Capítulo 32

2.7K 331 26
                                    

Sigo beijando seu corpo, segurando no cós do seu short descendo enquanto olho pra ela que não me impede, ao ver sua lingerie vermelha meu lobo uiva em delírio, volto beijando seu corpo até alcançar seus lábios novamente, deitando meu corpo delicadamente sobre o seu.

— Você é tão linda, amor... — digo olhando seus olhos — sua pele é tão gostosinha de tocar, e seu cheiro de maçãs e mel me deixa louco de desejo.

Nossas bocas se envolvem em um beijo voraz, sedentos de desejo, as mãos dela vão aos meus cabelos, apertando os fios entre seus dedos, gemendo manhosa em meus lábios enquanto envolve meu corpo com suas pernas em busca de prazer... A loba está querendo o domínio.

Beijo seu corpo, agora vou tirando sua lingerie, volto beijando suas pernas até chegar em sua virilha, chego a sua vulva, onde beijo com paixão, brincando com minha língua em seu clitóris, ouvindo seus gemidos voluptuosos, arqueando seu corpo e segurando os lençóis, quase chorando de prazer ao que minha língua brinca na entrada de sua vagina. Volto beijando seu corpo até alcançar seus lábios novamente, num beijo carinhoso.

— Amor, posso continuar? — pergunto dando beijinhos em seu rosto, Jimin movimenta a cabeça concordando.

Me levanto, começo a tirar a roupa enquanto ela me olha, parece gostar do que vê e isso me deixa ainda mais excitado. Abro a gaveta pegando o preservativo e deixo sobre a cama, me deito sobre seu corpo, com os braços apoiados ao lado de sua cabeça, faço um carinho em seus cabelos, enquanto olho seu rosto lindo e sorrio ao perceber sua vergonha.

— Eu te amo muito... — sussurro e volto a beijar seus lábios, seus braços me envolvem num abraço gostoso.

— Também te amo muito — ela diz fazendo um carinho em meus cabelos — Me faz sua mulher... Estou pronta!

Ela me puxa para um beijo onde demonstra todo seu desejo.

Deixo minha mão passear por seu corpo, deixando ela bem relaxada. Sento sobre minhas panturrilhas enquanto coloco o preservativo, e volto a deitar sobre seu corpo, iniciando um beijo calmo que aos poucos vai se intensificando. Levo minha mão até sua intimidade, estimulando além do seu prazer a sua lubrificação que é muito importante neste momento para que ela não sinta dor.

Me posiciono, e começo a penetrar durante o beijo, sinto ela apertando meus ombros, fico parado até sentir que ela relaxou, continuo... Tudo de forma gentil e com muito carinho, pra ela sentir prazer.

Beijo seu pescoço enquanto faço um carinho com meu rosto no dela. Ela ainda está muito tímida, talvez tensa por sua primeira vez.

— Tá doendo muito, amor? — ela nega — Posso continuar?

Ela me beija, como consentimento, então, começo a me mover, me segurando pra não deixar meu lobo dominar, ou deixar meu desejo falar mais alto e acabar machucando ela, agora o importante é que ela sinta prazer...

Nossos cheiros misturados, ouvindo seus gemidos baixinhos, começo a beijar seu pescoço dando pequenas mordidinhas, vou beijando enquanto me movimento, brinco com minha língua em seus mamilos, intercalando entre um e outro procurando te dar o máximo de prazer possível. São tão lindas suas reações, seus olhos fechados, as vezes morde os lábios tentando impedir os gemidos dengosos... Tenho que me segurar pra não gozar antes da hora, diante de tanta beleza e sensualidade.

Jimin me puxa para um beijo, gemendo em minha boca enquanto me aperta em seus braços, sinto que é seu orgasmo chegando, então, dou um pouco mais de pressão nas estocadas, fazendo ela jogar sua cabeça pra trás enquanto me aperta mais os ombros, sinto meu ápice chegando, venho junto com ela que nesse instante me agarra mordendo meu ombro descontando seu prazer.

Deito meu corpo sobre seu, e nos beijamos de forma carinhosa, enquanto acaricio seus cabelos.

Me deito ao seu lado puxando ela pra deitar sobre meu peito enquanto continuo fazendo carinho em seu braço, enquanto ela faz um carinho em meu peito em silêncio.

— Vamos tomar um banho juntos na banheira? — pergunto beijando seus cabelos.

Ela me olha e sorri de um jeito tão bonito, que me deixa ainda mais apaixonado, selo nossos lábios de forma demorada.

— Linda! — digo beijando seus lábios novamente — Te amo muito, minha princesinha!

Ouço sua risada enquanto distribuo beijos por seu rosto e pescoço.

Me levanto e vou até o banheiro, descarto a camisinha no lixo, lavo as mão e coloco a banheira para encher, derramo espuma de banho e vou até o closet buscar dois roupões, volto para o quarto, pegando ela em meus braços. Jimin se aninha me abraçando, enquanto a carregava até o banheiro, entrando na banheira com ela no colo, a sentando entre minhas pernas, envolvendo seu corpo com meus braços.

Jimin apoia sua nuca em meu ombro e beija meu maxilar, parece pensativa, fico acariciando seu abdômen, enquanto a água quentinha relaxa nossos corpos.

— Está sentindo alguma dor, amor? — ela nega e vira seu rosto pra me olhar — Que foi que você está tão quietinha, tem alguma coisa te incomodando, ou te fiz alguma coisa que você não gostou?

— Não, meu amor, você é sempre muito cuidadoso comigo! — ela beija meu pescoço — Eu só estava pensando em tudo que aconteceu agora pouco, em como você é perfeito, como faz de tudo pra me deixar confortável, sempre se preocupa com meu bem estar, e isso é muito fofo!

— É normal, afinal seu bem estar pra mim é importante — beijo seu rosto — Quando amamos, queremos ver o outro bem.

— É, eu sei, pois eu sinto a mesma necessidade, quero sempre saber que você está bem — ela senta em meu colo de frente pra mim — Eu também, não posso negar que bateu um certo ciúmes por algo que me veio na lembrança...

— Ciúmes — pergunto confuso - Do que, amor?

— Sei lá, me veio na memória o jantar com a Doyeon, ela disse que esteve aqui, e eu me senti enciumada — ela deita em meu ombro — Saber que ela esteve aqui antes de mim...

— Amor, olha pra mim... — seguro seu queixo com suavidade — Ninguém esteve aqui antes de você além da nossa família. Doyeon nunca soube deste lugar. Eu nunca trouxe ninguém aqui, no jantar eu fui pra casa dela, levei a torta de maçãs, por cortesia, logo depois do jantar, eu fui embora. Nunca houve nada entre nós dois. Desde que eu te vi, senti seu cheiro, só tenho olhos e sentimentos por você, meu amor! Você não precisa sentir ciúmes de ninguém, pois meu amor é todo seu, eu nunca amei ninguém antes de você!

— Eu sou seu primeiro amor? — Jimin pergunta me olhando nos olhos.

— Sim, os Lúpus só amam uma única pessoa, e ela será sua companhia por toda vida! — explico — Eu me sinto muito feliz por saber que você também me escolheu. Eu sempre amei o cheiro de maçãs, desde criança, é como se eu esperasse por você, antes mesmo de você nascer. Os Lúpus predestinados acabam sempre se encontrando, enquanto isso não acontece, vivemos solitários. Seu pai e minha irmã são um ótimo exemplo além de nós dois.

Jimin me beija com carinho, demonstrando todo seu amor.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora