Capítulo 14

2.9K 209 16
                                    

Estou sozinha com minha irmã mais nova em uma casa enorme, se eu fiquei com medo ? Claro que não, eu não sei quem fez essa brincadeira inútil, mas não me deu medo. Acho que essa "pessoa" que deveria ter medo de mim. Minha casa é um pouco afastada das outras  e em frente tem uma floresta que parece não ter fim, eu tenho vontade de entrar nela, mas eu não quero me perder, mas eu acho tudo tão lindo ! As árvores, flores, animais, a natureza...

Sabe uma coisa que não sai da minha cabeça ? Aquela frase que encontrei em meu espelho "A escuridão está chegando". Não sei quem fez isso e também não entendi o motivo, não faz sentido nenhum. A Maria não foi, acredito que a Estela também não porque se fosse ela, ela falaria com toda certeza.

- Qual o motivo da faca !? - Estela pergunta se referindo a faca que ainda segurava, levantou do sofá ainda sonolenta e foi para cozinha.

- Alguém bateu na porta - Disse guardando a faca na gaveta - E não tinha ninguém.

- Vou subir, to cansada - Disse esfregando os olhos com as mão.

- Tanto faz.

Terminei minha refeição na sala, subi para meu quarto quando meu celular toca. Número desconhecido.

- Alô ?

- A Escuridão - Uma voz grossa diz com uma certa dificuldade, estava ofegante.

- Quem é ? - Perguntei assustada

- A escuridão... Está tomando conta de seus pensamentos - O homem diz e a ligação cai. Que droga. Já está passando dos limites, que brincadeira idiota.

Me jogo na cama e respiro fundo para acalmar, o celular toca novamente.

- Alô ?

- Oi, Demi ? É o Niall.

- Ah, Niall. Fala.

- O Harry me passou seu número, eu queria saber se posso te buscar para ir a festa comigo. Pode ser !?

-Tudo bem. Que horas vem me buscar ?

- 23 horas.

- Okay, estarei pronta. Te passo o endereço por mensagem. - Desligo sem me despedir. Meu Deus a festa, por um momento tinha me esquecido. É hoje que falo tudo para Harry, to cansada de guardar isso para mim, tenho que falar logo antes que Sophie vá para cima dele de novo.

__

Já são 22:43 e minha mãe já chegou, já coloquei maquiagem; Coloquei uma sombra preta com cinza mas nada muito forte, bastante rímel, um batom vermelho fraquinho. Coloquei meu vestido e meus sapatos, me olhei no espelho e me senti linda, quanto tempo não me sentia tão bela. Normalmente me sinto um lixo. Escuto uma buzina de carro, quando olho pela janela vejo Niall em frente a um carro preto lindo.

Me olho no espelho mais uma vez, pego meu celular, pego minha chave do quarto, saio e tranco a porta por fora e guardo o celular e a chave entre os seios.

Quando chego na sala encontro minha mãe acompanhada a um homem que aparentava ter 25 anos por ai, como sempre, mais novo que ela.

- Vou para uma festa e não sei que horas chego, ta ?

- Faz o que quiser. - Minha mãe responde com ignorância - Cezar essa é a Demetria, Demetria esse é o Cezar, meu amigo - Diz me apresentando o tal "Amigo", ele era alto magro e moreno, tinha cabelo escuro assim como seus olhos.

- Sua filha é bem bonita - Cezar comenta me olhando de baixo para cima, que nojo.

- Estela é linda além de ser super educada - Lori, minha "querida" mãe, muda de assunto, claro tinha que elogiar aquela pirralha.

Abro a porta e vou dar um abraço em Niall.

- Você está perfeita - Disse pegando em minha mão e me girando.

- Obrigada - Agradeci, com o rosto levemente corado.

- Vamos ?

- Claro -Niall abre a porta do carro para mim e depois senta em meu lado ao volante.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Niall colocou uma música, My Immortal - Evanescence, assim quebrando o silêncio.

- Eu amo essa música - Disse aumentado o volume

- Sério ? Eu também - Disse e riu-se.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora