Capítulo 9

2.9K 119 1
                                    

Eu não vou conseguir dormir, até porque daqui à algumas horas vou ter que levar a pirralha da Estela para Escola.

Eu não ia para o shopping, mas eu vou para mostrar que sou forte e também quero ter uma conversa séria com a Sophie.

Sentir ciúmes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque não podemos reclamar e nem pedir explicações. Mas a Sophie sabe o quanto o amo o Harry, e não é justo ela me me trair dessa forma ! Se ela gosta dele também, ela deveria falar comigo, pois somos amigas... Ou éramos amigas.

Acordo com o toque do despertador, já são sete da manhã, minhas pálpebras ainda estão pesadas, parece que não dormi nada.

Fui no banheiro, acendi a luz e me assustei ao ver o que havia escrito no espelho. "A ESCURIDÃO ESTÁ CHEGANDO"... Olhei para pia onde estava o meu batom vermelho, todo gasto, pelo visto. Com certeza foi a Estela, ela sabe que é o meu batom favorito.

Fui correndo para o quarto dela, e ela já se encontrava arrumada. Usava seu uniforme escolar, uma saia rodada azul escuro, uma blusa com mangas curtas, meias brancas e sapatilhas pretas.

- O que está fazendo aqui no meu quarto ? - Estela disse com ignorância, e sem tirar o olhar da TV

- Por que você fez isso com o meu batom favorito ? - Disse levantando o batom, que no momento estava todo quebrado e gasto.

- Nossa, ele está horrível.

- Acha que eu não sei disso ? Por que fez isso ? Em ? Fala logo merda

- Eu não fiz isso ! Por que eu faria isso ? Não perderia meu tempo pegando essa coisa, que encostou na sua boca - Olhou com cara de nojo para mim, e jogou o batom no chão, em seguida bateu a porta na minha cara. Pulei para trás com o susto.

- Eu ainda te MATO pirralha - Disse baixo, para que ela não ouvisse. Tudo que falo ou faço ela conta para minha mãe. Aaaaah que raiva !!

Fui para o meu quarto, necessito de um banho bem gelado para relaxar um pouco, ainda tenho uma hora para me arrumar. Entrei em meu quarto, Fechei a porta e tranqueira o mesmo. Peguei um pedaço de papel higiênico e limpei o espelho, me despi e entrei em baixo d'água, é como se um peso saísse de de meus ombros, isso é muito relaxante. Me lavei, desliguei o chuveiro e me enrrolei na toalha. Fui no closet escolher que roupa usar. Acabei escolhendo uma calça preta levemente rasgada, uma regata preta da banda evanescence, um casaco branco um pouco grande e minha bota preta. Por último uma maquiagem leve, mas com bastante rímel.

Peguei meu telemóvel, meu cartão de crédito e o dinheiro do táxi. A escola da Estela é perto, mas o shopping é um pouco longe.

- Pirralha, vamos descer que daqui a pouco ta na hora da gente ir - Disse gritando e batendo na porta de seu quarto

- Já vou - Sua voz estava abafada pelo fato da porta está fechada.

Desci as escadas, e quando cheguei na cozinha já estava tudo pronto.

- Bom dia, dona Demetria - Maria disse com um lindo sorriso. Maria é nossa empregada, mas por ser idosa, não trabalha muito.

- Bom dia, dona Maria - Disse com um sorriso forçado, só de pensar que daqui a pouco vou me encontrar com a vaca da Sophie, da vontade de ir para o quarto e dormir... Ou talvez chorar em meus travesseiros.

Tomei um café com leite, e Saboreei um belo e gostoso pão de queijo. Estela já havia descido e tomado seu Nescau com leite, e comido seu bolo. Permanecemos em silêncio durante a refeição, o que me agradou bastante, pois não suporto a voz dessa pirralha.

- Tchau Dona Maria - Estela disse dando-lhe uma abraço bem forte

- Tchau pequena, tchau para você também mocinha - Maria disse metendo um beijo em minha testa

- Tchau - Disse já abrindo a porta e me retirando.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora