Capítulo 8

3.1K 472 40
                                    

Jimin.

Já faz um ano que estou morando na casa do Sr. Jeon. Agora aos dezessete anos, estou quase terminando o ensino médio, me preparando para fazer faculdade de moda, pois é, a vida dá voltas e com o tempo nossos desejos mudam, nossos sonhos seguem novos rumos.

Agora sou modelo da empresa da Lalisa, trabalho com ela desde as primeiras fotos.

Bom, no começo foi um pouco difícil conciliar os estudos e o trabalho, mas eu fui me adaptando com o tempo.

Posso dizer que aprendi muita coisa nessa profissão, principalmente a me esconder atrás de um sorriso, guardar no meu interior o que realmente sinto, a disfarçar meus sentimentos. Se sou feliz? Não sei nem o que é isso, aliás nunca soube.

Desde que Sr. Jeon me pôs dentro de sua casa, posso dizer que vivo bem, em segurança, nada me falta na questão material. Seokjin e Namjoon preenchem muito bem o espaço que minha família deixou, mas eu sinto que falta alguma coisa, algo que não sei explicar bem o que é.

Desde a confusão que houve na escola, o Sr. Jeon se afastou de mim, a última vez que o vi, foi num almoço de família na casa do Seokjin. Se ele vem comer suas maçãs com mel e canela, provavelmente é no horário que estou na escola.

Algumas vezes eu chego a pensar que estou atrapalhando, por estar ocupando espaço que não é meu.

Na verdade eu nunca entendi o motivo dele querer que eu more aqui, que pague meus estudos, alimentação, roupas e tantas outras coisas, se ele sempre se manteve distante, o mais próximo que ele chegou de mim foi na transferência de escola, onde houve a confusão, depois disso posso dizer que ele simplesmente sumiu pra longe de mim, e o pior que até hoje eu sinto o toque de suas mãos na minha, pois além dos abraços de Seokjin, Namjoon e Lalisa esse foi o contato mais íntimo que tive com alguém sem segundas intenções.

Eu sinto falta do seu cheiro de canela... Por coincidência nossos cheiros misturados são seu sabor preferido, maçã com mel e canela, que só se misturam na sobremesa, pois na vida real foram pouquíssimas vezes que ficamos no mesmo ambiente.

Posso dizer que sinto falta até mesmo da sua dualidade.

Estou no camarim me preparando para uma sessão de fotos para uma marca famosa, por ser sábado, eu trabalho o dia todo com fotos. Logo depois terei uma sessão de fotos para algumas revistas, meu rosto estará estampado nas revistas de moda pelo país.

— Está pronta? — Lalisa entra no camarim como sempre na correria — Todos já estão prontos, o fotógrafo já chegou, só está preparando a câmera.

— Estou, podemos ir — respiro fundo, me levanto com meu costumeiro sorriso — Vamos lá!

Essas fotos de hoje darão um impulso na minha carreira, se tudo der certo, logo estarei morando sozinha, deixando a casa do Sr. Jeon para que ele possa voltar a usá-la, não irei mais atrapalhar sua vida.

No final do dia, já estou pronta pra ir embora quando Lalisa entra no camarim.

— No próximo sábado haverá um grande evento empresarial — ela diz ao se aproximar — Todos os anos eles nos convidam. O cachê é alto, você quer participar?

— Qual o horário do evento? — pergunto enquanto caminhamos pelo corredor indo para o estacionamento.

— Começará às vinte horas e não tem hora pra terminar — Lalisa diz.

— Esqueceu que eu sou menor de idade, Lalisa? — nego com a cabeça — Seokjin jamais me deixaria participar de algo durante à noite. Por mais que seu irmão não esteja indo na fazenda, eu sei que Seokjin sempre o mantém informado.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora