Capítulo 14

2.9K 409 10
                                    

Jimin.

Ao chegarmos em Frankfurt, o Sr. Lee me levou direto para sua mansão. Um lugar muito bonito, com muitas árvores.

Assim que o carro estaciona, alguns funcionários se aproximam para pegar nossas malas.

— Como não poderei estar com você o tempo todo, eu contratei uma intérprete para te acompanhar — o Sr. Lee diz ao descermos do carro — Ela ficará no quarto ao lado do seu. Hoje deixarei você descansar, qualquer problema você pode me ligar.

Sou levada para um quarto imenso. Ao entrar, temos a pequena sala, bem iluminada, com poltronas confortáveis, algumas prateleiras contendo diversos livros, uma porta que dá acesso ao quarto. Todas as paredes pintadas num bege bem claro, as cortinas e colcha branca, assim como toda a decoração, uma cama enorme bem no meio do quarto, uma poltrona próximo a janela, um closet gigante.

Logo adiante o banheiro, também bem iluminado e moderno, com banheira de hidromassagem, um chuveiro que nunca tinha visto igual, tem até manual de instrução.

Os funcionários arrumam minhas roupas enquanto eu olho tudo ali. Vou até a sala olhar os livros na estante. São diversas obras famosas em diversos idiomas. Eu aprendi alguns idiomas na escola anterior, então conseguirei ler alguns desses livros.

A porta do quarto se abre e uma beta entra, ao me ver ela sorri.

— Oi, meu nome é Solar, serei sua intérprete — ela diz se sentando-se ao meu lado — Sr. Lee me contratou especialmente para ser sua acompanhante.

— Será um prazer tê-la como acompanhante! — digo voltando minha atenção para o livro em minhas mãos.

— Quer que eu leia pra você? — ela tenta pegar o livro das minhas mãos — Falo diversos idiomas.

— Não será necessário! — fecho o livro, colocando de volta na prateleira — o Sr. Lee me deu folga hoje, então irei descansar um pouco, aproveite e faça o mesmo!

Me levanto indo em direção ao quarto, os funcionários estão terminando de arrumar minhas roupas no closet.

— Dankeschön! (Obrigada!) — digo ao terminarem.

— Você fala alemão? — olho pra trás vendo solar me olhando confusa.

— Sei somente algumas palavras — digo enquanto caminho em sua direção — Somente o essencial.

— Vou deixar você descansar agora — Solar me estendeu um cartão — Aqui está meu número, quando acordar, se quiser descer para comer algo é só me chamar, eu já tenho seu número.

— Obrigada! — Solar sai e eu vou até o closet pegar uma roupa pra tomar banho.

Assim que entro no closet meu celular toca, vejo que é Lalisa, provavelmente preocupada.

— Oi minha amiga, já está com saudades? — digo ao atender.

— Como você está? — Lalisa pergunta parecendo nervosa e preocupada — Está tudo bem aí?

— Faz pouco tempo que chegamos — respondo — Estou na mansão do Sr. Lee em Westend em Frankfurt. Não queria te falar, mas pensei bastante sobre isso durante o voo, estou em um país distante e com pessoas estranhas, então, decidi te contar onde estou. Vou te mandar a localização da mansão.

— Ah, Jimin isso me deixou muito mais tranquila! — Lalisa diz e percebo sua voz mais suave — Tenho tantas coisas pra te falar, mas depois conversamos, sei que você está cansada da viagem.

— Estou realmente cansada — digo — Sr. Lee contratou uma acompanhante intérprete pra mim, ela está no quarto ao lado do meu, acabei de conhecê-la.

— Você não contou pra ele que fala alemão? — Lalisa pergunta confusa — Não entendi.

— Eu prefiro que ele não saiba por enquanto, quero ver primeiro se essa intérprete vai traduzir as coisa de forma correta — digo fazendo Lalisa dar risadas — Você sabe que nesse meio tem sempre alguém querendo nos derrubar, mesmo que à primeira vista ela pareça simpática, você me ensinou a não confiar em sorrisos.

— Que bom que você aprendeu direitinho! — Lalisa diz orgulhosa — Você está certa em não confiar, qualquer problema me liga que irei imediatamente te buscar, agora descansa, quando acordar me liga, não importe com o fuso horário.

— São nove horas de diferença! — digo sorrindo — Então corre o risco de eu te ligar e você estar dormindo, já são dez da noite em Los Angeles, e aqui são sete da manhã.

— Não se preocupe, eu te atenderei a qualquer hora — Lalisa diz me passando segurança — Beijos, não esqueça de me ligar quando acordar!

Lalisa encerra a ligação e eu vou tomar banho. Pego o manual do chuveiro, dou uma breve olhada e consigo ligar, até que não é tão complicado para um banho normal.

Após o banho, me visto, pego meu celular e vou pra cama. Já deitada mando minha localização para Lalisa por mensagem, ao ver que ela recebeu e mandou um emoji com beijinhos, tento dormir um pouco.

(...)

Mal o dia amanhece, e começa a correria. Já no segundo dia comecei a ter aulas com a nova Personal stylist, que será meu tudo: maquiadora e cabeleireira e  a responsável por minha imagem.

Jennie é uma Ômega marcada, muito alegre, me lembra muito o jeito da Lalisa. Ela está me dando muitas dicas de comportamento, atitudes, tudo em off, por passamos muito tempo sozinhas. Essa semana eu estarei com ela todos os dias, só terei um evento no sábado à noite.

           (. ❛ ᴗ ❛.) (◕ᴗ◕✿)

Hoje haverá o evento em um grande hotel, e estou terminando de pintar meus cabelos por sugestão da minha Personal stylist, que disse que os fios dourados me deixariam mais adulta, mais sexy... Mesmo eu tendo um rostinho angelical, ficaria perfeito no meu corpo em forma de pêra, (meus ombros são estreitos, a cintura fina, os quadris largos, coxas grossas e bumbum avantajado, segundo ela, em forma de coração invertido)

A pintura e o corte nos cabelos realmente me deixou mais linda, eu amei o loiro. Parece que o Sr. Lee também gostou, pela cara de espanto que ele está me olhando agora!

— Jimin, você está maravilhosa! — Sr. Lee se aproxima segura minha mão me fazendo girar — O loiro ficou perfeito em você, está mais linda do que já era!

O Sr. Lee olha para Jennie sorrindo — Você realmente me surpreendeu! — ele diz parecendo feliz — Já escolheu a roupa que ela usará no evento?

— Sim, mas como o senhor sabe, eu gosto de causar esse tipo de efeito! — Jennie faz mistério — Somente na hora do evento o senhor verá!

— Eu confio no seu trabalho — Sr. Lee nos deixou sozinhas novamente.

Jennie volta sua atenção para mim após a saída do patrão.

— Farei uma make leve, somente para realçar seu rosto que já é naturalmente lindo — Jennie pega uma paleta de maquiagem — Só estou estudando o tom da sua pele, não usarei muita coisa.

No horário marcado, Jennie vai para o meu quarto, onde estou aguardando já de banho tomado, usando lingerie e um roupão para me cobrir.

— Seu vestido e sandálias! — Jennie abre o fecho da capa protetora retirando um vestido lindo — Antes de você se vestir, farei sua maquiagem.

Quando acabo de me vestir, Sr. Lee chega para me buscar e como sempre cheio de elogios.

— Jimin, acho que terá toda atenção somente para você esta noite! — Sr. Lee diz assim que me vê — Vamos?

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora