EPEC Enterprises - 15:48
Patrick estava em sua sala, sentiu sua cabeça pesar, fechou o notebook e apoiou os cotovelos na mesa massageando os extremos da testa, ouviu 3 batidas na porta.
- Entra. - ergueu a cabeça com a esperança de ver Ellen passando por ela, mas que apareceu foi a cunhada, Chyler.
- Podemos conversar um pouco? - disse á porta e finalmente a fechou quando ele assentiu com a cabeça. - Ellen ainda não chegou?
- Não, o voo dela era pra ser as 10hs mas atrasou, parece que ta caindo o mundo em Nova Iorque. - se recostou na cadeira. - Ela disse que ia me avisar a hora que estivesse embarcando pra eu me organizar e buscar ela.
- Ah sim, eu estava em reunião e a conexão estava realmente muito ruim. - sentou na frente dele. - Queria te pedir uma coisa. - mordeu o lábio.
- Eu queria saber se você e a Ellen podem ficar com o Elliot amanhã á noite, prometo que depois busco ele. - disse meio tímida e corou.
- Podemos claro, mas porque não deixa ele com o Eric? - apoiou o pé em seu joelho.
- É que eu tenho um encontro e não quero dar margem pro Eric, sabe como ele fica com essas coisas. - revirou os olhos.
- Um encontro? - arqueou as sobrancelhas. - Eu conheço?
- Não, provavelmente não. Ele é médico. - riu - Não se preocupa eu já pesquisei a vida dele. - segurou as mãos de Patrick antes que ele abrisse o notebook.
- Hm, prefiro ver eu mesmo, depois ligo pro Scott e peço a ficha dele. - disse desconfiado.
- Então vocês ficam com o Elliot pra mim? Eu sei que ta meio em cima, a Ellen arressem vai ter chego de viagem e se vocês forem como eram há uns 8 anos atrás... - riu.
- Somos sim. - riu - Mas somos mais responsáveis agora, quase 2 meses que não transamos no carro aqui no estacionamento.
- Patrick, tem coisas que você não precisa me dizer, nunca vou esquecer de quando o papai pegou vocês dois no seu carro. - riu.
- Achei que eu ia morrer, nossa sorte é que já tínhamos terminado. - riu passando a mão na testa.
- É mas ela ainda tava seminua no seu colo. - riu alto - A cara de vocês foi épica.
- Cara do desespero. - riu - Mas você e o Eric não ficavam muito atrás não.
- Verdade, - sorriu olhando pra um ponto fixo e mordeu o lábio. - Quanta coisa mudou em menos de 10 anos né? Parece que foi ontem que estávamos em uma salinha improvisada na confeitaria da Ellen, quando ainda era naquela pecinha pequenininha.
- E hoje ela é dona daquele prédio todo e nós estamos aqui. - sorriu olhando a sala. - Nossas iniciais no letreiro, gerando cada vez mais empregos, tudo o que sempre quisemos. - olhou pra Chyler.
- É, - ela disse sorrindo - fico feliz que você e a Ellen tenham sobrevivido a tudo isso, foram tempos difíceis, eu lembro que as vezes ela ficava pirada, ela não te deixava saber, mas tinham noites que ela e eu íamos naquele terraço e ela chorava, mas nunca desistiu de você, da gente, disso tudo.
- Ela sempre tentou segurar a barra por todo nós, - sorriu e olhou uma foto dos quatro - sinto não dou a ele tudo que ela merece sabe? Morro de medo dela acaba achando outra pessoa.
- Você é um idiota isso sim, essa mulher é doida por você, nada no mundo muda isso, aceita de uma vez que vocês dois foram feitos pra ficar juntos. - sorriu sincera pra ele. - As coisas que você pode dar a ela agora, joias caras, roupas, bolsas, carros, você sabe que nada disso importa pra ela, acho que só o fato dela ter você e a sensação de objetivo alcançado já é o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.