Capítulo 40

456 42 4
                                    

Tentei me levantar, mas tinha alguns tubos e agulhas presos em meus braços, minha cabeça doía muito.

- Calma - Falou Harry me segurando, tentando me impedir de levantar - O soro ainda não acabou, você vai ter que ficar quietinha por mais um tempo. - Falou calmo, acariciando meus cabelos.

- O que eu estou fazendo aqui ? Cadê o Niall ?

- Ele não te falou ? O Niall se mudou para Atlanta - Falou despreocupado.

- Claro que não - Falei rindo - Ontem a noite ele estava lá em casa comigo, quando alguém entrou no meu quarto e nos atacou - Harry se levantou da cadeira com os olhos arregalados - Antes de eu desmaiar, ele havia sumido.

- Calma, Calma. Conta tudo do começo, o que aconteceu ontem ? Sua mãe te encontrou desmaiada no chão do seu quarto ontem de madrugada. - Eu contei tudo, de quando cheguei do shopping até a parte na qual eu senti algo bater em minha cabeça.

- E você lembra do rosto da pessoa ? - Perguntou Harry preocupado.

- Não, eu nem sei se é um homem ou uma mulher. Mas pela força, parecia ser uma homem - Senti meu braço coçar, quando vejo que havia um curativo amarrado no mesmo. - O Niall não se mudou, ele disse que só ia lá resolver apenas alguns problemas.

- Não Demi, ele realmente se mudou. Não tem nada dele na casa.

- Claro que não Harry, esse ser que invadiu o meu quarto levou ele. Temos que ir atrás dele ! - Falei em um tom mais alto.

- Calma, ele disse que ficaria hospedado na casa de um amigo nosso. Eu vou ligar para esse amigo, espera cinco minutos. - Disse se retirando do quarto e assim me deixando sozinha.

Impossível o Niall estar em Atlanta, não faria sentido nenhum ! Ele estava comigo, no meu quarto e depois sumiu. E como eu não conseguia enxergar aquela coisa ? Acho que estava usando a capa invisível do Harry Potter, só pode ser.
O meu braço ardia muito e isso já estava me dando agonia...

- Ele não está lá - Falou Harry entrando no quarto - Isso é estranho, ele não te deixaria no quarto desmaiada e depois sumiria por vontade própria. Eu já falei com os policiais que estão lá fora, aliás uns homens do FBI querem falar com você. - Ele se aproximou de mim e beijou minha testa - depois eu volto, vai ficar tudo bem, okay ?

- Okay - Falei e ele se retirou, logo em seguida dois homens de terno entram no quarto.

- Boa tarde Demetria, está melhor ? - Um dos homens pergunta. Ele é alto, tem cabelos lisos que vai até seus ombros largos, olhos castanhos escuros quase pretos. Eu continuei calada - Bom, o meu nome é Sam e esse é o meu parceiro Dean - Falou apresentando o rapaz ao seu lado. Ele é um pouco menor que o Sam, tem os cabelos curtos, olhos castanhos mais claro e estava um sorrisinho de lado que estava me irritando. - Somos do FBI - Falou pegando em sua carteira e mostrando seus distintivos. - Você disse que uma coisa invisível atacou você e seu namorado, certo ?

- Sim, bom, não - Falei confusa - Ele é só meu amigo, e sim, fomos atacados por algo que não era visível.

- Você está com um queimadura em seu braço, como isso aconteceu ? - Perguntou Dean.

- Eu não sei muito bem ! Essa coisa pegou em meu braço e do nada começou a queimar.

- Vocês ingeriram algo antes do acontecimento ? - Perguntou Sam.

- Tomamos um sorvete, porque ? Acha que tinha algo ? - Perguntei.

- Talvez... Quem estava na casa com vocês ? - Perguntou Dean

- Quando eu sai de casa, só estava a Dona Maria e a minha irmã Estela. Mas quando eu cheguei só vi a Estela.

- Sua mãe disse que chegou por volta de três da manhã e te encontrou desacordada em seu dormitório, e além disso seu quarto estava todo revirado. A polícia foi chamada depois da ambulância, não encontraram nenhuma digital no local,  nem mesmo as suas ! Sua mãe disse que você não possui digitais por causa da síndrome de Nagali. - Falou Sam olhando algo que tinha em uma prancheta.

- É, eu não tenho digitais - Confirmei.

- Não encontramos o seu amigo e ninguém tinha o visto aquela noite além de Estela que se encontrava na casa no momento em que ele chegou, fomos no aeroporto do Canadá e não tem nenhum registro de Niall Horan para Atlanta - Falou Dean. - Estela disse que não havia escutado nada de seu quarto. - Estranhei a Estela não ter escutado, meu quarto estava todo revirado.

- É claro, aquela coisa levou ele. - Falei levantando a minha voz. - Vocês têm que procurar ele.

- Fique calma senhorita - Pediu Sam.

- Não fale para eu ficar calma - Falei entre dentes.

- Quando a senhorita ficar melhor voltaremos, e eu sinto muito pela sua amiga Ashley.

Já a encontraram.

- Como assim ? O que aconteceu com ela ? - Perguntei fingindo está preocupada e não saber de nada.

- Ontem aconteceu um terrível acidente, o namorado dela a encontrou morta na banheira.

- COMO ISSO ACONTECEU ? - Gritei entre lágrimas.

- Ela levou um choque, que fez seu coração parar - Então não foi a batida na cabeça que a matou.

- Sentimos muito - Falou Dean pegando em minha mão, tentando me tranquilizar - Quando voltarmos iremos conversar sobre suas amigas - Completou, me deixando nervosa. Será que desconfiam de algo ?

Eles se retirariam e logo em seguida Harry entra no quarto com um prato de comida, junto com uma caixinha de suco e uma maçã. - Está na hora de almoçar - Falou colocando em minha cama.

- Não estou com fome - Falei afastando a comida.

- Olha - Começou se aproximando de mim - Eu sei que você não está bem, tanta coisa ruim acontecendo, né ? Mas você tem que comer, não precisamos piorar tudo. - Ele começou a acariciar os meus cabelos enquanto me encarava - Eu não quero te ver mal - Seus olhos começaram a encher de lágrimas - Eu me preocupo com você - Disse olhando em meus olhos, em seguida se virou para que eu não o visse chorar.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora