A cada vez que eu piscava, era uma lágrima que escorria em minhas bochechas, sabe, tem uma hora que a gente cansa de sofrer.
É impressionante, a vida é cheia de surpresas. No meu caso, todas ruins! Minha vida é uma droga mesmo.
Vida, você já foi melhor... Apenas torço para que algum dia todo esse sofrimento acabe.
Fiquei olhando para o Niall, porque ele está me ajudando ? Ninguém me ajuntou, ninguém nunca se importou, por ele ser importaria ?
- Por está tão quieta ? - Niall perguntou sem tirar a atenção da estrada.
- É porque sei que se eu falar mais alguma coisa, vou chorar - Olhei para o meu celular, tirei a capinha e fiquei olhando as lâminas. Você é a minha única amiga e eu preciso de você !
- Para de olhar para isso - Niall freiou o carro bruscamente, pegou meu celular e jogou as lâminas pela janela.
- POR QUE FEZ ISSO ? - Gritei e lágrimas desciam sucessivamente
- Você não precisa fazer mais isso.
- E porque se importa ? Ninguém se importa, NINGUÉM. Eu... Só preciso delas - Respirei fundo e sussurrei - Eu não aguento mais - Mais e mais lágrimas desciam.
Niall encostou o carro na beira da estrada.
- Chegamos - Quando eu olhei só tinha árvore grandes, todas eram semelhantes uma das outras.
- O que estamos fazendo aqui ? - Desci do carro assim como Niall, Fechei a porta e olhei para o meio da estrada para procurar a lâmina, mas ela era muito pequena, seria impossível achar.
Niall pegou em minha mão e foi me guiando entre as grandes árvores, estava tudo escuro e silencioso... Andamos mais um pouco até que chegamos em uma pequena casa de madeira, e em frente tem um grande lago que refletia o brilho das estrelas. O lugar era tão lindo.
- Aqui é o meu refúgio. Minha vó morava aqui, e foi bem nesse lugar que vivi os melhores momentos da minha vida - Olhei para ele e seus olhos brilhavam.
- E porque me trouxe aqui ?
- Porque eu sei o quanto você está mal, e seu deixasse você sozinha... Nem sei do que você seria capaz de fazer e eu não quero te perder - Como assim, ele nem me conhece direito.
Ele pegou a minha mão, e fomos até o lago, nos deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas.
- A quanto tempo gosta do Harry ?
- Como sabe disso ? - Respondi com outra pergunta
- Te conheço a muito tempo - Que ? Mas ele me conheceu a pouco tempo no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.