- Tchau meninas, nos veremos em breve - Sorri e entrei no táxi, eu simplesmente amei o filme. Ele conta a história de uma adolescente que sofria Bullying na escola, sofria abusos do pai e a mãe não fazia absolutamente nada, ela era anoréxica e se cortava, mas tudo mudou quando ela resolveu se vingar de tudo e de todos. Por isso o título "Uma pequena psicopata".
Ficamos a tarde toda no shopping, foi legal. Já é 16:40 e eu estou exausta, não dormi na noite passada e fiquei o dia todo andando.
- Obrigada - Disse agradecendo ao taxista, paguei e fui para casa. Aparentemente não tem ninguém em casa, daqui a pouco a pirralha está chegando do colégio.
Deixei as sacolas ao lado do sofá da sala de estar e fui para cozinha, abri a grande geladeira, peguei minha garrafa e bebi um pouco de água. Ao fechar a porta da geladeira percebi que alí, havia um pequeno bilhete. Era da Maria.
"Dona Demetria, fui embora mais cedo pois não me sentia bem. Fiz o jantar e está na parte de baixo da geladeira, quando sentir fome é só esquentar no microondas"
Não estou com fome, já comi no shopping, mas pretendo jantar antes de sair de casa, não quero ficar bêbada rápido por causa do estômago vazio.
Peguei as sacolas e fui correndo para meu quarto, botei meu vestido sobre a cama, peguei meu all-star preto e coloquei perto do meu criado mudo. Quando escutei a buzina de ônibus, provavelmente é o da Estela. Que merda. Fui correndo para destrancar a porta, eu e essa mania de trancar as portas.
- O que tem para comer ? - Estela disse me empurrando e jogando a mochila para qualquer canto da sala
- Hoje Maria fez compras, não come nada pesado porque depois você vai jantar - Disse trancando a porta
- Vou tomar sorvete - Estela disse abrindo a parte superior da geladeira
- Não vai não - Disse fechando antes que pegasse o pote de sorvete.
- Vai a merda - Estela disse abrindo novamente, segurei seus pulsos a encarando.
-Qual é palavrinha mágica ? - Disse irônica
- Por favor - Disse se contorcendo
- Acho bom, vai jantar logo, sua mãe vai chegar cedo hoje - Me aproximei e sussurrei em seu ouvido - Se falar alguma coisa que aconteceu aqui, para sua mãe, eu te mato - Disse autoritária
- Sim senhora - Pegou sua mochila que tinha caído atrás do sofá - Vou tomar banho para jantar - Subiu para seu quarto de cabeça baixa. As vezes tem medo de mim, nunca entendi o porquê dessa vulnerabilidade inesperada.
Subi para o meu quarto, tudo que preciso agora é de um banho bem relaxante, peguei meu celular e coloquei uma música.
Coloquei meu telemóvel sobre a pia, me despi e entrei no chuveiro. Aquela água gelada caindo sobre meu corpo, é tão relaxante, é como se estivesse limpando minha alma e minha cabeça. Nesse momento eu não quero pensar em nada e em ninguém.
_
Fiquei bastante tempo no banho peguei meu celular e tirei a música. Já são 17:34 vou jantar logo para poder me trancar no meu quarto.
Vesti uma camiseta grande qualquer sem e desci para jantar. Estela estava na sala vendo TV, cheguei perto e percebi que estava dormindo, fui para cozinha e coloquei minha comida no microondas, dois minutos depois já estava pronto.
Coloquei meu prato sobre a mesa, escutei um barulho vindo da porta, era alguém tentando abrir. Peguei uma faca, segurei firme e fui para porta.
- Quem é ? - Disse perto da porta, não obtive resposta - QUEM É ? - Gritei, e mais uma vez não obtive respostas. Levantei a faca, abri a porta, olhei em volta e não tinha ninguém. Estava tudo escuro, estava tudo quieto. Entrei e tranquei a porta, olhei para sala e Estela ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.