Twenty Three

2.5K 134 125
                                    

🏡 — 20:03

Ellen organizava algumas roupas no novo closet quando sentiu um tapa em sua bunda.

- Patrick! - o repreendeu endireitando sua postura. - Demorou. - voltou a arrumar as roupas enquanto o marido tirava a gravata e a jogava na ilha que havia no meio do cômodo.

- Hoje foi foda. - reclamou desabotoando alguns botões da camisa. - Reunião sobre a nova sede em Seattle. - beijou o ombro dela e se afastou tirando os sapatos os deixando em um canto qualquer.

- E decidiram algo? Lembro que você comentou sobre você ou o Eric terem de ir junto para Seattle para gerenciar a empresa. - encostou no batente da porta do banheiro, Ellen vestia um shorts, uma regata branca e uma camisa xadrez velha de Patrick por cima.

- Estamos tentando negociar isso, nenhum de nós dois quer ir para Seattle. - tirou as meias se apoiando na bancada da pia e olhou para o rosto preocupado de Ellen. - Que cara é essa?

- Você quer ir pra Seattle e não vai ir por minha causa. - mordeu o lábio cruzando os braços.

- Eu não quero ir pra Seattle porque eu não quero, porque nós... - apontou para si mesmo e para ela enquanto se aproximava - não queremos. Nós passamos por muita coisa esse ano, eu quase te perdi, não quero correr esse risco de novo, eu sinto que você e eu ainda temos muito o que resolver, que ainda não estamos 100% um com o outro, não recuperei o tempo que ficamos longe. Ir pra Seattle só vai nos distanciar porque eu teria que ficar envolvido mais do que deveria com as questões da empresa e eu também não acho justo com você, te fazer abandonar seu programa, sua confeitaria, seus negócios por minha causa. - segurou o rosto dela a olhando nos olhos - Compramos uma linda casa nova, estamos iniciando uma nova fase nas nossas vidas, a EPEC aqui em L.A já está muito bem organizada, você tem os seus negócios sob controle, eu não quero mais perder finais de semana, feriados e datas especiais por conta de trabalho, agora eu quero aproveitar você, eu, nós. Minha prioridade agora é a nossa família, amor, a nossa vida. - deu um selinho nela.

- Mas Seattle é uma grande oportunidade. - argumentou abraçando ele.

- Não se preocupe com isso, - beijou a cabeça dela - Eric e eu sempre demos um jeito, vamos dar um jeito agora. - abraçou ela - Não se preocupa e não se estressa com isso tá bem? - beijou os lábios dela novamente.

- Achei que nós sempre fosse sua prioridade. - comentou fazendo careta.

- Você para com essa mania de problematizar as coisas. - riu a cutucando fazendo ela rir tanto quanto ele.

- Para. - pediu rindo e o sentiu a abraçar por trás, agora ela olhava o reflexo deles no espelho , sorriu soltando um suspiro.

- Nossa família sempre foi minha prioridade, você sempre veio em primeiro lugar pra mim. - disse baixo a apertando contra ele. - Você sempre será minha prioridade. - beijou a cabeça dela enquanto ela entrelaçava os dedos aos dele.

- Eu sei. - ela disse boba.

- Vou tomar um banho, o Eric e a Chyler logo estarão aqui com aquele furacão em forma de criança. - riu enquanto tirava a camisa.

- A Marta deixou os hambúrgueres meio prontos já, eu vou terminar de arrumar algumas caixas. - mordeu o lábio assistindo Patrick tirar as calças ficando só de cueca.

- Não quer entrar comigo? - sorriu malicioso vendo a reação dela.

- Não. - riu - Já conversamos sobre isso. - virou as costas voltando para o closet. - E arruma esses sapatos e essa gravata depois, não sou sua empregada e você já está bem velho pra ficar bagunçando tudo.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora