Jimin.
Ao retornar ao agora "meu" quarto, começo a me atentar aos detalhes. As paredes pintadas num rosa bem clarinho, os móveis brancos assim como as cortinas. Um closet imenso, onde Seokjin acaba de colocar algumas roupas.
- No seu colégio usam uniformes? - Seokjin pergunta ao sair do closet ainda segurando um vestido lindo, num vermelho maçã, um tecido brilhoso, que não sei o nome, só sei que é lindo.
- Sim, está na minha mochila - me levanto, pego a mochila retirando o uniforme que estava dobrado dentro de uma saco plástico - Eu lavei assim que cheguei da escola.
- Você só tem este? - afirmo com a cabeça - Na segunda-feira irei com você até a escola e compraremos outros, este já está desbotado.
Volto a me sentar sobre a cama olhando para o quarto, que parece um quarto de adolescente.
- De quem é este quarto e todas essas roupas? - pergunto curiosa - Sr. Jeon costuma abrigar jovens que fogem de casa?
- Oh, não! - Seokjin me olha sorrindo - Essas roupas eram da irmã dele, ela sempre traz pra que eu leve para as filhas dos meu amigos. Quando a conhecer, você irá gostar dela. Lalisa é um amor de pessoa, ela tem uma confecção e uma empresa de modas, ela sempre tráz as roupas que foram usadas nos desfiles e deixa aqui para eu doar. Este quarto é o quarto de hóspedes, creio que por você ser Ômega e bem jovem, talvez ele tenha pensado que você gostaria de algo assim.
- Eu gostei muito! - sorrio simpática - É tudo tão grande e tão bonito aqui. Eu tenho até medo de tocar nas coisas e quebrar algo.
- Não se preocupe tanto, o Sr. Jeon quase nem vem aqui - Seokjin diz me fazendo o olhar com espanto - Ele mora em uma cobertura bem no centro, fica próximo a sua empresa. O Sr. Jeon é um homem muito ocupado e reservado. Ele só vem aqui quando precisa descansar ou sente falta do cheiro e sabor da sua fruta preferida - Seokjin se aproxima falando baixinho como quem conta um segredo - Ele é louco por maçãs com mel e um pouco de canela, talvez por você ter esse perfume, ele tenha deixado você ficar. Mesmo sendo ainda uma criança, você é uma bela Ômega Lúpus, algo muito raro nos dias de hoje.
- Eu não sou Lúpus! - olho para o Ômega com espanto - Eu acho...
- Pelo que vejo você não tem noção da sua beleza e classificação, não é mesmo?- Seokjin se senta ao meu lado - Seu traços tão delicados, este corpo curvilíneo deixa evidente que é uma Ômega Lúpus rara, criança!
- Minha mãe nunca me falou muita coisa sobre isso - digo envergonhada pelo elogio, e um tanto triste por lembrar da minha mãe - Aliás, ela só falava comigo para me insultar, ou dar alguma ordem.
- Não se preocupe mais com isso - Seokjin me abraça me passando conforto e carinho. Me aninho em seus braços me sentindo segura - Se o Sr. Jeon disse que você pode ficar aqui, esta agora será sua casa, e aqui você terá tudo que jamais teve, pode contar comigo sempre, eu cuidarei de você enquanto ele não estiver aqui, tudo bem?
- Você é tão gentil e seu cheiro é tão bom - digo ainda dentro do abraço reconfortante - Todas as mães deveriam ser como você! Seokjin, você tem filhos?
- Sim, meu filho já é um adulto, tem vinte e quatro anos - Seokjin diz sorrindo - Taehyung trabalha na empresa do Sr. Jeon, como seu secretário executivo. Os pais do Sr. Jeon pagaram sua faculdade de administração, além dos outros cursos necessários para que ele ocupasse um dos cargos mais importantes na empresa Jeon. Meu patrão puxou muito dos pais dele, mesmo com seu semblante fechado e seu jeito frio, ele é muito generoso e tem um bom coração.
- Sim, eu percebi que ele é muito sério, mas deixou eu ficar em sua casa sem ao menos me conhecer - digo olhando para Seokjin - Colocar uma pessoa estranha dentro de sua casa não é perigoso, e se eu fosse uma pessoa ruim?
- Com essa carinha fofa e esse jeitinho delicado? - Seokjin pressiona minhas bochechas com as palmas das duas mãos - E desde que você chegou que está tentando pagar pela maçã que mordeu com suas poucas moedas e se ofereceu para trabalhar. Isso prova seu bom caráter! - Seokjin se levanta estendendo a mão pra mim - Quer assistir um filme ou desenho, tem uma TV imensa lá na sala com diversos canais pagos, então que tal aproveitar?
Descemos juntos até a sala.
Aqui é tudo tão grande, sem contar o tamanho da TV!
- Aqui neste botão você liga e desliga a TV, este aqui é para os canais e se quiser também tem jogos - Seokjin me entrega dois controles - Deixa eu preparar nosso jantar que estou quase atrasado. Não se preocupe com nada, só estamos nós aqui, meu marido provavelmente está fazendo ronda pela fazenda.
Fico zapeando os canais até encontrar algo que prenda minha atenção, fiquei assistindo filmes até que Seokjin me chamou para jantar.
- Agora você precisa descansar pois amanhã teremos que ir ao shopping - Seokjin diz após eu ajudá-lo com a louça - Será um dia divertido e você irá andar bastante pelas lojas. Agora vá escovar os dentes e dormir, já deixei um pijama sobre a cama para você. Quando acordar, pode pegar qualquer roupa em seu closet para vestir, as roupas que não couber em você deixe separadas para eu colocar de volta para doação.
Seokjin beija meus cabelos e eu vou para o meu quarto. Sobre a cama vejo um pijama fofo, um shortinho rosa, com uma camiseta de alças na cor rosa com estampa de corações vermelhos.
Faço um coque nos cabelos, vou ao banheiro e tomo um banho rápido vestindo o pijama, escovei meus dentes e vou pra cama, não demorou pra eu pegar no sono.
Ao amanhecer, Seokjin me chama, dizendo que o café já está na mesa. Vejo às horas no despertador e me assusto, já são quase nove da manhã, eu estava realmente cansada.
Após a higiene matinal, pego um vestido no closet, vou até o banheiro e visto, ficou um pouco curto, visto novamente o roupão de banho, voltando ao closet, deixando o vestido dobrado sobre a cama.
Depois de testar mais da metade do closet achei uma calça de moletom e uma baby look que ficaram perfeitas. Calço meus tênis e assim desço para tomar o café da manhã.
- Pensei que tivesse voltado a dormir - Seokjin me olha brevemente enquanto faz algo no fogão - Estava pensando em te chamar novamente.
- Eu demorei por estar provando algumas roupas, a maioria não couberam em mim - digo fazendo Seokjin sorrir.
- Já sei, ficaram apertadas no bumbum e largas na cintura - Seokjin cruza os braços encostado na pia me olhando - Vai ser difícil conseguir roupas pra você, talvez Lalisa possa ajudar...
- Eu ouvi meu nome! - uma jovem muito bonita entra na cozinha indo direto abraçar Seokjin - No que eu poderia ajudar?
- Estava falando com a Jimin, que por você ter uma confecção poderia fazer roupas exclusivas para ela - Seokjin diz ainda abraçado com Lalisa - Por seu corpo ser cheio de curvas, a maioria das roupas que temos aqui não couberam.
- Jungkook me ligou e pediu pra que eu viesse vê-la - ela diz me olhando - Você é muito linda, poderia trabalhar com moda, o que acha?
- Eu só tenho dezesseis anos! - respondo tímida - Eu ainda estudo.
- Uma ótima idade para começar - Lalisa senta ao meu lado - Por agora irei tirar suas medidas.
Após o café da manhã, fomos para meu quarto, onde Lalisa se apressou em tirar minhas medidas.
- Agora vamos ao shopping, posso te ajudar com as roupas que usará no dia a dia - Lalisa diz após anotar algumas coisas em seu celular - Vou te ensinar a escolher os tecidos que te deixarão sexy sem ser vulgar, alguns truques que ajudarão na hora de escolher o melhor vestido.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...