EPEC - Terça-Feira, 09:21 a.m
Patrick estava em sua sala com Eric que parecia estar falando com uma porta, já que Patrick mantinha o olhar fixo na parede, brincava inconscientemente com a caneta em suas mãos, seus pensamento vagavam nos acontecimentos do final de semana, nos acontecimentos da semana, em tudo, absolutamente tudo. Criava mil e uma teorias sobre o que estava acontecendo, sobre o que tinha acontecido. Seus dedos encontraram a aliança no dedo e se demoraram ali.
- Patrick. - Eric o chamou mas ele continua com o olhar fixo na parede. - Patrick! - falou mais alto conseguindo a atenção do mesmo, ele encarou Eric e finalmente percebeu que não piscava há um tempo, pois seus olhos começaram a arder.
- O que?
- Você ta prestando atenção no que eu estou falando? Você ao menos está aqui? - indagou ficando puto, pois estava há tempos falando e Patrick não prestara atenção em nenhuma palavra dita.
- Não. - suspirou e apoiou os cotovelos na mesa passando as mãos no rosto. - Não, eu não estou prestando atenção, eu não to aqui, eu não to em casa, eu não to em lugar nenhum. - cruzou as mãos na nuca e olhou cansado para Eric.
- Realmente você está péssimo. - voltou a olhar os papeis em sua mão.- O que ta acontecendo hein?
- Acha que se eu soubesse eu estaria desse jeito? A Ellen não fala comigo desde que eu fui pra Nova Iorque, todo mundo diz que aconteceu algo mas ninguém me conta porque dizem que ela é quem tem que me contar só que ela não conta, ela não fala comigo, ela não me toca, ela não chega perto de mim, ela nem ao menos me olha. - bufou jogando o corpo na cadeira. - Eu não sei o que eu fiz Eric, eu não sei o que ela fez, eu não sei de nada.
- Você acha que ela te traiu? - largou a pasta na mesa e o encarou cruzando os dedos.
- Não. - balançou a cabeça. - Não sei, eu não sei, eu não sei de nada, absolutamente nada.
- Você traiu? Você deu alguma escorregada? Fez alguma coisa?
- Eu tenho cara de quem trai Eric? - bufou ironico. - Você sabe que eu não fiz nada, que eu não faço nada. - mexeu nos cabelos. - E eu tive chance, eu tive oportunidade, eu neguei, eu não quis.
- Em Nova Iorque?
- É. - suspirou - Teve uma maluca que se atirou pra cima de mim, eu dei um fora nela, nem lembrava mais que ela existia, mas ela fez o favor de mandar uma mensagem no sábado, o dia em que eu achei que a Ellen finalmente ia abrir o jogo comigo. - balançou a cabeça. - O fato é que essa doida conseguiu meu número na recepção do hotel e mandou umas mensagens, a Ellen viu e ficou puta, mas pensa em puta. Eu tentei conversar com ela, tentei explicar, mas ela não fala comigo. E isso ta me matando, isso ta acabando comigo, porque eu sei que não fiz nada, eu sei que não tive culpa de nada. - sentiu seus olhos arderem agora com lágrimas querendo descer, sua garganta fechou e ele engoliu em seco. - Eu só quero a minha mulher e o meu casamento de volta Eric. - esfregou os olhos.
- Eu vou descobrir o que ta acontecendo. - levantou e tocou o ombro dele. - Mas de uma coisa eu tenho certeza cara, ela nunca te trairia, ela nunca te largaria, você nunca faria algo que pudesse machucar ela, na verdade as chances dela fazer isso com você são muito maiores que as chances de você fazer isso com ela. - riu fraco. - A questão é que vocês dois nunca machucariam o outro, relaxa, esfria a cabeça, pensa um pouco, se afasta um pouco. Já conversou com a Chyler?
- Não. - respondeu baixo com a cabeça apoiada nos dedos. - Na verdade, já, ela me disse a mesma coisa que é a Ellen quem tem que contar.
- Entendi. - suspirou. - Vou pedir pra passarem todas as demandas pra mim, você não está com cabeça pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.