Capítulo 10

3.1K 461 14
                                    

- Jimin, você não pode ir embora, justamente agora! - Lalisa diz assim que entramos no carro - Ainda mais pra tão longe!

- Lalisa, eu não preciso pensar muito, já tomei minha decisão - seguro sua mão pra ela se aquietar - Pensa no que você fez por mim, pra que eu chegasse até aqui, na oportunidade que você me deu profissionalmente. Não posso desistir agora, não agora que eu consigo ver algo maior para meu futuro, Lalisa, não depois de tudo que passei pra chegar até aqui, não pense que foi fácil, pois não foi! Eu já tomei a decisão, estou muito tentada a aceitar, principalmente agora que... - respiro fundo tentando me acalmar, mudando totalmente o rumo da frase - que meus estudos acabaram e eu tenho a oportunidade de fazer aquilo que você me ensinou a amar, que é moda ainda mais na Alemanha.

- Como você fará para adiantar seus estudos? - Lalisa diz parecendo mais flexível.

- Eu já tenho nota mais que suficiente, então poderei conversar com a diretora e ela certamente irá me aprovar - Lalisa concorda com a cabeça - Então, o que me diz?

- Não posso dizer mais nada além de te desejar uma boa viagem! - Lalisa me abraça apertado - Vamos voltar à sala do Sr. Lee Seungri?

Só agora percebi que ainda não havíamos saído do estacionamento.

- Sim! - sorrio - Amanhã você irá comigo até a escola, não quero que seu irmão saiba até que eu já tenha partido. Irei conversar com Seokjin e Namjoon somente no dia da viagem.

- Doyeon poderá comentar com Jungkook! - Lalisa diz me olhando séria - Já pensou nisso?

- Não acredito nessa hipótese, a diretora não simpatiza muito comigo desde que entrei na escola - sorrio - Ainda mais agora que ela irá casar com seu irmão, certamente, vai me querer bem distante dele.

- Então, o que trás vocês de volta tão cedo? - Sr. Lee nos olha curioso.

- Teria como adiantar minha ida para daqui a quinze dias? - pergunto vendo Sr. Lee abrir um sorriso maior que a face - No dia do meu aniversário eu estarei disponível para viajar para Frankfurt.

- Claro, você já tem passaporte? - eu nego - Terei tempo suficiente para providenciar um, pode ficar tranquila que no dia marcado você irá decolar para o sucesso, meus parabéns!

- Pronto! - Lalisa diz após assinar o contrato - Boa sorte, minha linda!

Lalisa se levanta e me abraça emocionada, enquanto eu controlo minha emoção, não quero deixar evidente o motivo da minha decisão, não agora!

Voltamos para casa da mesma maneira que viemos, em silêncio. O silêncio só é externo, pois internamente muitas vozes se misturam. Ouço as palavras de Suellen, da Srta. Kim, do Sr. Jeon, da minha mãe, dos homens que tentaram abusar de mim... Fecho meus olhos, respiro fundo e penso no que tem lá na frente me esperando, me dando a certeza de que vale a pena suportar só mais um pouco!

Ao chegarmos em casa, vou direto para o meu quarto, me jogando na cama de qualquer jeito, deixando tudo aquilo que me sufoca sair. Me sentindo cansada física e emocionalmente, deixo as lágrimas levar tudo embora, assim adormeço.

Ao acordar, vejo no celular que já é madrugada, alguém me ajeitou novamente na cama e me cobriu. As cortinas estão fechadas, provavelmente Seokjin veio me chamar para jantar, me ajeitando na cama.

Vou até a cozinha, tomo um copo de leite quentinho, voltando para o quarto, logo pegando no sono novamente.

(' . .̫ . ')

Os dias passam cada vez mais rápido, tudo que foi dito pela Srta. Kim se confirmou e isso me deu mais certeza de que estou atrapalhando a vida do Sr. Jeon.

Ele ficará muito melhor comigo longe.

Acordo, ao abrir o closet vejo minhas malas prontas, a roupa para a viagem pendurada no cabide, pego, levando até o banheiro, após me arrumar desço e peço ao funcionário da casa para levar as malas até o carro de Lalisa que me acompanhará até o aeroporto.

Ao entrar na cozinha vejo Lalisa conversando com Seokjin, os dois parecem tristes.

- Bom dia! - digo recebendo a atenção dos dois - Tenho algo pra conversar com você e Namjoon.

- Depois que tomar seu café podemos ir lá pra casa - Seokjin sugere - Lalisa já me adiantou parte do assunto.

- O assunto é um pouco mais complexo do que ela possa ter dito a vocês! - deixo meu café da manhã intacto por sentir um bolo em minha garganta - Pode ser agora? Se Namjoon não estiver em casa depois você passa minha decisão pra ele, vamos Lalisa?

Saímos da casa do patrão indo até a casa de Seokjin, encontrando Namjoon sentado na varanda. Me sento na cadeira ao lado dele.

- Eu tomei uma decisão e só estou aqui comunicando a vocês - digo assim que Lalisa e Seokjin sentam nas cadeiras próximas a mim - Não quero que vocês pensem que estou sendo ingrata, ou esteja fazendo isso por pirraça. Só quero que vocês entendam o quanto está sendo difícil pra mim deixar vocês - respiro fundo com meus olhos fechados impedindo as lágrimas - Quando vocês me acolheram, eu era somente uma menina assustada, maltratada pela vida, vocês me deram muito mais do que a amizade de vocês, me mostraram o verdadeiro significado de família, pois eu tenho vocês dois como meus verdadeiros pais, pois o amor que eu sinto por vocês é imenso. Jamais esquecerei do que fizeram por mim, do seu colo, seu abraço que muitas vezes me reconstruiu quando eu estava só o caco. Vocês não têm noção de tudo que eu vivi até aqui, das coisas que eu suportei só por saber que ao me ver, vocês me dariam um abraço, um colo, um carinho. Também sou muito grata a tudo que o patrão fez por mim, quando não era sua responsabilidade cuidar de alguém que até mesmo os pais rejeitaram. Porém, com a mesma intensidade que ele me acolheu, ele me abandonou e isso me destruía um pouquinho a cada dia. Antes mesmo de saber que ele pediria a Srta. Kim em casamento eu já havia decidido ir embora, que desocuparia o lugar que nunca foi meu de fato, foi somente um abrigo temporário. Tudo aconteceu de um jeito, como se o destino realmente nos quisesse longe um do outro, pois assim que eu tomei a decisão, surgiu a oportunidade de ir pra outro país, eu não pensei duas vezes e aceitei. Hoje estou encerrando mais um ciclo de dor em minha vida, mas vocês três estão comigo, aqui dentro - aponto para meu peito - Não é um adeus, pois quatro anos passa rapidinho, então é somente um até breve. Eu amo vocês!

Abraço Seokjin e Namjoon que estão chorando e puxo Lalisa para o abraço coletivo.

- Agora eu preciso ir pra não perder o meu voo - seco as lágrimas dos três, deixando um beijo na bochecha de cada um - Eu deixei uma carta para o patrão, está sobre minha cama, somente se ele perguntar por mim, você entrega a carta, caso contrário queime. Eu nem deveria me abalar mais ao ser abandonada, já que é algo natural na minha vida. É só mais uma fuga pra esquecer a dor!

Caminho até o carro de Lalisa, me sento no banco de trás, logo ela se senta ao meu lado dando ordem ao motorista, para seguirmos até o aeroporto.

- Tem certeza que é isso mesmo que você quer? - Lalisa me pergunta já na fila de embarque.

- Tenho, eu quero estar bem longe quando o casamento acontecer! - recebo um abraço apertado da minha amiga.

- Boa viagem, minha menina linda! - Lalisa passa a mão em meu rosto secando as lágrimas - Estarei aqui quando você decidir voltar.

- Quando sentir saudades é só me ligar! - sigo meu caminho em direção ao avião. Me sento ao lado do Sr. Lee Seungri, que me recebe com um sorriso.

- Despedidas são sempre tão difíceis! - ele diz dando suaves tapinhas nas costas da minha mão que está no apoio da cadeira - Logo você estará fazendo tanto sucesso que talvez nem queira mais voltar.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ( 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝘼𝘽𝙊) Onde histórias criam vida. Descubra agora