Capítulo 43

1.8K 241 13
                                    

Jungkook

— Tudo que ela quer é se sentir amada, Jungkook! — Jun diz colocando a mão sobre meu ombro — Ela sente necessidade dos seus toques, ela só quer fazer amor! Há tantas formas de fazer isso sem que haja penetração, você sabe disso, não custava saciar seu desejo. Seu distanciamento, mais sua recusa causaram toda essa confusão.

Fico perdido olhando para as árvores, procurando um jeito de resolver sem parecer forçado, qualquer atitude pode causar mais problemas além dos que já causei.

— A gravidez deixa a mulher muito mais sensível — Jun continua — Quando eu viajei na gravidez da minha esposa, tive problemas também, principalmente por causa da traição, minha esposa já era marcada quando conheci a Hwasa.

— Eu aconselho a sentar e ter uma conversa muito sincera com ela — Lalisa diz — Primeiro dá bastante carinho e atenção ao que ela diz, depois você fala.

— Vou lá conversar com ela — respiro fundo, saindo do escritório.

Ao entrar no quarto, vejo Jimin deitada abraçando seu travesseiro enquanto chora. Me deito encaixando meu corpo ao dela, abraçando seu corpo, enquanto beijo seus cabelos.

— Vem cá meu amorzinho, eu tô fazendo tudo errado. Eu te amo, minha princesa! — puxo ela pra deitar sobre meu peito, sinto seu corpo balançar pelos soluços —Desculpa por não entender o quanto você está sensível e precisando de mim.

Selo seus lábios com carinho e me levanto com ela no colo, prontamente ela envolve meu pescoço com seus braços toda manhosa.

Ela só está carente, e ao invés de ajudá-la eu me afasto.

— Vamos jantar primeiro depois nós vamos sair — coloco ela sentada ao meu lado na mesa beijando seu rosto em seguida — Vamos dormir lá na cobertura.

Meu sogro sorri ao ver que ela está bem, jantamos quietos, de vez em quando faço um carinho em sua perna fazendo ela sorrir.

                (●’3)(ε'●)

Chegando no apartamento, entro com ela no colo, a levando até nosso quarto, me deitando ao seu lado, selo seu lábios iniciando um beijo calmo, que aos poucos vai ganhando intensidade, deixo minha mão passear por seu corpo, aos poucos vou tirando suas roupas, beijando seu corpo ouvindo seus gemidos e arfares, enquanto segura firme nos lençóis descontando o prazer que sente. Paro um instante somente para me despir enquanto ela me observa, mordendo o lábio inferior.

Me deito ao seu lado, e vou beijando seu corpo, até chegar a sua vulva, beijo como se estivesse beijando seus lábios, sugando, fazendo ela se contorcer todinha, gemendo manhosa do jeitinho que eu gosto, levo dois dedos até sua vagina, penetrando com carinho, fazendo movimentos de vai e vem. Vou subindo com meus beijos até alcançar seus seios, sugando seus mamilos, ouvindo ela gemer enquanto segura meus cabelos, vou até seus lábios num beijo cheio de desejo.

Deito ela de lado, levando meu membro até sua vagina molhadinha, penetrando lentamente, vou beijando seu pescoço enquanto me movimento sem pressa, tudo bem carinhoso, pra não machucá-la.

— Gostosa! — sussurro ao seu ouvido, colocando um pouco mais de pressão as estocadas fazendo ela gemer mais alto — Eu te amo muito minha delícia!

Beijo e mordo seu pescoço, sentindo Jimin segurar firme em minha mão que está acariciando seus seios, mostrando que está chegando ao clímax, continuo brincando com seus mamilos, até que chego ao meu ápice.

Depois do amor, eu beijo sua barriguinha linda fazendo um carinho, sentindo meus filhos se movimentando pela primeira vez.

— Você sentiu isso? — ela pergunta sorrindo.

— Sim, eu senti um deles chutando minha mão — respondo com um sorriso rasgando o rosto — Dói quando fazem isso?

— Não, ainda estão pequenos, mas talvez mais tarde vá causar algum desconforto, não sei — ela diz acariciando a barriga — Oh, mexeu novamente.

Fico ali curtindo sua barriga, entre carinhos e beijinhos, de vez em quando, os bebês se movimentam de forma que dá pra eu sentir, acho fofo.

— Vamos tomar banho? — me levanto indo para o banheiro colocando a banheira pra encher — Vem, a água está quentinha, deixa eu te ajudar.

Pego Jimin no colo como noiva, a levando até o banheiro, entrando na banheira com ela, a sentando entre minhas pernas.

— Vamos aproveitar a água quentinha pra gente conversar?  — pergunto enquanto faço carinho em sua barriga — Eu quero te ouvir, quero que você me fale tudo que está sentindo, chega de se calar, guardando as coisas que sente, isso não ajuda em nada nossa relação. Não estou te culpando, mas quando você se cala, eu não sei como agir, não sei o que você quer ou precisa que eu faça, eu acabo fazendo tudo errado, também por não perguntar.

— Eu estava me sentindo rejeitada por você! — Jimin fala enquanto brinca com minha mão que está em sua barriga — Que somente os bebês eram importantes, e que eu não despertava mais seu interesse. Pode até parecer drama ou exagero, mas depois de uma semana sem te ver e mais cinco dias no hospital, eu estava com muita saudades de você, quando eu tentei somente um carinho mais ousado, você me impediu de continuar, eu fiquei muito triste. Não foi algo que eu senti só neste momento, desde que você começou a trabalhar direto sem que eu pudesse ao menos te ver, e depois no hospital, foi o acúmulo de diversos dias.

— Agora eu entendo — beijo seu rosto — Eu realmente estava muito ocupado na empresa, e no hospital, você estava correndo o risco de perder os bebês, por isso eu estava preocupado com eles, mas isso não quer dizer que eu não me preocupo com você. Eu te amo, Jimin, e amo nossos filhos, eu quero vocês bem, em segurança, mas você precisa conversar comigo quando estiver se sentindo insegura, pra eu te ajudar, tá bom?

— Tá bom! — Jimin se aninha em meu colo — Ainda tem o seu cio, eu não quero que você se afaste de mim, eu quero passar com você!

— Não amor, é perigoso, tanto pra você quanto para nossos filhos! — seguro seu queixo fazendo ela me olhar — No cio o lobo domina o humano, eu não terei controle sobre minhas ações.

— Mas se a gestação foi uma escolha deles, não acredito que ele vá me machucar! — ela diz fazendo carinha de choro, algo que me quebra — Se você não ficar comigo no cio, eu irei embora, pois não fará mais sentido algum eu permanecer ao seu lado! Se seu lobo realmente me quer, e se foi uma decisão dele essa gestação, ele terá que ser cuidadoso comigo, caso contrário os dois irão nos perder, pois minha loba também está triste com sua decisão!

Um ultimato!

E agora Jungkook?

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora