Twenty Two

2.6K 133 101
                                    


Long Beach, 09:21 a.m

Patrick se revirou na cama e soltou um longo suspiro enquanto passava o braço pelo que agora parecia serem as pernas da esposa, abriu um pouco os olhos que pareciam estar em um tom mais claro de azul, fez uma careta e ergueu o olhar vendo que ela estava sentada com o iPad nas mãos.

- Bom dia dorminhoco. - enrugou o nariz e o olhou - Achei que eu ia ter que te acordar. 

Patrick não disse nada apenas resmungou e enfiou a cara no travesseiro.

- Não vai acordar não? - Ellen pôs o iPad ao seu lado na cama e passou um braço pelas costas do homem e beijou sua nuca deixando o rosto ali por um momento.

- Não. - resmungou abafado ainda com a cara no travesseiro. - Que hora é?

- Quase 9:30. - respondeu e voltou a olhar o iPad.

- O que ta fazendo? - abraçou o travesseiro e a encarou com a cara de sono.

- Revendo as casas que vimos. - se concentrou. - De qual você gostou mais?

- Da que tem um lago pequeno, gostei do terreno e da casa em si. - voltou a fechar os olhos. - E você?

- Gostei dela mas tem escada, eu quero uma casa térrea. - passou as fotos.

- Mas tem um elevador, o que eu acho bem desnecessário, mas pode usar ele ao invés da escada. Eu vi seu olho brilhando quando passou por aquele portão.

- É eu realmente amei a casa. - suspirou - Mas aquela escada.

- Amor, aquela escada parece ser o único defeito que você está vendo. - bufou - Se quiser eu falo com o corretor e vamos lá ver de novo, combinamos com a Chyler de ir buscar o Elliot pra passar o fim de semana com a gente, podemos buscar ele, almoçamos e depois vamos lá ver a casa de novo. O que acha?

- Pode ser. - mordeu o lábio - Mas se você só puder ir escovar esses dentes logo, ta fedendo. - voltou a olhar o iPad e sentiu suas pernas sendo puxadas e soltou um pequeno grito - Amor.

- To com bafo é? - prendeu as pernas dela e a abraçou forte mordendo sua bochecha. 

- Para. - gritou rindo - Aproveita que é sábado e toma banho também. PARA! - gritou ao sentir cosquinhas em sua barriga enquanto se mexia na cama.

- Te amo. - parou rindo e se ajoelhou na cama. - Vem tomar um banho comigo. 

- Não, você vai me bulinar. - puxou a coberta.

- Eu? - disse em tom indignado - Eu nunca faria isso.

- Vamos passar no mercado e pegar um óleo de peroba pra passar nessa sua cara de pau. - riu passando a mão no rosto. - Eu aceito ir pro banho contigo, ai você todo "inocente" - fez aspas com as mãos - "Deixa que eu ensaboo tuas costas" - imitou a voz dele - Ai passa a mão na minha bunda, e quando eu dou por mim já to gemendo.

- Você que fica empinando essa raba. - deu um tapa de leve. - Até parece que não gosto. - riu e levantou - Mas sério amor, vou tomar banho você vem? Prometo me comportar.

No carro, 11:08 a.m

- Sabe que eu achei que a Chyler e o Eric iam contar que estavam junto de novo? - Patrick comentou enquanto dirigia até a casa de Chyler.

- Eu também achei. - Ellen apoiou o braço no apoio que havia entre o banco do motorista e do passageiro. - Acho que eles ainda voltam, o Eric parece estar mais maduro e mais certo do que quer. 

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora