Capítulo 39

1.9K 244 8
                                    

Jungkook demorou muito mais que o previsto pra me buscar, quando ele chegou eu já havia jantado e estava deitada em nosso quarto na fazenda.

Sua demora me causou um grande desconforto, mas felizmente não foi notado por ninguém, eu procurei me distrair brincando com minha sobrinha, conversando com minhas cunhadas sobre os bebês.

Não quero me tornar uma pessoa chata e pegajosa, que chora por tudo, quer atenção o tempo todo, mesmo sabendo que é algo relacionado a gestação, algo compreensível, mas não quero atrapalhar o trabalho do meu marido pra que ele me dê atenção.

Jungkook procura sempre estar muito presente, mas ele precisa trabalhar, afinal ele comanda uma empresa de exportação, algo que precisa de sua total atenção, hoje ele foi trabalhar mais tarde por causa da consulta e da festa.

Assim que ele entrou no quarto, eu me aninhei em seus braços, sentindo o seu cheiro que tanto senti falta.

— Desculpa pela demora — Jungkook diz ao deitar ao meu lado me abraçando - Infelizmente eu tive que resolver algumas coisas que precisavam da minha atenção. Eu estava tão preocupado com você, mas nem tive tempo pra te ligar avisando o motivo da minha demora.

— Eu entendo! — digo com meu rosto em seu pescoço — Vai tomar um banho enquanto eu sirvo seu jantar, hoje dormiremos aqui, você deve estar cansado pra dirigir pra casa e estando aqui, fica mais fácil pra você sair amanhã, sem precisar acordar mais cedo pra me trazer.

— Estou realmente cansado — meu alfa levanta — E faminto também. Obrigado amor!

Assim que ele entra para o banheiro, eu vou até a cozinha colocar seu jantar para aquecer, Seokjin deixou tudo pronto, pois imaginou que ele chegaria cansado e com fome, pois pelo horário que foi trabalhar, provavelmente não almoçou.

Preparo uma bandeja e levo até o quarto, encontro Jungkook já vestido secando os cabelos.

— Vem comer antes que esfrie — digo ao entrar no quarto.

— Obrigado amor! — ele beija meus lábios — Como foi a festinha?

— Foi animada, aproveitei bastante a companhia da minha família — sorrio — Eu estava pensando sobre essa casa, não gostaria que minha família saísse daqui, não querendo ser abusiva, mas eu já me acostumei com a presença deles aqui e seria tão estranho se eles mudassem. Não sei se você compreende...

— Eu já conversei com seu pai sobre isso — Jungkook diz após me ouvir — A casa é enorme, não me importo se eles ficarem aqui, não me atrapalham em nada, pelo contrário, me dá segurança ao saber que tenho sua família pertinho de você nos dando suporte.

— Eu estava pensando em ficarmos aqui também, pelo menos até passar o período da gestação e os primeiros meses do bebê, já que eu venho todos os dias — digo recebendo um olhar terno do meu marido — Ficaria menos cansativo pra você, e pra mim também. A cobertura ficará para quando quiséssemos um pouco de privacidade, o que acha?

— Pensou tudo isso enquanto me esperava? — o Alfa indaga divertido — Eu acho mais cômodo, principalmente agora durante a gestação, para não ficar cansativo pra você, ter que sair de casa cedo todos os dias pra não ficar sozinha em casa.

— Sim, e o quarto que foi meu, podemos preparar para nossos bebês — continuo — já que tem ligação com o nosso.

— Amanhã quando eu chegar podemos conversar com sua família sobre isso, acredito que sobre o quartinho dos bebês, você receberá bastante ajuda, aproveitamos agora que sua barriguinha ainda não está tão grande pra cuidarmos disso — Jungkook acaricia minha barriga enquanto eu pego a bandeja de suas mãos — Agora eu vou escovar os dentes pra te dar muito carinho, estou morrendo de saudades do meu amorzinho!

— Já volto! — vou até a cozinha, após limpar tudo retorno para o quarto e encontro meu amor... Dormindo... Ele está muito cansado.

Sem fazer nenhum barulho, me deito bem devagar ao seu lado me aconchegando sem despertá-lo.

Durante a semana, Jungkook chegou em casa tarde, nos três últimos dias nem o vi chegar em casa, pois eu já estava dormindo, embalado pelo choro constante que essa distância vem causando. Eu entendo que é seu trabalho, mas a necessidade de estar perto devido a gestação, não muda por saber disso, afinal estou esperando gêmeos Lúpus o que aumenta a necessidade do Alfa, principalmente por eu não ser marcada, algo que piora muito minha carência e com isso, a insegurança que sempre se fez presente.

O final de semana chegou, finalmente poderei ficar ao lado do meu Alfa... Pelo menos foi o que pensei, mas pra minha total frustração, acordei sozinha.

Não tive forças nem mesmo pra sair da cama, tamanha necessidade que eu sinto do meu marido.

Logo ao despertar e perceber que meu Alfa não está mais na cama, sou tomada pelo choro compulsivo.

Meu quarto foi invadido por Seokjin, que me abraça apertado tentando me acalmar, mas não foi possível, não diante da dor que eu sinto, inclusive dores físicas, principalmente no abdômen, dores muito fortes fazendo meu corpo se contorcer.

— Shiiii... Se acalme meu amor! — Seokjin diz enquanto me abraça — Jungkook precisou ir na empresa resolver alguma coisa, logo ele estará de volta, acredito que ele não irá demorar...

Nada que ele disse fez meu choro cessar, pelo contrário, com a dor dilacerante, meu choro só piorou, principalmente ao sentir algo descer e ao colocar a mão entre as pernas, e olhar para minha mão ver sangue.

Seokjin deixou o quarto desesperado, chamando por meu pai, a partir daí não vi mais nada.

Acordo no hospital com Jungkook muito nervoso ao meu lado, segurando minha mão.

Ao vê-lo, me sinto mais triste e com medo ao lembrar das dores e do sangue, o olho ansiosa por notícias dos meus bebês.

— Meus bebês? — pergunto já chorando enquanto levo minha mão para a barriga.

— Eles estão bem, foi só um susto, me desculpe meu amor...— Jungkook me abraça apertado — Estava preocupado com a empresa e deixei você sozinha, eu prometo que isso não irá mais acontecer!

Fico em silêncio deixando minhas lágrimas falarem por mim. Eu prefiro me calar pra não dizer nada que eu me arrependa depois. Uma semana foi o suficiente para quase matar nossos filhos, só assim ele notou o quê estava fazendo.

Não consigo entender o que está acontecendo, por mais que eu tente, não consigo!

A Dra. Rosé entra no quarto com um semblante preocupado.

— Bom Jimin, você precisará ficar de repouso absoluto pelos próximos meses — ela diz olhando para os exames — Sr. Jeon, ela precisará muito da sua presença, por serem gêmeos e Lúpus, ela necessita da sua companhia, somente seu cheiro consegue acalmá-la. Ela precisará ficar aqui por alguns dias, devido ao sangramento.

— Meus bebês estão bem? — pergunto preocupada — Eu corro risco de perdê-los?

— Sim, os bebês estão bem, mas você precisa repousar e ficar calma — Dra. Rosé explica — Tem que se alimentar bem e descansar. Se fizer isso não correrá risco.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora