Capítulo 19

2.7K 152 37
                                    

- Pensei que tínhamos nos conhecido no shopping...

- Bom, você me conheceu no shopping, eu só te reencontrei.

- Como assim ?

- Eu me lembro quando você chegou na escola, na época você era o assunto dos corredores.

- Imagino, estavam anunciando a chegada da garota estranha.

- Você que pensa - Niall olhou para mim e sorriu - Você era linda, todos só falavam de você.

- Eu era linda ?

- Era, e ainda é - Me deito de lado e o encaro.

- Sendo que você fez amizade com as meninas mais populares da escola, você era linda e era o assunto do momento. E todos, inclusive elas, queriam se aproximar de você.

- Nossa, quanta honra - Disse ironizando. Revirei os olhos e sorri.

- Foi por esse sorriso que eu me apaixonei.

- Oi ? - Niall riu, se sentou e ficou olhando para as estrelas. Me sentei ao seu lado e fiquei o olhando

- Normal, as pessoas nunca me notam mesmo, assim como você. Desde que te vi, pela primeira vez, eu me apaixonei completamente. Pela sua risada, sua voz, seu olhar, seu jeito... Eu via você como a garota mais perfeita do mundo. você é diferente.

- Diferente como ?

- Você não é igual essas garotas que adoram se exibir. você era na sua, fechada, misteriosa... Sempre estava no seu canto lendo um livro, ouvindo uma música. Você tinha, e ainda tem, seu próprio estilo, seu jeito de pensar, agir.

- Nossa ... - Não tinha palavras, Niall era apaixonado por mim e eu nunca tinha percebido ele, eu realmente sou um monstro - E por que nunca falou comigo ?

- Por que ? Porque quando você conheceu o meu amigo, o Harry, se apaixonou por ele.

- Como chegou a essa conclusão ?

- Harry era o garoto mais popular da escola, todas as meninas queriam ele. Eu percebi o jeito que você olhava para ele, sorria quando via ele, como falava com ele.. E vocês foram se aproximando, viraram amigos. Pensei que vocês estavam juntos e não queriam admitir.

- Mas não estávamos.

- Mas era o que você queria. Bom, o que você quer.

- É... Mas... Eu realmente não sei o que dizer - Que droga Niall, por que você foi se apaixonar por mim ?

- Mas já passou, o tempo passou e as coisas mudaram.

- No carro, quando eu fiquei olhando a lâmina, você disse que eu não precisava mais daquilo. Você sabia que eu me cortava ?

- Sim, você sempre estava de casaco, o que eu achei bastante estranho. Até que um dia eu vi manchas de sangue no seu casaco, e você também viu, então tirou o casaco e colocou outro. E foi nesse dia que eu vi as inúmeras marcas que tinha em todo seu braço.

- É por isso que você desistiu de mim ?

- Por que acha isso ?

- Porque todos sempre desistem de mim.

- Não foi por isso, é que eu percebi o quanto gostava do Harry, então resolvi não arriscar.

- Niall - Ele olhou para mim, e sorriu.

- O que ?

- Nada, é que eu acho seu sorriso lindo.

- Também acho o seu, pena que é bem raro ver você sorrindo.

- Então me faça sorrir.

- E como faço isso ?

- Fecha os olhos - Niall fechou os olhos e sorriu, me aproximei mais e sussurrei em seu ouvido - Agora me beija - Niall abriu os olhos, colocou uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha, colocou sua mão grande e fria em minha nuca, o que me fez arrepiar.

- Então sorri - Obedeci e dei um sorriso de orelha a orelha, Niall olhou em meus olhos, sorriu e me beijou. A Língua de Niall pediu permissão para entrar em minha boca e eu cedi, o beijo foi quente e demorado, desejado e gostoso. Niall olhou para mim e sorriu, assim como eu.

Depois se afastou e o belo sorriso que estava em seu rosto, sumiu.

- O que foi ? - Perguntei confusa.

- Por favor, não me usa para esquecer o Harry.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora