Capítulo 21

2.5K 344 16
                                    

Ao chegar em casa sigo direto para meu quarto. Preciso de um tempo sozinha, ainda tenho o resto da tarde de folga, então aproveitarei para descansar.

Tranco a porta com chave e vou direto para o banheiro. Entro na banheira de hidromassagem, deixando toda minha dor sair.

Até quando serei vista como um pedaço de carne diante de lobos famintos?

Até quando serei desrespeitada dessa maneira?

Será que eles não vêem que ser tratada desse jeito machuca dentro da nossa alma, que é uma ferida que não sara nunca?

Por que eu tenho que pagar tão caro por algo que nunca aconteceu? O Sr. Jeon no máximo segurou minha mão, tentando me passar segurança. Por causa disso, a louca da Doyeon, pensou até mesmo me matar.
Chegou ao ponto de mandar me estuprar... Por quê? Ela já casou com ele, já está esperando um filho, então por quê me perseguir?

Por causa dessa louca, as únicas pessoas que me deram amor, correm o risco de morrer.

Dessa vez não poderei fugir, terei que enfrentar o desafio assim como Lalisa disse:

Com coragem e bravura!

Fico na banheira por um tempo até me sentir aliviada de todo o peso. Me seco, visto um roupão e vou até o closet pegar um pijama. Por um instante olhei em direção ao cofre e me lembrei do presente de Seokjin. Passei a semana toda tentando aproveitar o máximo que podia ao lado da minha amiga e acabei esquecendo o presente.

Abro meu cofre e pego a caixinha, levo até minha cama. Fico olhando o presente antes de abrir.

Retiro o papel com cuidado vendo uma caixinha de madeira cor de rosa. Abro e vejo uma carta dentro da caixa. Faço tudo tão lentamente e com tanto cuidado que parece que vai se quebrar a qualquer movimento brusco.

Abro o papel e vejo que é parecido com o que ele comprou pra mim, cor de rosa e cheio de corações vermelhos.

Meu amorzinho...

Se está sendo muito difícil pra mim ficar distante, eu nem posso imaginar o quanto está sendo difícil pra você.

O tempo que vivemos juntos foi o suficiente pra eu te conhecer e reconhecer cada carinha que você faz, até mesmo pelo tom da sua voz, saber como está seu interior.

Mesmo distante, percebo que você não está bem, o quanto está sendo difícil pra você, que tem se sentido sozinha e às vezes perdida. Eu quero que você saiba que todos nós te amamos, e estamos aqui torcendo por você. Quero que você confie que essa fase difícil irá passar, como todas as outras passaram, é só mais um degrau que você precisa escalar.

Nunca se sinta sozinha, pois,  por mais distante que você esteja, estaremos sempre aqui pra te passar a força necessária, nosso amor, nosso abraço e nosso carinho.

Muitas vezes olhamos para o problema e enxergamos ele grande demais, mas na verdade é só pela forma de você olhar para ele, mude o ângulo e verá que não é tão assustador quanto parece...Mude o ângulo e verá que você é muito maior que o problema.

Eu me lembro da sua história, lembro que mesmo diante do medo você encontrou solução. Use o que você tem nas suas mãos, como aquele vaso de porcelana que você usou pra se defender... Não estou te mandando bater em ninguém (risos) só usar sua inteligência, sua garra e aquilo que você tem de melhor, que é sua força e coragem! Você é linda e muito especial, tenho certeza que você irá conseguir vencer mais esse desafio.

Estarei te esperando aqui de braços abertos e com todo o amor do mundo pra você!

Desculpa não mandar nenhum presente, mas eu preferi mandar meu amor e toda a confiança que eu tenho em você, menina!

Te amo muito!

Feliz aniversário minha filha do coração!

Só de abrir a carta e sentir o perfume, já estava chorando, após ler suas palavras que se encaixaram perfeitamente no que eu estou vivendo no momento, me fez chorar ainda mais. Mesmo distante, eu senti o abraço, o colo que eu precisava para me fortalecer mais uma vez...

Eu entendi perfeitamente o que ele quis me dizer... Mudar o ângulo!

Beijo a carta, sentindo o perfume, guardo novamente em meu cofre, como o maior tesouro que há no mundo. Esse não tem preço, tem muito valor!

Visto um pijama, vou até a cama, pego o livro e começo a ler, acabo adormecendo.

Mal a semana começou e já estou na correria. Uma semana parada pra alguém como eu, é equivalente a um mês, pela quantidade de compromisso que tenho.

Assim que chego da faculdade, após um banho rápido, almoço e já entro para o estúdio, hoje não tenho hora pra terminar.

Já passava das vinte e duas horas quando Sr. Lee entrou no estúdio.

— Jennie, refaça a maquiagem — Sr. Lee diz — Jimin, amanhã teremos a sessão de fotos depois do almoço e um evento noturno, então procure descansar bastante após o trabalho, acabando essa sessão, pode descansar! -— dito isso Sr. Lee deixa o estúdio.

Minha relação com todos agora não passa do profissional, não tenho mais amizade com ninguém, agora falo somente o necessário. Minhas amizades agora só na faculdade, pois são pessoas de fora desse mundo da moda.

                (´ . .̫ . ')

Acabo de me arrumar para o evento e desço para a sala onde Sr. Lee me aguarda.

— Estou pronta! — roupas na mídia — Podemos ir!

O Sr. Lee somente concorda com a cabeça e assim saímos.

— O evento de hoje será muito importante para os negócios — Sr. Lee diz logo que entramos no carro — Será vantajoso para nós dois.

— Do que se trata? — pergunto preocupada.

— Você só precisa dar um pouco de atenção a um Alfa muito influente que retornou para Frankfurt após anos fazendo nome nos negócios — Sr. Lee explica me deixando assustada — O Alfa voltou tem poucos dias, e a maioria dos empresários de Frankfurt estão fazendo de tudo por um pouco de atenção dele. Se conseguirmos, teremos bastante atenção em nossa direção.

— Mas, já temos muita atenção! — digo tentando entender a razão disso tudo.

— Você não sabe como o mundo dos negócios funciona! — Sr. Lee sorri ladino — Quanto mais visibilidade melhor, minha criança!

Fico em silêncio, pois odeio quando ele se refere a mim dessa maneira e ele sabe disso.

— Já sondei tudo sobre ele. Kim Jun-myeon, um Alfa Lúpus, 42 anos, viúvo, pai de três rapazes — Sr. Lee me olha — Voltou para Frankfurt há alguns dias.

Eu olho confusa para ele que sorri largo.

— É só tratar ele bem — Sr. Lee diz com um sorriso ladino — Não precisa se preocupar, se você souber agradá-lo, teremos a conta para nossa empresa.

Respiro fundo e me lembro das palavras de Seokjin e Lalisa: Eu sou forte!

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora