One

6.2K 205 134
                                    

Long Beach, Los Angeles - 05:30 a.m


O sol fraco da manhã invadia as enormes janelas do quarto, ambos dormiam serenamente quando o despertador do celular de Ellen soou pelo quarto invadindo seus ouvidos, ela suspirou pesado e sentiu braços passando por seu corpo, ainda com os olhos fechados ela pegou o celular e adiou o horário.

- Desliga e volta a dormir. - a voz de rouca de Patrick soou baixo em seu ouvido, o homem a abraçou e deitou o rosto no ombro dela sentindo as mãos delicadas de Ellen tocando suas mãos. Ele suspirou e se aconchegou voltando a dormir.

- Temos que levantar. - disse preguiçosa puxando a mão dele para perto de seu rosto.

- Não temos não, ta bom aqui. - a apertou mais contra seu corpo e acariciou a mão dela.

- Você tem reunião e eu um voo pra pegar. - o ouviu resmungar e sentiu um beijo em seu pescoço. - Desgraça. - desligou o despertador e virou ficando de frente pra ele o abraçando.

- Hm, adorei esse negócio de acordar com seus peitos na minha cara. - riu e deu um beijo por cima da blusa.

- Deixa de ser tarado. - riu e o afastou um pouco para poder se espreguiçar.

- Eu gosto deles. - apertou um de leve recebendo um tapa na mão.

- Para com isso Dempsey. - riu sentando na cama e pegou seu celular. - Eu preciso tomar um banho. - passou a mão nos cabelos.

- Vai lá fedida, eu vou dormir mais um pouco. - virou de bruços agarrando o próprio travesseiro.

- Preguiçoso. - jogou seu travesseiro nele e levantou indo até o banheiro, pouco tempo depois saiu enrolada na toalha e com os cabelos molhados indo até o closet.

- Essa é a visão que eu gosto. - Patrick disse acordado ainda agarrado ao travesseiro.

- Vai dormir. - Ellen saiu do closet abotoando sua camisa e foi até a cama. - Te acordo quando for a hora. - mexeu no cabelo dele e beijou sua testa, saiu da cama e voltou a banheiro, fechou a porta e ligou o secador. A porta foi aberta e ela olhou o homem, vestindo uma calça de moletom e uma blusa velha branca, ele a abraçou. - Eu preciso secar meu cabelo.

- E eu de um banho, gelado, porque minha espoa é gostosa e vai ficar 3 dias foras. - resmungou e tirou a roupa.

- Espero mesmo que se contente com banhos gelados. - disse terminando de secar os cabelos.

- Eu aceito ligações de video. - gritou quando ela saiu do banheiro.

Ellen ignorou o comentário do marido e parou em frente á sua mesa com maquiagens, fez uma leve e rápida, se olhou no espelho e fez um bico, quem diria que eu dia ela teria tudo aquilo, que teria que levantar tão cedo por obrigação e não necessidade.

- Ta pensando no que? - Patrick apareceu no quarto com uma toalha enrolada na cintura e a escova de dentes na boca.

- Em nada e Patrick, - virou na cadeira ficando de frente pra ele. - Ta molhando tudo, depois não é você que seca. - levantou indo atrás de sua bolsa.

- Nem você. - ele disse do banheiro.

- Não interessa. - rebateu. - Te encontro lá embaixo.

Ellen desceu as escadas escuras indo até a cozinha, colocou o café na cafeteira e pegou os copos no armário os colocando em cima da pia, enquanto o café passava se escorou na bancada da pia e pegou seu celular verificando suas mensagens e e-mails. Ellen era dona de uma das maiores empresas do ramo de confeitaria do país e a maior do estado da Califórnia, o sonho que começou quando começou a trabalhar aos 16 anos na confeitaria na esquina de casa, em um bairro simples da grande Los Angeles. Sorriu lembrando de tudo o que havia conquistado desde então, fazia encomendas de casa, depois teve que arranjar uma ajudante para dar conta de tanto, conseguiu um pequeno espaço e se associou com um ex colega de trabalho, que infelizmente não tinha o melhor dos caráters pois acabou lhe dando um golpe, dentre todas as memorias tristes que tinha, elas se tornavam de certa forma alegres pois sem elas, ela não teria se reerguida, mordeu o lábio e sorriu feliz mais uma vez quando viu Patrick descer as escadas com o paletó nos braços, independente da situação ou do aperto, ele nunca saiu do lado dela, nem por um momento.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora