— Senta aqui — Chanyeol me leva até uma poltrona que meu pai trouxe pra eu sentar — Descansa pra não ficar com dor nas pernas e com os pés inchados.
Sorrio ao ver o cuidado da minha família. Chanyeol vai cuidar da Lara que está correndo pelo quintal.
Jungkook veio ao meu encontro completamente feliz, com um lindo sorriso enfeitando seu rosto.
— Obrigado, amor! — ele me puxa para um abraço — Estou tão feliz, que nem sei mais o quê fazer pra demonstrar!
— Eu consigo ver sua felicidade — beijo seu peito coberto pela camisa — Eu também estou muito feliz e tudo isso eu devo a você!
Meu marido me puxa para um beijo cheio de amor.
— Eu preciso ir trabalhar, eu tenho uma reunião dentro de uma hora — Jungkook fala enquanto me abraça — Mas assim que a reunião acabar eu venho ficar com você, tá bom?
— Tudo bem, amor! — sorrio ao perceber sua preocupação — Eu agradeço por você estar sempre ao meu lado, pode ir tranquilo!
— Depois da festa, tenta descansar um pouquinho — meu marido beija minha testa — Agora eu preciso ir, vou pedir pro Yoongi ficar com você, já que o Taehyung vai comigo.
— Até mais tarde, amor! — sorrio passando tranquilidade para o Alfa.
Jungkook é tão carinhoso e cuidadoso comigo que até me emociona.
Yoongi vem sentar ao meu lado todo tristinho.
— Qual o motivo dessa carinha, hum? — pergunto puxando o Ômega pra sentar ao meu lado.
— Tae vai trabalhar e Hobi está conversando com sua cunhada Jisoo, eu não gosto dela! — Yoongi faz cara de tédio — Ela é muito oferecida, fica toda hora arrumando assunto pra falar com meus Alfas!
— Não precisa ter ciúmes, seus Alfas te amam! — faço um carinho em seus cabelos — E Jisoo é apaixonada pelo meu irmão, ela só é comunicativa, gosta de fazer amizades.
— Então ela deveria estar falando com seu irmão e não com o meu Alfa! — Yoongi cruza os braços irritado — Eu tenho dois Alfas e estou aqui sozinho com você!
— Me senti ofendida agora! — faço bico e cruzo os braços, assim como ele está fazendo — Vai lá conversar com seu Alfa, então!
— Eu não, ele que fique com a amiguinha dele! — Yoongi levanta e vai pra dentro de casa irritado.
Quando ele entra eu vou até os dois que estão conversando.
— Jisoo, senta ali, eu preciso conversar com você, só vou falar com Hoseok e já falo contigo — Jisoo faz o que pedi — Hoseok, vai ver seu Ômega, ele está chateado, está com ciúmes por você estar conversando com minha cunhada. Dá atenção pra ele, só um pouquinho!
— Ele está assim desde que chegamos — Hoseok diz parecendo triste — Ultimamente ele anda muito ciumento, quer atenção o tempo todo...
— Ele pode estar esperando um bebê — Hoseok arregala os olhos — Eu também fiquei assim no início, queria ficar agarradinha com meu Alfa o tempo todo. Ele tem dois Alfas e está se sentindo sozinho.
— Eu vou lá ver ele! — Hoseok sai correndo pra dentro de casa e eu vou falar com Jisoo.
— Como a gravidinha mais linda do mundo está se sentindo? — Jisoo pergunta assim que me sento ao seu lado.
— Cansada e muito feliz! — sorrio — Me sentindo a mulher mais feliz do mundo, não só por meus bebês, mas pela família linda que eu ganhei! Sou muito grata por tudo que vocês fazem por mim!
Jisoo me abraça — Você é muito fofa! — ela diz — Agora, o quê houve para o Alfa sair correndo pra dentro de casa?
— Yoongi está com ciúmes de você com os Alfas dele! — sorrio ao ver a cara assustada da minha cunhada — Eu falei para Hoseok que Yoongi pode estar esperando um bebê e ele saiu correndo atrás do Ômega dele.
— Mas eu já sou marcada, não há necessidade de tanto ciúmes comigo! — ela diz parecendo confusa.
— Eu sei disso, só que nessa fase ficamos muito carentes, então, tudo se torna motivo pra chorar — explico — Eu me sensibilizei com sua tristeza, mesmo eu tendo um Alfa super carinhoso eu fiquei assustada quando eu soube da gravidez, você lembra disso! Ele está com os hormônios todo bagunçado, e ainda nem sabe que está esperando um bebê...
— Mudando de assunto, como você fará para voltar a estudar? — Jisoo pergunta — Ainda mais com dois bebês?
— Antes mesmo de saber que eram gêmeos, eu já havia decidido trancar a matrícula — me encosto na poltrona — Eu havia falado para o Jungkook que quando eu pudesse, terminaria a faculdade com aulas online, não quero deixar meu bebê na responsabilidade dos outros.
— Seokjin iria amar cuidar dos bebês — Jisoo diz sorrindo — Ele até briga com seu irmão por causa da Lara, imagina seus bebês!?
— Eu tenho certeza que ele me ajudará muito quando meus filhos nascerem — sorrio — Mas não quero deixar meus bebês na responsabilidade dos outros, sabe? Quando estiverem na idade da Lara, talvez eu termine os estudos. Eu só irei me formar pra ter um diploma, meu marido não deixa faltar nada pra mim, além de ter devolvido o dinheiro que eu deixei pra pagar o tempo que morei aqui, ainda tenho o dinheiro que ganhei de indenização, mais o dinheiro que ganhei no período que trabalhei em Frankfurt, não preciso me preocupar por enquanto.
— Resumindo: TÁ RICA! — Jisoo brinca — Quando for minha vez de ser mãe, também vou querer me dedicar aos meus bebês, você está certa!
— Eu quero dar aos meus filhos tudo que eu nunca tive — me emociono — E isso vai muito além dos bens materiais, quero dar muito amor, sabe? Quero amamentar o quanto eu puder, quero dar muito colo, muitos beijos, principalmente minha presença na vida deles, pois foram as coisas que eu mais senti falta. Hoje eu tenho tudo isso, e sei o quanto é importante ser amada. Se eu tivesse pelo menos o amor da minha mãe, mesmo não tendo o que comer, eu seria feliz.
— Vamos olhar por outro lado, se você não sofresse tudo isso, talvez não seria tão forte o quanto é hoje! — Jisoo diz sincera — Talvez não seria tão feliz quanto é agora, não conheceria seu pai e seus irmãos, o grande amor da sua vida, então, tudo tem um propósito no final!
— É verdade! — concordo com minha cunhada — Eu não conheceria meus pais Kim's, e toda essa família linda que eu tenho!
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
Fiksi PenggemarLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...