Nine

2.2K 143 97
                                    

Long Beach, Los Angeles - 03:46 a.m

Ellen se mexeu na cama e a sentiu vazia demais, suspirou abrindo os olhos devagar e viu que o lugar de Patrick ainda estav do mesmo jeito que haviam deixado depois da transa, sentou na cama olhando ao redor e o viu dormindo de mal jeito no sofá perto da janela do quarto, o óculos estava torto em seu rosto, o notebook em seu colo já havia desligado. Ellen levantou, pegou a camisa dele que estava jogada e a colocou fechando alguns botões, em seguida foi até ele, pegou o notebook e o fechou colocando no outro extremo do sofá, tirou os óculos com cuidado e colocou no bidê que ficava em seu lado da cama.

- Amor. -o chamou e ele resmungou se ajeitando melhor no sofá. - Você ta ferrado no sono não é? - riu fraco e passou a mão pelo rosto dele em um carinho. - Você deveria ir pra cama, amanhã vai estar todo doido da coluna. - Patrick nem se mexia, Ellen negou com a cabeça. - Sabe, em outras circunstâncias eu até deitaria ai com você, mas eu to esperando um bebê então não vou acabar com a minha coluna antes de ter um barrigão. - riu boba. - Eu só estou falando isso porque sei que você está dormindo e não acordaria nem se uma bomba explodisse. - pegou o travesseiro dele e uma coberta e voltou até ele. - Eu também não posso carregar peso, mulheres grávidos não podem fazer força. - disse lutando para colocar o travesseiro atrás dele com cuidado para não acordá-lo. - E você é bem pesadinho sabia? - finalmente conseguiu colocar o travesseiro, Patrick se aconchegou e se encolheu. - Prontinho. - o cobriu e se agachou ao seu lado. - Eu quero tanto que o bebê tenha os seus olhos. - passou a mão pelo cabelo dele.- Sua boca também, seu jeitinho inclusive. - sorriu boba o observando dormir, continuou o carinho no cabelo dele. - E que ele durma que nem você. - riu fraco. - Eu te amo e eu definitivamente não sei o que seria de mim se eu não tivesse você. - desceu o carinho pelo rosto dele. - Se existe algo que eu peço todos os dias é nunca te perder. - beijou a testa dele. - Não saberia viver se você do meu lado. - sorriu vendo a imagem calma de Patrick dormindo tão profundamente que Ellen só sabia que ele estava vivo por conta dos movimentos de seu peito. 

EPEC Enterprise - 08:16 a.m

Patrick andava de um lado par ao outro em sua sala, já tinha revisado a apresentação ao menos 100 vezes, repassa todos os pontos importantes em sua cabeça, ouviu batidas na porta  em seguida a imagem de Eric.

- Patrick? Tudo bem? - fechou a porta atrás de si.

- To nervoso. - afloxou um pouco o nó da gravata. - Eu passei a noite inteira escrevendo, revisando e montando.

- Relaxa cara. - o segurou pelos ombros. - Você sabe o que vai dizer, você tem o controle da situação, vai dar tudo certo. - o sacudiu de leve. - E pelo amor de Deus não afloxa essa gravata e nem mexe nessa gola, a menos que queira que vejam as marcas que sua esposa te deixa. - riu ajeitando a gola afim de esconder um chupão que já estava saindo.

- Cala a boca. - riu e terminou de ajeitar. - Falando em esposa, - foi para sua mesa - tive um sonho estranho essa noite.

- Desembucha. - sentou na cadeira em frente á mesa.

- Ela dizia que estava grávida. - ligou a tela do computador. - Eu não consigo pensar em outra coisa.

- Patrick, foi só um sonho, você mesmo disse. Isso ta te deixando mais nervoso?

- É está, nós conversamos sobre filhos naquela noite que ficamos com o Elliot, deve ter sido esse o gatilho pra esse sonho.

- E vocês querem?

- Lógico que sim, mas ela quer se estabilizar com o programa primeiro. - suspirou. - Eu to sentindo ela muito insegura em relação á isso e eu não sei o que fazer pra ajudar. - cruzou os braços me cima da mesa. - Ela se dá super bem com o Elliot e todas as crianças que aparecem, mas quando falamos dos nossos eu sinto insegurança e medo na voz dela.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora