Twenty Nine

2.3K 125 130
                                    

5° mês  de gestação (20 semanas)

Na confeitaria de Ellen, dentro área de produção havia um segundo andar, onde ficavam as salas de administraão, incluindo o escritório da Ellen que agora era divido com Emily, já que depois que as meninas nascessem Emily assumiria até o retorno da Ellen. Também havia uma sala de reunião e uma sala que Ellen chamava de degustação mas que os colaboradores chamavam de salinha do mal, isso porque era lá que todos em conjunto levavam suas ideias e suas novas receitas para que todos degustassem e entrassem em acordo para ue a receita fosse comercializada ou não.

Ellen estava nessa sala e haviam cerca de 13 mini tortas ali que ela estava cortando e colocando as fatias em pratos individuais, eram tantas opções que ela não conseguia se decidir.

A porta foi aberta e Patrick entrou, tinha uma expressão confusa no rosto ao ver tudo aquilo em cima da mesa.

- Mas o que diabos está acontecendo? - riu fraco e se aproximou dela a abraçando por trás e lhe dando um beijo no rosto enquanto suas mãos ficavam pousadas na barriga da esposa.

- Prova. - pegou um pedaço do bolo com a colher e colocou na boca dele - Cereja, morango, mousse de chocolate e pedaços de chocolate branco.

- É ótimo mas muito doce. - fez uma careta. - O que é tudo isso?

- Provando minhas opções de bolo para o chá de bebê. - deu de ombros e procou um pedaço e fez careta - Realmente muito doce, mas acho que se fizermos um mousse chocolate amargo pode ficar bom.

- Vai querer um chá de bebê? - questionou confuso mais uma vez e abriu a boca quando Ellen encostou a colher com outro sabor de torta em sua boca.

- Vou. - sorriu e limpou a boca dele com o dedo. - Não que a gente precise ganhar coisas, digo, nós temos dinheiro para o enxoval, fraldas e etc.

- Então por que quer um chá de bebê? - fez um carinho na barriga dela - Não que eu não queira que você faça um, mas por quê?

- Porque tem pessoas que ao contrário de nós não tem como fazer um enxoval decente, você já viu o preço das fraldas? - virou para ele - Não quero fazer por nós ou pelas meninas, quero fazer por outras familias e por outros bebês. - segurou o braço dele.

- Você... - sorriu e fez um carinho no rosto dela - Você me encanta cda dia mais. - passou um braço pelos ombros dela em um abraço e lhe deu um beijo lento. Ellen riu baixo entre o beijo e o abraçou de volta. - Eu estava pensando em nós dois irmos fazer uma caminhada na praia, conversar um pouco, relaxar, falar sobre os nomes, sobre o que vamos e o que queremos fazer em relação á elas.

- Hm, um passeio na praia? - Ellen comentou passando os braços pelo pescoço do marido que agora a abraçava pela cintura.

- Sim. - respondeu com um sorriso malicioso - E depois... - desceu o rosto para o pescoço dela onde deu um beijo e sussurrou - um jantar em casa, só nós dois... - sorriu mordendo de leve a pele fina do pescoço - e depois, ou antes, a hora que você quiser... - riu com malicia e subiu para o ouvido dela.

- Ellen. - Emily entrou na sala e parou ao ver os dois - Patrick, ela já está grávida, não tem como você deixá-la mais grávida. - rolou os olhos - Hm, bolo. - sorriu e se aproximou da mesa.

- Pega um bolo e cai fora. - Patrick disse com os lábios colados ao da esposa esticando um dos braços afim de impedir que Emily visse mais alguma coisa ou que ela se aproximasse mais.

- Seu marido está muito grosso Ellen. - disse divertida e sentou em uma cadeira puxando um bolo. - Quero ver como ele vai sobreviver á quarentena. - sorriu colocando um pedaço na boca.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora