Thirty Two

2K 119 62
                                    

8º mês

🏡- 02:23 a.m

Ellen se mexia sem parar na cama virava de um lado para o outro, abraçava e desabraçava o travesseiro, seu sono era péssimo, sentiu uma pontada forte e sentou com dificuldade na cama, passou a mão na barriga que parecia deformada pois marcava os corpos das meninas. Mais uma e ela respirou fundo, Patrick dormia profundamente ao seu lado, para não acordá-lo ela levantou devagar, andou pelo quarto enquanto acariciava a barriga, minutos depois sentiu uma outra pontada e uma enorme vontade de fazer xixi.

Sentou com dificuldade no vaso e sentiu calor, se abanou um pouco e ficou ali por um tempinho, aquele xixi parecia longo demais mas considerando o tanto de liquido que ela bebera naquele dia, era normal. Se apoiou na bancada da pia e uma pontada mais forte.

- Patrick. - chamo o marido, a pontada havia sido forte de mais e a dor mais prolongada. - Pelo amor de Cristo, você tem que aguentar mais um mês aqui dentro. PATRICK. - chamou de novo.

- Ellen? - chamou sonolento na cama e não a viu no lado da cama, sentou e viu a luz do banheiro acesa e foi correndo. - O que foi?

- Acho que temos que ir para o hospital. - o olhou com uma mão na barriga.

- A bolsa estourou? - arregalou os olhos.

- Não ainda não, - suspirou - mas acho que essas pontadas que estou tendo são contrações, estavam acontecendo de 20 em 20 minutos e agora de 10 em 10.

- Vou te ajudar a trocar de roupa e você liga pra médica enquanto eu troco de roupa e pego as bolsas ta bem? - falou calmo e desesperado.

- Tudo bem. - respirou fundo e e apertou o braço dele sentindo mais uma.

Para facilitar, Patrick ajudou a esposa a colocar um vestido cinza que marcava bem a barriga e um casaquinho, colocou apenas uma rasteirinha nos pés. Ele a ajudou a sentar na cama, Ellen se apoiou na mesma e respirou fundo tentando manter a calma.

- Tudo bem? - perguntou agachado em frente á ela.

- Sim, foi só mais uma. - engoliu em seco. - Vai se trocar vou ligar para a médica. - disse e ele lhe deu um selinho rápido correndo para o closet, colocou uma calça jeans escura e uma camisa polo azul indigo, calçou os sapatos e foi rápido até o quarto das meninas pegar as bolsas.

- Ei. - ele disse largando as bolsas em uma cadeira e foi até Ellen que tinha as mãos nas costas. - Calma.

- Não é você quem está com dor. - resmungou.

- Eu sei, perdão. - massageou as costas dela.

- Desculpa você não tem culpa, - suspirou - pega aquela calça solta pra mim por favor, a rosa. - pediu dobrando uma blusa.

- Falou com a médica? - perguntou pegando a calça.

- Sim, ela perguntou sobre a bolsa, ainda não rompeu, ela disse que isso é bom e que já está indo pra lá. - respondeu - Pegou as cadeirinhas?

- Não. - ajudou ela com a bolsa.

- Patrick se elas nascerem não vão nos deixar trazer elas sem as cadeirinhas. - resmungou.

- Eu sei, mas calma deixa que eu me preocupo com isso ok? Você precisa se preocupar só com elas e com você. - disse segurando o rosto dela lhe dando um selinho demorado.

- Elas podem nascer hoje. - disse sorrindo de olhos fechados.

- Vamos ser oficialmente pais. - disse sorrindo igualmente a abraçou com cuidado.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora