Três meses depois...
Estou pronta pra mais uma consulta. Estou com 15 semanas de gestação. Já sabemos a classificação do nosso bebê, será Alfa, só não sabemos ainda se será um menino ou uma menina.
Quem descobriu a classificação do bebê foi meu marido. Estávamos em casa, deitados num sábado, assistindo um filme, de repente, Jungkook sentiu cheiro de sândalo com um toque de vetiver, um cheiro muito raro. Meu marido chegou a pensar que eu estava usando algum perfume novo.
No início da semana, quando meu marido me levou para a fazenda, meu pai, que também é Lúpus, também sentiu o mesmo perfume, e me fez a mesma pergunta. Então, sabemos que nosso bebê será um Alfa Lúpus.
— Vem tomar seu café, amor, Sra. Byun já fez suas panquecas com chocolate — Meu Alfa entra no quarto guardando o celular — A família já me ligou avisando que estarão todos nos esperando na fazenda pra saber as novidades.
Abraço meu marido e como sempre cheiro seu pescoço.
— Huuum... Eu amo seu cheiro! — vamos juntos pra cozinha — Estava louca pra comer isso.
Jungkook fica olhando eu comer com tanta vontade que sorri.
— Prova, amor... — pego um pedaço com bastante chocolate e levo até sua boca — Gostoso, né?
— Sim, muito gostoso! — Sra. Byun coloca para meu marido.
(◍•ᴗ•◍)(◕ᴗ◕✿)
Chegamos na clínica indo direto para a sala da minha obstetra.
— Bom dia, Jimin, Sr. Jeon, podem entrar! — Rosé nos dá passagem — O resultado dos últimos exames já chegaram, está tudo bem com você.
Somos encaminhados para a maca onde farei o exame de ultrassom.
— Será que dessa vez o bebê vai me deixar ver? — pergunto enquanto Jungkook me ajuda a deitar na maca — Ou será que vai se esconder novamente?
— Vamos ver agora — Rosé começa a passar o aparelho na minha barriga enquanto Jungkook segura minha mão parecendo ansioso olho pra ele sorrindo e ele beija minha mão — Papai olha seu bebê no monitor...
— Não consigo entender nada... — Jungkook diz olhando a imagem na tela.
— A cabeça, as perninhas — a médica explica — Olha Jimin, já dá pra ver... Na próxima semana você entra no quarto mês de gestação. Vai querer saber ou vai fazer o chá de revelação como Seokjin pediu?
— Estão todos em casa esperando pra saber... — olho meu marido — Não fala nada agora, passa para Seokjin, tenho certeza que se não fizer como ele planejou, ele ficará triste.
A médica pega o celular e manda uma mensagem para meu pai Seokjin autorizando fazer a festa como ele havia planejado.
— Ele disse que já sabia, tanto que a festa já está prontinha te esperando — Rosé diz sorrindo — Só estava esperando eu confirmar. Já estão liberados, agora é só curtirem a festa!
— Então, até o próximo mês! — abraço a médica que é uma Ômega com um cheiro pêssego — Estou ansiosa para saber do meu bebê, então vou correndo pra fazenda de maçãs.
— Vamos primeiro lanchar — meu marido segura minha mão — Vamos comprar seu milkshake de morango, depois vamos pra casa.
— Já disse que te amo, hoje?— Abraço meu amor pela cintura encostado minha cabeça em seu peito ouvindo sua risada — Se não disse eu digo agora, eu te amo muito meu Alfa!
— Já disse, mas é muito bom ouvir uma gestante linda dizendo que me ama! — Jungkook me aperta em seus braços — Também te amo muito!
Ao chegarmos na fazenda, o cheiro gostoso de lar invade minhas narinas me dando a segurança que amo. Os cheiros dos meus familiares misturados, me dão essa sensação gostosa de estar ao lado de pessoas que me amam, é muito bom!
Somos levados para a área da festa por Lalisa, o espaço enfeitado com vários balões coloridos, uma mesa linda toda decorada dividida em rosa e azul. Dois balões imensos cheios depois da mesa pra onde fomos levados, os balões ficam sobre nossas cabeças.
— Já vão revelar? — Namjoon pergunta ao nos ver abaixo dos balões — Não vão curtir a festa?
— Lalisa quem nos colocou aqui — Jungkook responde — Então, vamos revelar logo, depois curtimos a festa!
— Espera, vamos colocar as camisas das apostas — Seokjin distribuí as camisetas azuis e rosas — Qual a escolha de vocês?
— Rosa pra mim! — Jungkook pega uma camisa — Eu quero uma princesa linda como minha esposa!
— Eu quero azul, pra ser lindo como meu esposo! — pego a camisa azul — Como faremos a partir de agora?
— Eu darei a primeira dica e vocês irão procurar as outras dicas — Jisoo explica — Taehyung, traz o papel que eu pedi pra você guardar!
Yoongi entrega o papel que estava no seu bolso (o ômega nem é ciumento).
— A primeira dica está debaixo do mostruário de brigadeiros — Jisoo lê o papel e começamos a procurar as outras dicas até encontrarmos dois alfinetes — Agora, que já encontraram os alfinetes, vamos na contagem regressiva... Cada um fura o balão sobre suas cabeças!
— Três... Dois... Um! — Todos contam juntos — Vai!
Jungkook fura Primeiro caindo sobre sua cabeça uma chuva de confetes azuis e quando eu furo cai sobre minha cabeça confetes na cor rosa.
— Não entendi! — olho para meu marido que está tão confuso quanto eu — Afinal é menina ou menino?
— A ideia foi minha! — Hoseok diz sorrindo — Só quando partirem o bolo saberão!
— Que susto! — digo colocando a mão no peito — Eu pensei que seriam dois bebês, na primeira ultrassom não disse que eram gêmeos...
— Eu também me assustei — Jungkook diz sorrindo — Mas seria fofo um casalzinho!
Ele beija minha bochecha.
— Vamos partir o bolo pra sabermos logo que eu não aguento mais de tanta ansiedade! — Pego a espátula para partir o bolo — Vem amor, segura aqui comigo.
Partimos o bolo, quando puxamos o primeiro pedaço a parte interna do bolo está em rosa e azul novamente.
— Tem um envelope aqui — Jungkook puxa o envelope de dentro do bolo e tira o plástico que cobre — Vamos abrir juntos.
— Oi papai e mamãe! — Jungkook lê sorrindo com lágrimas nos olhos — Eu quero pedir desculpas por enrolar tanto, mas papai disse que está me esperando e mamãe também, mas o vovô Seokjin está guardando um segredo desde que soube da minha existência, a culpa é dele!
— Vocês terão que dividir esse amor por dois! — Seokjin chega trazendo uma roupinha rosa entregando para Jungkook e uma azul pra mim — Só você não reparou que sua barriguinha está enorme pra quatro meses! Tiffany e Johnny estão chegando!
Jungkook me abraça por eu estar chorando muito, estou emocionada.
— Desde a primeira consulta eu sabia que eram dois, pedi a Rosé pra guardar segredo — Seokjin fala nos abraçando — Eu imaginei que fosse um casal, quando ela me avisou eu só preenchi os balões com as cores.
Jungkook também está emocionado, por causa dos nomes escolhidos, pois são os nomes dos seus pais.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...