Twenty Four

2.5K 140 230
                                    




🏡- 08:34 a.m

O sol da primavera invadia as janelas e ultrapassavam o tecido da cortina iluminando o quarto, Ellen resmungou sentindo o calor do sol em suas pernas e as mexeu procurando por um lugar onde o sol não a encontra-se, notou o espaço vazio na cama e bufou afundando o rosto no travesseiro criando coragem para encarar a luz forte em seus olhos.

- Amor! - chamou com a voz de sono e abriu um pouco os olhos sentindo, como já esperava, os olhos queimarem por conta da luz. - Patty! - chamou mais uma vez e se mexeu na cama, viu um bilhete sob o travesseiro dele.

"Bom dia amor, tive de ir para a empresa resolver alguns problemas, me encontre no providence para o almoço com os investidores, se quiser posso pedir para o Peter te levar. (: Te amo"

Em um salto Ellen sentou na cama, releu ao menos 3 vezes o bilhete e sentiu seu corpo ficar quente, ela estava enfurecida. Como se já não bastasse o evento atrapalhar os planos de comemoração dos 10 anos de casado, - SIM, hoje era o aniversário de casamento deles -, agora ele a deixaria sozinha o dia inteiro, a não ser por um almoço chato e irritante.

Levantou batendo forte o pé e foi até o banheiro, sentiu um enjoo forte - como o que estava sentindo havia semanas -, respirou fundo e tomou um banho frio afim de fazer toda aquela raiva ir ralo a baixo, literalmente, saiu enrolada na toalha e foi até o closet, ajeitou os cabelos que estavam ondulados em um rabo de cavalo e deixou as mechas rebeldes, que não quiseram ficar presas, soltas, passou um creme de pêssego no corpo, encontrou perdido no armário um macacão curto branco, com um decote em V e mangas largas de renda, calçou uma rasteirinha e pegou o celular descendo as escadas, que ela estava aprendendo a gostar.

- Marta! - a chamou distraída mas não obteve resposta, foi até a cozinha e não a viu. - Martinha? - chamou de novo olhando os outros cômodos da casa. Voltou á cozinha e viu no gramado imenso e verde uma mesa relativamente grande, com grandes vasos de flores e diversas coisas em cima, mais ao lado uma mesa menor com um mini arranjo no meio, em fios quase invisíveis cobertos por uma folhagem, alguns vidros com flores estavam pendurados.

Ellen abriu a boca ao ver aquilo, mais ao fundo viu Patrick ao telefone ele andava de um lado para o outros mas quando a viu na janela, ele sorriu e desligou quase que imediatamente.

- O almoço foi transferido e eu não estou sabendo? - Ellen disse alto sorrindo e caminhando até ele, foi no caminho que ela notou algumas pétalas de rosas brancas jogadas.

- Foi sim! - ele respondeu alto e riu - Achei que os investidores iriam gostar de algo romântico.

- O que é tudo isso aqui? - perguntou ao se aproximar e sorriu ao ser envolvida em um abraço, passou os braços pelo pescoço dele.

- Feliz 10 anos de casamento! - Patrick sorriu e se inclinou lhe dando um selinho molhado e demorado.

- Mas você não ia pra empresa? E o almoço? -fitou os olhos azuis e se arrepiou ao sentir o carinho que ele lhe fez no rosto.

- A parte da empresa foi uma mentirinha. - riu - Mas o almoço é sério e já conversamos sobre isso. - passou o dedo pelo nariz dela. - Foi por esse almoço e esse maldito evento a noite que eu achei que deveria te compensar de alguma forma, já que o almoço e o jantar já estavma ocupados o café da manhã foi a minha única alternativa.

- Não precisava ter feito isso. - passou as mãos pelos braços dele - Poderíamos comemorar um outro dia.

- Mas eu quis e precisava sim. Hoje faz 10 anos do nosso casamento, é uma data que não poderíamos deixar passar em branco e eu também já tinha planejado uma coisa.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora