — Jungkook poderia colocar as roupas no seu quarto, depois vocês olham, tudo bem?

Jungkook pega as bolsas e sobe as escadas.

— Vocês... — olho seu ombro vendo a marca — Que lindo!

Meus olhos ficam marejados, totalmente emocionada por ver minha melhor amiga já marcada.

— Por isso não pudemos ir ao hospital — meu pai abraça Lalisa — Nosso cio chegou de forma inesperada e nos marcamos!

Abraço os dois, numa tentativa falha de segurar as lágrimas. Sinto uma certa inveja, pois não me sinto segura na minha relação sem a marca, por mais que meu marido me assegure que eu sou sua escolhida.

Eu sinto que o cio do Jungkook está chegando, minha loba me avisou. Eu imagino que ele irá passar o cio longe de mim. Se nem carinhos mais quentes ele aceita, imagina passar o cio comigo? Minha loba está triste, mesmo que ele não tenha dito nada, eu sei, e isso está me deixando cada vez mais frustrada. Não estou rejeitando meus filhos, só acho a gestação muito precoce, sei que foi uma decisão dos lobos, mas não me passa segurança.

— Está tudo bem? — Jungkook pergunta ao retornar e me encontra chorando — Está sentindo alguma coisa?

— Ela só está emocionada — meu pai explica — Ela viu a nossa marca e se emocionou.

— Eu vou para o meu quarto — me levanto, mas Jungkook segura minha mão antes que eu saia da sala — Só quero ficar um pouco sozinha.

— Deixa que eu te ajudo...

— Jungkook, estou bem! — digo um pouco irritada — Eu preciso de um tempo sozinha!

— Deixa ela Jungkook — Lalisa se levanta e segura minha mão — Vem, eu te ajudo!

Ao chegarmos no quarto não contenho minhas lágrimas.

— O que foi, me conta? — Lalisa me faz deitar a cabeça em seu colo, fazendo carinho em meu cabelo — O que está acontecendo com você?

— São tantas coisas, amiga... _ digo entre os soluços -— que nem sei por onde começar...

— Comece pelo que está te incomodando mais! — ela diz depois de um tempo.

— Não quero que você entenda errado, eu amo meus filhos, mas acho que a gestação foi... Precipitada — digo procurando as palavras certas — Por causa da gravidez, seu irmão irá se afastar de mim durante o cio...

— Ele te falou isso? — Lalisa indaga indignada — Ele...

— Não, ele não me disse nada, ainda, mas eu sinto! — a interrompi — Lalisa, se nem um carinho mais quente ele aceitou, imagina passar o cio comigo!? Minha loba está triste, e consequentemente eu também... E tudo isso me deixa cada dia mais insegura, me sentindo rejeitada... — Deixo meu choro sair com força.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora