Fourteen.

1.9K 127 51
                                    

Sábado 08:21 a.m

Ellen estava apoiada em sua mão assistindo Patrick dormir, os movimentos lentos de seu peito subindo e descendo, mordeu o lábio ao sentir o coração apertar, por mais que ainda doesse nela e por mais que achasse que de repente tudo aquilo fosse um exagero, sua falta de coragem era realmente um exagero. Ela sabia que lá no fundo ele ficaria furioso por não ter contado tudo, desde o inicio, ela sabia que ele se sentiria culpado, que ele se magoaria e era exatamente tudo isso que ela queria evitar. 

Patrick soltou um leve suspiro sentindo seu corpo acordar, abriu um pouco os olhos ainda sonolento e viu a imagem imóvel de Ellen o encarando.

- Oi. - ele disse baixo. - Já acordada? - estranhou.

- É to acordada faz um tempo. - disse baixo, " acordada desde terça feira na verdade" ela pensou.

- Que hora é? - pegou o celular e encolheu os olhos por conta da claridade - 8:30. - bufou ignorando todas as notificações e o largou na cama entre ele e Ellen. 

- A Marta fez aquela panqueca que você gosta.  - comentou sem o encarar.

- To sem fome. - virou na cama ficando de bruços, abraçou o travesseiro e se aconchegou fechando os olhos mais uma vez, sentiu os dedos de Ellen passearem por seus cabelos. - Nós estamos bem? - abriu os olhos a olhando, ela estava com as pernas juntas ao tronco e o braço livre dela abraçava as próprias pernas.

- Nós precisamos conversar. - disse baixo e calma descendo o carinho para o rosto dele.

- Eu não queria ouvir isso. - riu fraco escondendo o rosto no travesseiro. .

- É, eu também não queria dizer isso. - riu fraco com ele e soltou um longo suspiro.

- Vou levantar, trocar de roupa, tomar um café pra acordar e conversamos, pode ser? - sentou na cama, viu a esposa assentir e se inclinou dando um selinho rápido nela, saindo da cama em seguida.

Ellen o assistiu ir até o banheiro e novamente seu coração apertou, foi desviada de seus pensamentos quando o celular de Patrick vibrou em seu pé, ela o pegou e o desbloqueou com sua digital. Os dois nunca tiveram nada o que esconder do outro, as pessoas geralmente se assustam quando eles dizem que possuem suas digitais cadastradas no celular do outro, mas ao contrário do que pensam, Ellen e Patrick não faziam do tipo que vasculhavam as conversas, fotos e demais coisas no celular um do outro, aquilo era apenas algo por segurança.

Ellen ainda se sentia boba por ver fotos dos dois estampadas como wallpaper do celular dele, abriu as mensagens do grupo e viu as fotos de Elliot que Eric havia mandado mais cedo, a barra de notificação desceu mostrado uma nova mensagem.

"estarei em los angeles nessa semana, podemos nos encontrar de novo."

Ellen estranhou e algo ruim tomou conta dela.

"peguei seu número no hotel, se eu pedisse você não daria, haha. espero mesmo que possamos nos encontrar de novo (:"

Uma raiva absurda misturada com uma avassaladora vontade de chorar e de dar na cara de Patrick estava se apossando dela, olhou novamente o nome que apareceu, Spencer Hawnt, olhou na lista de contatos dele e não achou o nome lá. 

- Patrick. - o chamou largando o celular, lutando com todas as suas forças para não desmoronar. 

- Oi amor. - ele disse com a boca cheia de espuma e voltando a escovar os dentes escorando-se no batente da porta.

- Você sabe que eu te amo, não sabe? - questionou o olhando.

- Eu sei. - fez uma careta juntando as sobrancelha estranhando a pergunta e voltou para dentro do banheiro para lavar a boca. 

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora