Antes de começar o capítulo, queria avisar que a partir deste todos os capítulos serão referentes aos meses da gravidez, se quiserem depois faço o mês a mês do bebê também ♡ Boa leitura!
2º Mês de Gestação (8 semanas)
- Chefe? - Emily entrou no escritório de Ellen e viu a chefe com a boca suja de açúcar enquanto comia mais um donuts. - O cristo. - bufou jogando a cabeça pra trás.
- Que foi? - parou a encarando.
- Ellen, já é o quinto. - fechou a caixa e antes que a tirasse Ellen a segurou.
- Eu prometo parar mas deixa essa caixa aqui. - pediu como um suplica.
- Não. - negou puxando a caixa.
- Eu sou sua chefe. - disse firme e Emily a encarou série, Ellen bufou e soltou a caixa comendo o resto de seu donuts. - Já fui mais respeitada.
- Eu te respeito, mas é diferente. - explicou colocando a caixa longe e sentou de frente para Ellen. - Eu quero cuidar você... de vocês. - reformulou e Ellen suavizou. - Patrick me disse que você ta virada em uma formiga de tanto doce.
- Fofoqueiro bocudo. - reclamou e chupou os dedos afim de tirar todo o açúcar que tinha ali.
- Para com isso porquinha. - pegou um guardanapo e limpou os dedos dela enquanto ria. - Que horas é a consulta?
- Ás 16hs. - respondeu e foi até seu banheiro lavando as mãos. - Depois eu não volto ok?
- Eu já imaginava. - respondeu e cruzou as pernas. - Ele vai ir junto?
- Não. - disse um pouco triste - Mas tudo bem, vai ser só pra ver se está tudo bem. - sentou novamente na cadeira.
- Quer que eu vá junto?
- Não, não precisa. - disse e sorriu a olhando. - Obrigada mas preciso de você aqui.
- Certo. - retribuiu o sorriso. - Preciso que aprove os orçamentos que te mandei. - fez um bico - E o Eric pediu demissão.
- O que? Por que? - enrugou a testa.
- Ele só disse que eram problemas pessoais, vou lançar o pedido dele você quer cuidar disso ou eu mesma posso fazer?
- Você cuida disso. - respondeu e Emily concordou com um baixo "tá bem" - O que eu ia te falar? - olhou para baixo e viu uma gota de chocolate perdida, passou o dedo e antes de por na boca Emily segurou sua mão.
- Ellen. - repreendeu limpando o chocolate - Para com isso.
- Eu não consigo. - resmungou.
- Para com todo esse chocolate, esse açúcar, pode desenvolver uma diabete durante a gestação sabia? - disse e Ellen arregalou os olhos. - Vamos parar com o doce agora?
- Isso não é coisa que se diga para uma mulher grávida. - Ellen respondeu voltando a olhar a tela do computador.
- Estou falando pro seu bem e pro bem do seu bebe.
- Eu sei. - fez um bico - O que eu tinha de sono na outra gravidez eu estou tendo de fome nessa.
- Fico feliz. - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.