Twenty Eight

2.4K 126 176
                                    

🏡-10:03 a.m

Patrick estava sentado á mesa da cozinha, tinha o notebook em sua frente e seus óculos já quase caiam do rosto. Marta procurava não ficar muito na volta para dar a ele privacidade e silêncio, mas era quase impossível já que ela tinha de começar os preparos do almoço. Quando notou que Patrick se espreguiçava na cadeira ela aproveitou e se aproximou

- Ellen ainda está dormindo? - colocou um copo de suco de laranja com mamão ao lado do notebook.

- Está. - suspirou e pegou o copo. - Obrigado. - bebeu um pouco - Eu estou com pena de ir acordar ela, foi uma semana dificil nós dois ficamos acordados quase a noite inera por conta dos enjoos, pensei que eles iam parar.

- Ah isso é normal. - ela disse voltando á pia. - Algumas mulheres enjoam até a última semana, mas eu acho que você deveria ir acordá-la nem que seja para comer algo. - encheu outro copo com suco e colocou em uma bandeja. - Leva isso aqui pra ela. - colocou um pratinho com torradinhas integrais, um potinho com requeijão e alguns pedaços de queijo.

- Ela não vai me bater? - perguntou divertido se apoiando na ilha e olhando a bandeja.

- Provável que não. - riu - Mas eu iria preparada. - sorriu e deu um tapinha na mão de Patrick que roubava um pedaço de queijo.

No quarto, Ellen ainda dormia encolhida em um lado da cama e abraçava um travesseiro, Patrick deixou a bandeja no pequeno apoio ao final da cama e sentou ao lado de Ellen, passou os dedos pelos fios loiros e sorriu ao ver ela se mexer se aninhando mais para perto dele.

- Amor. - a chamou - Ei dorminhoca. - Ellen resmungou mas ele insistiu - Amor, acorda. - beijou o rosto dele - Já são quase 11 horas.

- Me deixa dormir. - respondeu ainda de olhos fechados.

- Você precisa comer alguma coisa, depois que comer eu deixo você dormir. - passou a mão pelo braço dela. - Você está bem?

- Acho que não. - suspirou se encolhendo mais - Eu não quero comer, eu to muito enjoada.

- Eu sei meu amor, mas precisa comer alguma coisa, você está há horas sem comer. - insistiu e Ellen abriu os olhos.

- To cansada. - resmungou sonolenta.

- Toma pelo menos um suco. - passou a mão pelo rosto dela. - Você está suando, quer tomar um banho?

- Não Patrick, eu quero dormir. - bufou - Me deixa dormir.

- Ellen. - suspirou - Eu já disse que depois que você comer algo eu vou te deixar dormir.

- Puta que pariu. - levantou rápido da cama - Mas que porra Patrick. - saiu batendo o pé em direção ao banheiro mas parou ao sentir sua visão escurecer.

- Ellen? - a chamou e foi até ela a segurando. - Amor, o que foi?

- Eu levantei rápido demais, só isso. - segurou com força a mão dele.

- Senta. - sentou ela na cama - Você está quente. - tocou a testa dela - Acho que você está com febre.

- Deve ser minha pressão. - abaixou a cabeça colocando o cabelo pra trás. - Vou passar uma água no rosto e comer algo, talvez melhore.

- Consegue ir no banheiro sozinha? - ela assentiu - Vou pegar o aparelho da pressão. - levantou indo até o closet.

Ellen foi devagar para o banheiro, escovou os dentes, molhou o rosto e a nuca, ainda sentia muito sono e muito cansaço, estava exausta como há muito tempo não ficava, mas por motivo algum. Ela diminuira o ritmo de trabalho e passava a maior parte do tempo em casa. Voltou e sentou na cama, pegou um pedaço de queijo e o copo de suco, tomou um gole fez careta.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora