Estou usando um vestido tomara que caia vermelho com saia esvoaçante, (mídia) uma gargantilha, brincos e braceletes de diamantes, fornecido pelo patrão.
Ao chegarmos no carro, Solar está nos esperando.
O Sr. Lee abre a porta pra eu sentar no banco de trás ao lado da minha acompanhante, que está usando um terninho azul escuro bem bonito, os cabelos soltos com grandes cachos.— Boa noite! — digo me virando pra Solar que sorri ao me ver.
— Boa noite, Jimin! — ela diz — Durante todo o evento estarei ao seu lado, mesmo quando o Sr. Lee estiver por perto, pois ele pode estar distraído quando alguém falar com você.
Somente balanço a cabeça. Eu não sei por qual motivo, mas não gostei dessa Beta, sei lá, ela parece forçada, do tipo simpática demais, meio invasiva, eu odeio pessoas assim!
Essa semana eu fiquei bem distante dela, adorei ter que fazer aulas com Jennie, assim não haveria motivos para chamar essa chata.
O caminho até o local do evento foi em silêncio, às vezes Sr. Lee comentava algo sobre os pontos turísticos.
Ao chegarmos no grande hotel, que realmente é fabuloso, o Sr. Lee abre a porta pra mim e estende o braço pra eu segurar, ao pisarmos no imenso tapete vermelho que vai até às escadas. Solar vem logo atrás de nós.
Muitos fotógrafos de grandes revistas amontoados tentando capturar a melhor imagem.
O Sr. Lee vai me explicando tudo calmamente enquanto caminhamos e sorrimos para as câmeras.
O Sr. Lee circula pelo grande salão sendo cumprimentado por diversas pessoas, principalmente os Alfas que antes mesmo de olharem para o Sr. Lee, me devoravam com os olhos.
— Ihr Begleiter ist wunderschön! (Sua acompanhante é belíssima!) - Um Alfa diz assim que se aproxima de nós - Isto é dein Haupt Modell? (É sua modelo principal?)
A princípio Solar está traduzindo perfeitamente o que estão dizendo.
— Sim, é minha nova contratada! — Sr. Lee responde vaidoso — Ficará comigo aqui na cidade por quatro anos, tenho grandes planos para ela!
Durante todo o evento, pelo que percebi, a minha vinda foi mais para me exibir do que para fechar algum contrato.
No final da noite, voltamos para a mansão e o Sr. Lee me chamou para conversarmos em particular na grande sala.
— Então Jimin, não sei se você percebeu, mas hoje foi somente sua apresentação para os grandes empresários locais, todos são meus clientes, pessoas que usam minhas modelos em anúncios de seus produtos e empresas — Sr. Lee explica enquanto se serve de uma bebida — Pelo entusiasmo dos grandes empresários, todos eles te acharam maravilhosa, logo estarão nos contratando para desfiles de moda, anúncios em revistas e comerciais.
Somente balanço a cabeça mostrando que entendi.
— Eu também percebi, que você não gostou muito da sua intérprete, não simpatizou muito com ela, estou certo? — ele diz com um pequeno sorriso e eu afirmo com a cabeça — Dá uma chance a ela, sei que eles às vezes é meio intrometida, mas é só você dar a ela um limite. Se quiser posso pedir a Jennie pra te dar aulas de alemão, já que ela mora aqui, também precisamos fazer sua matrícula na universidade.
— Eu prefiro que Jennie me dê aulas do idioma — digo concordando — Sim, quanto antes fizermos a matrícula na universidade, melhor!
— Pedirei a Jennie que veja isso pra você, já que percebi que vocês se deram muito bem — Sr. Lee se levanta — Então pode ir descansar. Ah, pode guardar as jóias no seu closet.
— Foi bom o senhor me lembrar das jóias! — digo retirando o colar, os brincos e o bracelete — Prefiro que o senhor mesmo faça isso, opto por não correr riscos desnecessários!
— Você não deixou eu terminar — Sr. Lee sorri — É um presente, as jóias são suas!
— Me perdoe, Sr. Lee, mas eu não posso aceitar! — digo olhando sério para ele — Nossa relação não pode passar de patrão/funcionária, onde eu faço o trabalho para o qual fui contratada e o senhor me paga, qualquer coisa além disso pode ser considerado assédio. O que está explícito em todo contrato legal de trabalho é que se houver assédio da parte do patrão, o contrato poderá ser rescindido e o senhor terá que me pagar uma indenização se o caso for à justiça.
— Vejo que você foi bem instruída por sua empresária! — ele diz com um sorriso escondendo seu desconforto com minha recusa ao seu “presente” — Eu só queria te dar um agrado antecipado pelas próximas contratações, pois serão muito vantajosas para nós dois.
— Como o senhor acabou de dizer; será vantajoso para nós dois! — repito suas palavras — Eu faço meu trabalho de modelo, o senhor recebe dos contratantes e me paga, simples assim, nada além disso! Com licença, eu preciso descansar.
Ao chegar no meu quarto me jogo no sofá da sala em meu quarto, bastante irritada.
— Espero não ter problemas com esse idiota! — penso, ouço alguém bater na porta me levanto com um certo medo, ao abrir vejo que é Jennie — Que susto você me deu!
Jennie entra, tranca a porta e me leva para dentro do closet.
— Tome cuidado com a Solar! — Jennie diz enquanto eu a olho confusa porque estamos dentro do closet — Eu já peguei ela diversas vezes te vigiando, como agora durante a discussão que você estava tendo com o patrão. Ela ficou toda sem graça quando me viu e disfarçou que estava indo pra cozinha, mas eu estava de olho nela já fazia algum tempo. Aquilo é pior que cobra!
— Eu já dispensei os serviços dela — agora é a vez da Jennie me olhar confusa — Eu falo alemão fluente, mas disse ao patrão que você me daria aulas, com isso você lucra, dentro de poucos dias ela será dispensada. Não deixe ninguém saber disso! E por que estamos dentro do closet?
— As paredes do quarto tem uma certa comunicação, tudo que você fala aqui, pode ser ouvido do outro quarto. Quando for fazer uma ligação faça aqui dentro do closet ou no quintal — Jennie explica — Agora me diz que babado foi aqueleeee? Você recusou um presente caríssimo do patrão, colocando ele no seu devido lugar, e tudo isso sem descer do salto!!
—Ele quis me dar um conjunto de jóias em diamantes, como um presente de contratações futuras! — digo revirando os olhos — Aquele conjunto de diamantes que eu estava usando, vale uma pequena fortuna... Ele pensa que eu sou boba, hoje ele me dá as jóias caríssimas, amanhã certamente vai querer algo em troca. Se ele vier novamente com essa história eu irei embora. Já não gostei da Solar, e agora ele vem com assédio pro meu lado.
— Eu nunca gostei dessa naja! — Jennie diz fazendo careta — Então eu te darei aulas de alemão!?
— Sim e logo estarei fluente e você com o bolso cheio de grana — Jennie dá uma risada — Então, amanhã começaremos nossas aulas.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊)
Fiksi PenggemarLongfic. Jimin Fem. Início: 28/01/21 Terminada: 03/03/21 Uma vida de abandono e descuidos, deixou marcas profundas no coração da jovem Ômega. Aos dezesseis anos, se sentindo fraca, por não comer nada por dias, ao passar próximo a um pomar com muitas...