Jimin.
O dia mais esperado por mim finalmente chegou! O dia de receber o resultado do exame de DNA.
Meu pai foi buscar, junto com os policiais que ainda estão aqui Frankfurt, aguardando o resultado para trocarem minha documentação. O registro original foi encontrado, comprovando a data de nascimento real. Quando eu saí de casa tinha somente quinze anos, faltando três meses para completar os dezesseis.
— Eu ainda não abri, quero ver o resultado junto com vocês — meu pai chega animado — Estou ansioso!
A minha grande família se reúne na sala, meu namorado, ao meu lado me dando força, pois estou nervosa e com medo.
— Namjoon, você abre e lê, depois passa para o Jungkook! — meu pai diz visivelmente nervoso — Parece que eu estou na sala de espera da maternidade. A ansiedade é a mesma!
Namjoon abre o envelope, lê e depois passa para Jungkook sem mudar a expressão, fazendo suspense.
Assim que Jungkook lê, ele sorri — Parabéns papai! — ele diz fazendo a família pular de alegria.
— Eu nunca duvidei! — meu diz me abraçando — Desde que olhei pra você e senti seu cheiro, eu sabia que você era minha filha!
( ˘ ³˘)♥ (. ❛ ᴗ ❛.)
Seis meses depois...
Por enquanto minha família está morando na fazenda de maçãs, enquanto esperam a obra da mansão Kim terminar.
Por coincidência agora sou uma Kim, como meus pais do coração.
Meus irmãos, minhas cunhadas e eu já estamos na universidade. Seokjin fica com Lara, minha sobrinha, todo feliz cuidando da bebê. A babá contratada quase não faz nada.
A data do casamento está próxima, faltam apenas duas semanas.
Meu pai diz que só sairei de casa pra morar com Jungkook, ou dividiremos o mesmo quarto depois do casamento. Jungkook não se importa, pois acha que é só cuidado e carinho de pai, dando apoio a qualquer decisão que seja para me Proteger.
Sobre as prisões, meu foi informado que quem fez a denúncia foi a Jennie, que já não suportava mais ver as meninas sofrendo nas mãos do Seungri. Além do terror psicológico, das torturas e estupros, algumas meninas foram assassinadas.
Jennie contou todo o esquema.
Doyeon, usava a escola para se esconder da justiça e para lavagem de dinheiro. Sempre que chegava uma menina na escola que pudesse render dinheiro, ela era a responsável pra mandar todos os dados para a quadrilha, assim como quando ela soube que havia uma Ômega Lúpus que iria se matricular na escola, logo informou ao Seungri, que já entrou em ação, preparando tudo pra me levar para fora do país. Por ter Jungkook, um Alfa Lúpus, ao meu lado, Doyeon entrou em ação imediatamente para afastá-lo.Solar, era a responsável pelo leilão virtual. Por saber falar diversos idiomas, era ela quem negociava diretamente com os interessados.
Jennie fez a denuncia após ser obrigada a fazer um aborto pela terceira vez, ela já não aguentava mais viver ao lado do Seungri, mesmo marcada ela prefere sofrer a dor da separação. Todos pegaram prisão perpétua, receberam pena máxima devido a crueldade. Inclusive Hwasa por ter vendido a própria filha.
Foram presas mais de trezentas pessoas, na operação que foi feita ao mesmo tempo em diversos países, por isso o julgamento e condenação aconteceu rápido. Os condenados foram para prisão de segurança máxima.
O dinheiro que estava na conta da Hwasa foi transferido para minha conta, como uma indenização.
(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)
— Não deixem sua irmã sozinha! — meu pai fala para meus irmãos pouco antes de sairmos de casa para a faculdade — Vocês são os alfas responsáveis por ela na universidade, então...
— Calma pai, estamos todos no mesmo curso, estamos sempre juntos — Taemin diz o acalmando.
Quando mudamos para cá decidi largar o curso de moda, agora faço administração.
Meu pai já saiu em viagem algumas vezes, agora procura trabalhar mais em casa, para cuidar de suas princesas — Lalisa, Lara e eu.
Pra quem viveu sozinha grande parte da vida, agora tenho uma família além de numerosa, são pessoas que demonstram seu amor o tempo todo.
— Que tanto pensa, meu amor? — Jungkook chega do trabalho e senta ao meu lado me puxando num abraço — Estou te observando faz uns minutos.
— Estava pensando no quanto minha vida mudou — digo me aninhando em seus braços — Antes eu vivia só, hoje eu tenho uma grande família, tenho meu amor ao meu lado. Às vezes tenho que me beliscar por medo de ser só um sonho.
Jungkook me puxa pra sentar sobre suas pernas — Vou te mostrar que você não está sonhando — inicia um beijo apaixonado me fazendo suspirar em seus lábios.
— Viu, você não está sonhando! — ele diz após o beijo me fazendo rir — Me conta o que fez você ficar tão pensativa.
— A proximidade do casamento — ele sorri — Hoje fomos ver os vestidos, já estão quase prontos, faltando apenas pequenos ajustes. São tão lindos!
— Não vejo a hora de te ver entrando na igreja vestida de noiva — Jungkook me abraça apertado — Serão as duas noivas que eu mais amo no mundo! Só acho estranho ser cunhado do meu sogro — ele dá uma risada franzindo o nariz, acho fofo quando ele sorri assim, parece um coelhinho.
Não resisto a fofura, e beijo meu amor, sentindo o cheiro gostoso de canela que aquece meu corpo me deixando molinha.
— Acho melhor pararmos com esses beijos... — Jungkook me abraça deitando minha cabeça em seu ombro — É muito difícil manter o controle quando você me beija assim, toda dengosinha...
Ficamos abraçados, até nos acalmarmos.
Eu nunca conversei com ninguém sobre sexo, sobre as sensações que sinto quando ele me beija, mas é tão bom, me sinto quente, principalmente quando ele aperta minha cintura durante o beijo.
Jungkook é um homem lindo, seu corpo musculoso nos lugares certos, sem exagero, sua pele levemente bronzeada, seus cabelos negros médios, seus lábios vermelhinhos... É um conjunto perfeito pra me enlouquecer. Às vezes fico imaginando nossa primeira vez, vê-lo sem camisa...
Desvio meu pensamento pra tentar me acalmar.— Eu preciso tomar um banho — Jungkook beija meu pescoço me tirando do seu colo — Já desço!
Jungkook sobe as escadas correndo indo para seu quarto.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
FanfictionLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...